Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#38510
blOom escreveu:Dia santo o escambau.. minhas RMLPs já tão trocando tapa pra ver quem fica cmg esse dia --' uheueheuheuhehuh :palhaco


Hahaha. Ri muito aki!! kkkkkkk

BlOom, akela minha RMLP Alpha rebelde, me pediu em namoro ontem! kkkkkkk

Finalmente dobrei a infeliz!! Disse que vou pensar e dpois digo à ela!! hehe

Mas isso foi uma facada nos meus planos pro feriadão/dia dos namorados. Se liga no Orkut game com uma HB depois do Day 2 com ela na quarta feira(ela me deu overSMS hehe, daí puxei papo com ela no orkut)

Joey Z.: E aí HB, quando vc ker me ver de novo?
HB:Quando eu quero lhe ver semana que vem? uia to podendo tanto assim e não sabia,bom já sou eu quem decido né,qro lhe ver a semana inteira rs... (brincadeira),quando for melhor pra vc...
Joey Z.: Veja um dia na semana que vc possa e me ligue pra ver se estou livre.
HB:quarta a noite,onde qro lhe levar segredo de estado... :mau :mau :mau

Axo q a minha RMLP Alpha viu esse scrap e surtou!! kkkkk Vamos ver se dá pra cozinhar ela até dpois do feriadão!! hehe
Sigma

Veterano - nível 9

#38835 Dia 12!

VAMOS VAMOS

Na Balada,No Bar,No Shopping,Na Rua, Em Casa, na Casa da Prima, Na Casa da VÓ, Na Casa da Sogra, Na Casa da Sogra do Primo,Na Casa do Primo da Sogra!

SARGEAR EM TODO O LUGAR PUAZADAAA UAHSHUAHUSUHAS

Já tem menina reclamando q n vai ter BF A UMA semana!
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#42975 Putz, ontem na Rural enquanto esperava a minha namorada, ñ pude perder a oportunidade de abordar um 4set com hb's 8 e TODAS reclamando que não tinham pr'onde nem com kem ir no sábado. #TENSO!

Só não se dáh bem nessa semana kem não kizer! As HB's estavam metralhando IDI's!!!! :mau :mau :mau

Ps--> Não traí a minha namorada! ;)
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#43005 Concordo, nesse dia, tenho duas duas opções, ou transo, com uma das minhas 3 Rmlps, ou vou sargear, acho que é melhor transar mesmo,kkk... muito bom o tópico :ae
Krusty

Veterano - nível 1

#43335 Sempre reparei que conforme vamos nos aproximando do dia 12/06 as meninas começam a aparecer.
Amigas antigas começam a ligar, e as solteiras começam a facilitar a abordagem.

Vamos aproveitar essa data.

Abraços.