Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#829097 Aew puazada, blz?

Essa Duvida tem me atormentado já faz algum tempo, to namorando a 5 meses e já comprei até aliança, terminei 1 vez mas voltei, porem minha namorada não demonstra que me ama, já conversei com ela sobre isso, e toda vez que falo de terminar ela fica carinhosa, fala que me ama, me procura, conta tudo, me sinto especial pra ela, isso é maravilhoso, porem quando eu faço a mesma coisa, demonstro que a amo etc... Ela PARA, ela vira outra pessoa, ela não é carinhosa, é chata, nunca me procura, nunca fala que me ama, nem parece minha namorada aff...
No aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e mandei uma declaração de amor pra ela no face, ela só curtiu, a familia dela comentou elogiando a declaração falando que tava linda etc... Ela só curtiu, nem comentou nada comigo, qd recebeu o presente só falou "Não precisava", nem agradeceu nem poha nenhuma, pqp, ontem fui no show, e eu sou um cara quieto, não sei dançar, ela levou as primas e tias tudo velha, só eu e ela de novo (eu e ela temos 16 anos), e pqp, ela me abandono lá, e foi dançar, a festa inteira fico se divertindo e me deixou de lado, ela faz pouco caso de mim, porem eu a amo, adoro sair com ela, adoro ela, a personalidade dela é d+, porem ela não age como minha namorada, só age qd eu falo de terminar o namoro, qd eu não tenho certeza de nos 2, pq qd eu dou certeza ela fica assim aff :/
Ela fala que me adora etc.. "AS VEZES", porem não demonstra, só fala msm....
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#829102 Cara, ela tem você nas mãos dela.

Ela te prende com esses joguinhos emocionais, quando você ameaça terminar ela fica com um certo medo e começa a ser mais carinhosa.

Não caia nisso!
Seja forte e jogue a real para ela, diga que não se sente bem com isso, e se for assim prefere terminar.
Depois da conversa dê um chá de sumiço nela,não responda as SMS's nem ligações, ela vai ficar que nem louca atrás de você

Sobre investir ou não nesse relacionamento, você que sabe, só não deixe ela te controlar
Abraços!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#829105
Oliver Rolf escreveu:Cara, ela tem você nas mãos dela.

Ela te prende com esses joguinhos emocionais, quando você ameaça terminar ela fica com um certo medo e começa a ser mais carinhosa.

Não caia nisso!
Seja forte e jogue a real para ela, diga que não se sente bem com isso, e se for assim prefere terminar.
Depois da conversa dê um chá de sumiço nela,não responda as SMS's nem ligações, ela vai ficar que nem louca atrás de você

Sobre investir ou não nesse relacionamento, você que sabe, só não deixe ela te controlar
Abraços!

Vdd, to nas mãos dela, aff ...
Era isso msm que vc falo que tava pensando em faze cara, só que ao contrario, não to + conversando com ela, virei a cara com ela, qd ela perguntar o pq, vou mandar a real, e falar que se ela continuar assim que não tem + motivo pra eu continuar com ela, foda é que sempre a gente discute sobre a relação falando oq não ta dando certo, odeio discutir isso :/ mas faze oq, quebrei a cara feio de ter comprado essa aliança, vlw pela dica brother
obregon

Aprendiz

#829109 Amigo... já analisou sua postura?!

Tudo que é muito facil, enjoa...

Voce nao corre atras dela demaais nao?
Enquanto voce liga 5x pra ela.. ela te liga 1x... Enquanto ela te manda uma msg, voce manda dez...?!

Da tempo dela sentir saudade e correr atras de voce? Ou voce é dependente dela, e corre atras dela sempre, e muito?

Voce faz algo por voce, sem pensar nela? Ou voce faz tudo pra ela, pensando nela, e colocando suas vontades em segundo plano?

Analise todas as suas ações, seus desejos, seus interesses... mais sem dar desculpas...

Tenta ligar o foda-se um pouco.. demonstrar que voce nao precisa dela. E sim, quer a companhia dela com voce, para te complementar, e nao pra ser tudo pra voce...

Abração!
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#829115 SEJA DISTANTE... e deixe o tempo correr...

Se ela permanecer com essa atitude de moleca sair com vocÊ e te deixar feito otário socialize com outra garota no local, ou simplesmente vá embora! Não dê explicação...

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#829121
obregon escreveu:Amigo... já analisou sua postura?!

Tudo que é muito facil, enjoa...

Voce nao corre atras dela demaais nao?
Enquanto voce liga 5x pra ela.. ela te liga 1x... Enquanto ela te manda uma msg, voce manda dez...?!

Da tempo dela sentir saudade e correr atras de voce? Ou voce é dependente dela, e corre atras dela sempre, e muito?

Voce faz algo por voce, sem pensar nela? Ou voce faz tudo pra ela, pensando nela, e colocando suas vontades em segundo plano?

Analise todas as suas ações, seus desejos, seus interesses... mais sem dar desculpas...

Tenta ligar o foda-se um pouco.. demonstrar que voce nao precisa dela. E sim, quer a companhia dela com voce, para te complementar, e nao pra ser tudo pra voce...

Abração!


Eu sou um cara distante, não gosto de demonstrar sentimentos, não fico ligando pra ela sempre, é dificil até, mas acho que as vezes corro um pouco atras dela, e demonstro que gosto d+ dela, vou parar com isso, vlw pelo toque "Tudo que é muito facil enjoa"...

ale_ferraz escreveu:SEJA DISTANTE... e deixe o tempo correr...

Se ela permanecer com essa atitude de moleca sair com vocÊ e te deixar feito otário socialize com outra garota no local, ou simplesmente vá embora! Não dê explicação...


