Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
malukoo

#48422 [Duvida]
Ae galera, seguinte, hj eu estava conversando com uma hb q esta na fase de conforto C3 talvez e percebi claramente o jogo se desenvolvendo. Ai qdo ela lancou um laco para mim eu n quis cair no laco soh q n sabia direito como responder.. entao eu "expus" o jogo.... olha +- como foi o trecho da conversa

- HB: hm... sou mto curiosa... so nao pergunto td o q eu quero. o q eu deveria ter perguntado? :confuso
- EU: opa! :grump pera ai, vc acabou de dizer q n quer perguntar entao vc diz isso pra eu fazer a pergunta por vc??? vc eh boa mesmo em !!! :ae
- HB: fala logo! agora to ficando encucada! :emburrado


Depois dessa hora eu senti ela ficar um pouco mais desconfortavel na conversa...
quais sao as criticas? Foi a coisa certa a se fazer ou tem algo melhor q pode ser feito?
jtnamur

Veterano - nível 5

#48487 cara, não consegui entender realmente seu problema. o diálogo tá muito curto, não entendi a moral do que ela falou, de onde surgiu.


mas enfim, o que eu entendi foi que ela disse que nao perguntou pra você tudo que ela queria perguntar. (Shit Test)

você colocou ela na defensiva da maneira que você respondeu.


essa é minha opinião, podem ver de outra forma.