Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frejat

Aprendiz

#167660 Olá galera, eu venho testando a linguagem corporal do BadBoy e tenho obtido sucesso, a questão é que o método realmente funciona na noite e tal, festas e tudo mais. O problema é que em situações comuns, como no ônibus por exemplo a linguagem corporal também funciona, e atrai, já percebi, o foda é daí pra continuar o jogo, tipo, falar algo pra HB dentro do buzu sem ser aquelas velhas rotinas, eu ja criei um tópico perguntando como sargear no buzu, mas o que quero MESMO saber é como usar o Direct Game em situações do cotidiano, ou pelo menos me aproveitar da atração que esse método gera logo de início para criar uma conversa que me leve a pegar a garota sem precisar de rotinas e etc.
Heart Destroyer

Aprendiz

#167844 Entendi por "cotidiano" que o jogo é rodado em DAY GAME.

Chegar direct em day game, onde as coisas funcionam mais lentamente, pode assustar a garota, se você não estiver bem calibrado para isso.

Eu particularmente em day game, chegou indirect e assim que ela está confortável com a minha presença eu assumo uma postura mais direct. Essa mudança brusca, depois de ela ficar confortável, gera um bom efeito na sarge e você economiza mais depois a partir desse ponto.

Você pode usar alguns conhecimentos do BadBoy, como BL e outras coisas, que são comuns a todos os estilos de jogo, mas eu RECOMENDO que você se aproxime inicialmente "por baixo do radar dela", para logo depois ser mais direto, se é o que você pretende fazer. Ah, openners situacionais já bastam para tudo fluir bem...

Espero ter ajudado.
Abraços!

Criador do tópico

Frejat

Aprendiz

#167913 Ajudou bastante meu querido, forte abraço pra vc! e desculpe pela abreviação, realmente fica parecendo Day Game e não Direct Game, prestarei mais atenção nesses detalhes ao criar tópicos. abraço!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#167937 Frejat!

Você realmente deve ter uma ótima BL e isso realmente ajuda muito na atração.Mas meu amigo, você tem que falar com a menina.
O alpha persegue o que ele quer para a vida dele, concorda?

Se você concorda, então isso quer dizer que você vai arrumar um jeito de falar com a gata, você não precisa criar uma estratégia de como sargear no buzão(nada contra), você só precisa mostrar o seu interesse e mostrar que você quer conhecê-la.

Uma dica!
Quando você avistá-la, então olhe-a com uma expressão de quem está vendo a mulher mais linda do mundo.Mostre que ela chamou a sua atenção e que ela te interessa.Quando você vê ela, é como se você parasse no tempo e admirasse por alguns segundos.Você entende isso? Acho que sim

Então haja como você bem entender.
Se o ônibus tiver lotado, então vá nela e diga que não é o melhor momento, mas que você quer conhecê-la.Deixe seu número.
Não esqueça de se divertir e de fazer a diferença.Fazer o que um homem comum jamais faria.Destaque-se meu caro!

Se o lugar do lado estiver vazio, então direct nela normalmente, sempre com a ótima BL que você já tem.

A não ser que você fique com medo do que a pessoa do lado ou as outras pessoas irão pensar de você.Nesse caso, vá pra casa e fique pensando nela. hehehe :louco :louco

Abraço aew! E faça a diferença!! :ae