A ultima vez que fiz isso, foi isso mesmo que fiz, socializei com outra garota e a garota fico mt afim de mim, ela morreu de ciumes, se mordeu, quis até bate na menina, fico com mt raiva kkk, (é que dessa vez ela tava com a familia dela então fica meio complicado.. ) , dessa vez fui otario, da prox vou fazer isso dnv kkkkk, vlw brother
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#829128 Não conheço vcs dois, mas pelo que li, vcs não tem muito a ver um com o outro. Provavelmente vcs curtem coisas diferentes.

De comum, só a comodidade de ter alguém do lado. Parece ser esse o único motivo dela estar ctg. Já tu, está com ela pq gosta, mesmo sabendo que tem grande chance dela não gostar de ti. O que te segura a ela? Espero que seja amor mesmo, e não medo de não conseguir ninguem como ela ou até mesmo melhor.

Cheers,

Star
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#829142
marcos1306 escreveu:Aew puazada, blz?

Essa Duvida tem me atormentado já faz algum tempo, to namorando a 5 meses e já comprei até aliança, terminei 1 vez mas voltei, porem minha namorada não demonstra que me ama, já conversei com ela sobre isso, e toda vez que falo de terminar ela fica carinhosa, fala que me ama, me procura, conta tudo, me sinto especial pra ela, isso é maravilhoso, porem quando eu faço a mesma coisa, demonstro que a amo etc... Ela PARA, ela vira outra pessoa, ela não é carinhosa, é chata, nunca me procura, nunca fala que me ama, nem parece minha namorada aff...
No aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e mandei uma declaração de amor pra ela no face, ela só curtiu, a familia dela comentou elogiando a declaração falando que tava linda etc... Ela só curtiu, nem comentou nada comigo, qd recebeu o presente só falou "Não precisava", nem agradeceu nem poha nenhuma, pqp, ontem fui no show, e eu sou um cara quieto, não sei dançar, ela levou as primas e tias tudo velha, só eu e ela de novo (eu e ela temos 16 anos), e pqp, ela me abandono lá, e foi dançar, a festa inteira fico se divertindo e me deixou de lado, ela faz pouco caso de mim, porem eu a amo, adoro sair com ela, adoro ela, a personalidade dela é d+, porem ela não age como minha namorada, só age qd eu falo de terminar o namoro, qd eu não tenho certeza de nos 2, pq qd eu dou certeza ela fica assim aff :/
Ela fala que me adora etc.. "AS VEZES", porem não demonstra, só fala msm....


Veja se a garota em questão não é uma HB Vácuo de Validação. Segue o link abaixo. Abraços!!! Imagem

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#829175
Prem escreveu:Não conheço vcs dois, mas pelo que li, vcs não tem muito a ver um com o outro. Provavelmente vcs curtem coisas diferentes.

De comum, só a comodidade de ter alguém do lado. Parece ser esse o único motivo dela estar ctg. Já tu, está com ela pq gosta, mesmo sabendo que tem grande chance dela não gostar de ti. O que te segura a ela? Espero que seja amor mesmo, e não medo de não conseguir ninguem como ela ou até mesmo melhor.

Cheers,

Star


Isso msm, nos 2 curtimos coisas diferentes, eu estou com ela por amor, eu amo, tenho facilidades em atrair garotas, mas eu sou um cara que não gosta de ficar sozinho sakas? gosto de ter uma garota ao meu lado, prefiro 5x namorar doq ficar com várias gurias, até pq não gosto de ficar indo atrás, prefiro ser um cara antissocial, mas a vida de solteiro me obriga a ser social e ir atrás das gurias puxar conversa etc... Sei la, vou fazer isso que falei, se qd eu falar de terminar ela fizer graça, já era ... :/ vlw a dica, acho que vou ter que voltar as sargear como antigamente ^^
eu4992 escreveu:
Veja se a garota em questão não é uma HB Vácuo de Validação. Segue o link abaixo. Abraços!!! [ Imagem ]

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html



PQP VELHOOOOOOOO ELA É UMA HB VACUO DE VALIDAÇÃO, AFF ME FUDI KKK, VLW POR TER ME MOSTRADO ISSO, NÃO SEI NEM OQ FAZER AGORA QUE LI ISSO ...
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#829271
marcos1306 escreveu:minha namorada não demonstra que me ama

marcos1306 escreveu:ela não é carinhosa, é chata, nunca me procura, nunca fala que me ama, nem parece minha namorada aff...

marcos1306 escreveu:No aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e mandei uma declaração de amor pra ela no face, ela só curtiu

marcos1306 escreveu:nem agradeceu nem poha nenhuma

marcos1306 escreveu:ela me abandono lá, e foi dançar, a festa inteira fico se divertindo e me deixou de lado

marcos1306 escreveu:ela faz pouco caso de mim

marcos1306 escreveu:porem ela não age como minha namorada


Então você faz TUDO ISSO e ela não demonstra nada pra você? P$#%@, cara! VIRA HOMEM! LARGA DE SER OTÁRIO! O que tá esperando agora? Levar um chifre? Que diabo de material te ensinou a fazer tudo por uma garota que não demonstra NADA POR VOCÊ? Que material te disse que você tem que amar primeiro? Onde você leu isso? Ou você não leu NADA?

É pra isso que você está no fórum? Pra ser um capacho? Pra ser pisado, usado? Ou pra ser um HOMEM DE VERDADE? Algum homem de verdade se sujeitaria a uma situação dessas? Se você ainda tem um pouco de amor próprio, procure essa garota amanhã mesmo e termine tudo, sem dar satisfações. PARA COM ESSA HUMILHAÇÃO IMEDIATAMENTE!

Muito me admira meus colegas de fórum não terem sido incisivos, dizendo para você terminar. Acho que está nos faltando ser mais alphas...