Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Lahn
#843901 Olá PUA's!
Na verdade comecei meu desafio Staylelife ontem 03/09, mas como cheguei casado não fiz o relato. Primeiro digito no Word e depois colo aqui. Faço isso porque estou fazendo do Word meio que um diário.

[font=Verdana,sans-serif]Operação Pequena Conversa[/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font]

[font=Verdana,sans-serif]Estacionei minha moto em frente a um estacionamento privado e assim de desci comecei a minha missão;[/font]

[font=Verdana,sans-serif]1- Como precisava tirar fotos 3x4 fui em direção ao funcionário do estacionamento e lhe perguntei onde poderia fazer isso. Ele gentilmente me indicou o lugar.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]2- Depois eu estava passando pelo calçadão e ai senti um cheiro horrível, não sei bem o que era e vinha passando uma senhora então aproveitei a oportunidade e comentei com ela: Que mal cheiro não acha? Ela balançou a cabeça positivamente e fez uma careta pelo mal cheiro. Depois saiu sorrindo.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]3- Precisei colocar créditos no meu celular então entrei em uma loja que tinha certeza que não fazia isso e perguntei ao cara que estava parado dentro dela ( acho que ele era funcionário) se eles tinham recarga pra celular ele falou que não então perguntei onde poderia encontrar, ele prontamente me indicou o local e fiz a recarga.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]4- Novamente na rua parei a primeira HB que vi e lhe perguntei qual o nome daquela rua em que nos encontrávamos. Ela sorriu e me respondeu o nome da rua. Agradeci e ela novamente me respondeu com muita gentileza.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]5- Estava voltando para casa e pra minha surpresa passei pela frente de conservatório de música, voltei e parei para pedir informação. Estacionei a moto falei com o porteiro, fui à secretária, que estava com 4 pessoas, falei com esse pessoal também e na saída pra não restar duvidas do comprimento da minha missão, na saída vinha passando uma HB perto da minha moto e eu a abordei lhe pedindo informação de uma rua ( eu sabia onde ficava) e ela me indicou o local perfeitamente.[/font]

[font=Verdana,sans-serif][/font]

[font=Verdana,sans-serif]Bem é isso. Esse foi o meu primeiro dia.[/font]

[font=Verdana,sans-serif]Agradeço a quem comentar e força a quem como eu também está no desafio.[/font]
fabiopalpha
#850505 Cara não faça um tópico por cada dia de desafio tente fazer de semana em semana ou pelo menos das melhores partes ....
mas parabéns ....continua firme!!!
abraço!!
Fabio Quadros
Theplaereq
#850530 Boa cara, você tomou a iniciativa de mudar sua vida e a forma de ver a sociedade, siga firme e forte no desafio, estamos torcendo por você o/