Criador do tópico

OyZycrat

Aprendiz

#926087 Fala Galera do pua base td joia.

Eh o seguinte conheci uma hb na minha faculdade e agnt fez um mini curso juntos, eu me interessei por ela e cheguei nela,Ela se mostrou interessada no começo porem eu Betei ao extremo, cheguei nela numa quarta e na sexta eu pedi ela em namoro haha, dai ela disse q pra namora tem q se conhece mt mais q n eh assim q funciona e tals, ela acabo virando paixonite ih eu sofri pacas, mas agr eu vejo q a culpa n foi dela, tive opurtunidades de beija la e n beijei, fikei mandando um milhao de mensagens no face, chamando ela de linda e tals e ela nem respondia.Ateh q um dia ela se canso desse lenga lenga e flo pra gente ser so amigos, ah eskeci, q um dia eu flei com ela q amava ela tbm, ela dano a rir, hj eu vejo q foi de deboche kkkk.

Enfim estou quase livre da paixonite e vou seguir minha vida sem ela, mas estou pensando em fazer uma locura pra ver oq acontece, to pensando em mandar uma mensagem mais ou menus assim.

oi HB td bom ?

Aki kro t flar uma coisa mt importante.
Eh o seguinte eu n kro ser seu amigo,
pq eu te desejo como mulher, isso mesmo
eu tenho tesão em vc,no mini curso eu ficava
sempre olhando seu decote, vc tem peitos grandes,
e knd vc abaixava eu sempre olhava sua calcinha tbm
vc tinha uma branquinha de renda.

Isso eh o q eu sinto por vc, espero q vc
n leve como um deserespeito, eu continuo t
respeitando, mas eu eu gosto de vc como pessoa
e como mulher tbm.

Entao se vc kiser ter uma relaçao de homem e mulher
comigo eu kro, se n eh melhor kd um seguir seu caminho.
Pensando agr eu t entendo eu cheguei em vc , e dps n
tive mais atitude com vc , fikei nakele lenga lenga.
Akele dia q agnt fico sosinho eu devia ter t beijado.

Da proxima vez q eu t ver na escola vou olhar pra vc pra t comprimentar,
se vc n me comprimentar eu vou entender como um n,
se vc me comprimentar, entao eu vou entender q vc ker.

Iai vcs acham q eu devo fazer uma doidera dessas? haha
Pelo menus acho q vai mexer com ela, eu nunca falei desses assuntos com ela.
Enfim eu n vou continuar sendo amigo dela mesmo, de qualquer jeito agente va parar se falar,
então n tenho nada a perder.
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926089 ou irmão , na real mesmo.. vc está realmente na faculdade ? seu jogo ta parecendo de um adolescente desesperado , busca um conhecimento sólido ai do que é o pick up , pq se vc continuar desse jeito ai vai tomar muito no ** :ae

Criador do tópico

OyZycrat

Aprendiz

#926094 putz cara eu entrei no fórum n tem nem uma semana, vlw pela opinião.Eu estou na faculdade sim , eu realmente tenho dificuldades em relaçao a isso, por isso q entrei no forum.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#926095 Então, algum tempo atrás, antes de entrar no PUA, eu pensei exatamente igual você: "Vou falar tudo e ver o que rola né"

O que rolou foi que me fodi, uma mulher não precisa saber que vc acha ela linda, vc não precisa falar isso, e normalmente não deve, vc apenas deve demonstrar, tem jeitos de transformar uma amiga de 5 anos em um pega seu em um dia, então leia mais, leia relatos, livros... E você vai ver que não vale a pena "entregar tudo" a uma garota assim.

Boa sorte, tamo junto mano! Boas leituras.
henriquebmsfc

Aprendiz

#926098 Antes de tomar qualquer atitude, aproveite que está no fórum e leia bastante, veja vídeos, faça o desafio style. Infelizmente você não está preparado ainda para atrair uma HB.
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926099 Irmão , vc está no início de tudo ainda , SIM seu jogo está uma merda.. mas ninguém nasce sabendo , estude bastante.. veja seminários , leia livros sobre o pick up , vc ta vacilando demais.. mas é como te disse , vc está no COMEÇO DE TUDO , sempre que tiver uma dúvida publique no fórum , uma dúvida relevante que nao seja por preguiça.. estamos juntos, abraço ! NAO DESANIMA
MindSet

Veterano - nível 9

#926100
OyZycrat escreveu:oi HB td bom ?

Aki kro t flar uma coisa mt importante.
Eh o seguinte eu n kro ser seu amigo,
pq eu te desejo como mulher, isso mesmo
eu tenho tesão em vc,no mini curso eu ficava
sempre olhando seu decote, vc tem peitos grandes,


Só li até aqui. É loucura sim. Não faças isso. Você já está fodido, não precisa de se foder mais. Quer seduzi-la? Desapegue-se primeiro. Como foi dito ai em cima você não precisa nem deve dizer tudo o que sente para a mulher. Nunca se esqueça, sempre que sentir a necessidade urgente de dizer a uma mulher que a ama saiba que você não a ama e que seguir essa mesma nessecidade só o vai foder. Quando as pessoas se amam de verdade não costumam expressar nem sentem a necessidade de expressar verbalmente o seu amor. Voce está constantemente a dizer que ama o seu melhor amigo? ou o seu irmão, pai, mae ou seja lá quem for que voce ama de verdade? Aposto que não. E sabe porque? Porque você os ama de verdade.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#926116 Feliz Ano Novo brother!

Que MERDA é essa que eu acabei de ler? Meu Deus...
Tudo bem, você é INICIANTE e talz... Relevemos!

Gostei das respostas dos amigos ai de cima! Ninguém te deu uma solução, solução essa que se fosse colocada em prática não te ajudaria em nada a evoluir como HOMEM! Seria apenas uma medida paliátiva para um problema GIGANTESCO que é o seu BETISMO TOTAL!

Você está neste fórum a 7 dias. Pelo que me consta tu não leu praticamente nada. Ou se leu, não entendeu.
Cara. LEIA, LEIA, LEIA e LEIA. Ler o que afinal? O MINÍMO: The Mystery Method, e Como Lidar com as Mulheres. Existe uma série de outros livros OBRIGATÓRIOS! Leia-os também. Procure alguns destes autores: Mystery, Nessahan Alita, DavidX, Gambler, BadBoy, Tyler, LoGun, Swinggcat, Alan Roger Currie, e uma porrada de outros...

Você tá afim de se tornar um HOMEM? Um ALPHA? Alguém que acorda todos os dias feliz por estar vivendo uma vida maravilhosa?
Ou você quer continuar com essas betisses ai? :shii

Se quiser comer essa danada ai, e MUITAS outras... LEIA, ESTUDE e principalmente coloque o material em PRÁTICA!

LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!
LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!
LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!

Esse dever ser o seu novo lema! :rolf

Espero ter ajudado.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#926117 O seu jogo com ela não está bom, mandando essa mensagen você irá perder o pouquinho de chance que ainda tem com ela, eu recomandaria ler um poucos mais o fórum, livros, rotinas, relatos e então partir para outras Hbs, mas se quiser insistir nela sugiro que se mostre desapegado, seja frio, sarcástico, misterioso, mostre que tem mais opções, seja muito sociável com todo mundo.

Se nada der certo veja que tudo foi um aprendizado e experiência, e parta para outras, pois QUALQUER mulher é substituível, sem excessões.

Abraços e bom jogo