Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#373665 FALA FAMILIA PUA !!!

Foram dois dias saindo, sargeando e principalmente se divertindo.

Estes field aconteceu no sábado(10/09) e domingo(11/09) passado.
Nem ia postar pois estava sem tempo esta semana, mais estou de folga hoje e vou aproveitar pra relatar.


Festa no patio da igreja católicaNo sábado de tarde vi uma faixa dizendo:

"Venha participar conosco, de mais uma festa ao senhor...vai ter grupo tal...e tal...e tal cantando...comidas e lanches...não perca"
resumi esta parte.

Pensei, não vou perder essa, pois gosto de festa de igrejas, são ótimos ambientes pra poder sair e se descontrair.

Como não tinha companhia resolvi ir sozinho mesmo.
Chegando la as 8:30 +ou-, vi que o ambiente estava movimentado,dei uma volta, sempre com uma boa B.L , fiz uma social proff com alguns conhecido e não conhecidos.
Depois fui comprar meu ingresso pra entrar.
Entrei na fila, logo atras tinha duas hb´s um hb7 e outra hb8 conversando, umas delas disse pra outra:

Hb7: Vou colocar meu nome e numero pra ganhar os prêmios.

De cara soltei uma.

Eu: Nossa cara isso que é amiga. você tem que trocar de amiga urgente.

Falei isso com um tom de brincadeira e com um sorriso no rosto.
as duas riram e foram bem receptivas.

hb8: Risos, não somos amigas, somos primas.

Eu: qual é seus nomes??

hb7: fulana e ciclana.

rolou um fluff Talk divertido.tentei estabelecer um rapport com a hb 7 setes pois ela era mais descontraida, apesar hb8 ser muita gata.
ela falou que estava aprendendo a tocar violão.
como o garotinho aqui é musico profissional( toco clarinete, sax reto e baixo, violão,guitarra, teclado, flauta transversal e um pouco de violino), de quebra já fiz um dvs, falei pra elas que ensino crianças carentes em um projeto musical os sábados atarde .

Eu: Nossa tocar violão e muito bom, a musica nos acalma e nos distraem, me conte um pouco sobre o que esta aprendendo e como você esta progredindo.

Hb7: Ha eu estou gostando muito, estava com um pouco de dificuldade e alguns acordes. bla...bla...bla...

Já estava chegando minha vez na fila, me despedir delas e peguei o Phone delas.
acho que não deveria ter excluído um pouco a hb8 da conversa.

Ao sair da fila percebi que tinha um casamento na igreja fui la dar um olhada, os noivos estavam saido, estava perto do portão e ao meu lado tres hb´s um hb7,5 e duas ug´s.
Uma infeliz soltou uma seleta frase:

Infeliz: "tomara que separem rápido"

A hb7,5 ouviu isso e falou pras amigas ug´s.

Hb7,5: Vocês ouviram o que a mulher disse.

ug`s: ouvi.

Não poderia perder essa deixa, virei pra elas e falei:

Eu: Nossa que mulher insensível, como pode fala uma coisa dessas, e se alguém falasse isso pra vocês no seu casamento, o que fariam???

Hb7,5: Eu mataria ela

Ug`s: eu não faria nada.

Eu: Nossa você é muito violenta!!! já estou com medinho de você.
Sorriso c&f no rosto.

Hb7,5 e ug´s: risos.

Hb7,5: Não sou bem calma, só me irrito as vezes.risos.

rolou um fluff Talk com elas, peguei o PC da hb 7,5 e das ug´s, e ejetei.

entrei na festa e fui dar umas voltas, encontrei alguns amigos, troquei alguns ideias.
Nossa como tenho conhecidos, agora que estou reparando isso.

Avistei um 2set hb´s 8 e 6. fui lá e abri no direct.
B.l ok, tom de voz ok= let´s go man

Eu: Ola tudo bem?!?! achei vocês interessante...vim aqui conhecer vocês...prazer...yuboys.

As vacas viraram as costa e saíram andando.

Imagem <=Desculpe por isso, pela vestimenta, não eram da igreja.

Mais nem liguei pra isso, de vez enquanto acontece.

Fui perto do palco dançar um pouco, quando avistei uma amiga minha, parei pra conversar um pouco, mais pra minha surpresa, veio ao nosso encontro as duas hb´s da fila, essa amiga minha apresentou elas a mim. eu e elas já falaram que já tínhamos nos conhecido na fila. Depois enjetei.

Vi um 3 set´s uma hb6,5, uma hb7 e uma ug gostosa.
Ia abri elas, mais bateu um pouco de A.A, mais pensei f*-se, fui la e abri no direct mesmo.

Eu: Oi , nosso vocês me parecem bem interessantes, prazer meu nome é yuboys.
Fui mais ousado dessa vez, cheguei pegando na mão e dando beijinho no rosto delas.

Duas dela foram ate receptivas, uma delas(hb6,5) estava olhando para o lado muitos.
tentei trazer ela pra conversa, mais com ela não tinha muito acordo.

Eu: Nossa você é sempre tímida assim.

Hb6,5: Não
Foi um não bem seco mesmo.

Eu: ainda bem, pois gosto de conversar com pessoas divertidas, vocês concordam hb7 e ug.
falei isso olhando nos olhos da hb6,5 e virando pras outras hbs.

Hb7 e ug:você ta certo.

me deem feedback com essa situação.

tentei isolar a hb 7 mais a hb6,5, estava querendo ir já.
peguei o phone da ug e da hb7. enjetei.

depois fui dançar e curti um pouco a festa.

Sair da festa e fui dar uma volta na avenida principal do meu bairro.
De repente avisto numa mesa da lanchonete, 2 primas, minha irmã, meu tio, dois rapazes, duas amigas, uma hb7.5 morena e uma hb8,5 loirinha de aparelho linda.

Parei cumprimentei todos sentei no meio dessa hb loirinha e da minha amigas.

Como sou divertido e descontraído, roubei a atenção do grupo pra mim, é claro sem parecer um palhaço.

A tática e falar coisa divertidas e você não rir do que fala, e ao mesmo tempo falar sobre assuntos normais.

A hb7.5 começou a tirar foto do pessoal na mesa, eu como não perdi essa oportunidade tirei a foto abraçada com a hb loirinha.

Conversei um pouco com essa hb loirinha, kinei ela um pouco, fui um pouco ousado com ela.

Percebi que ela estava com perfume.

Eu: Nossa você esta cheirosa.
Falei isso peguei na cintura dela e dei uma cheirada no pescoço dela.

Imagem

Eu:Ui Que perfume gostoso.
falei com uma cara de cafas.

hb Loirinha: Obrigado...risos

na volta fui conversando com ela e minha amiga.
abraçando as duas e sendo um pouco ousado com a hb loirinha.
tenho que parar de ler os relatos e artigos do vlorenz.

Estava tentando isolar ela, mais minha amiga parece que não tinha desconfiômetro.
Fiquei ptz da vida.se pelo menos ela tivesse celular.

mais eu vou conversar com minhas amigas pra nois marcamos um day pra sair com elas.





Esta outra sarge aconteceu no domingo.

Na igreja e depois no shopping

Meu ti me chamou pra ir na igreja envangelica no domingo de manhã

Na maior preguiça acordei cedo, e fui com ele e uns primos.

chegamos atrasado entramos e fui assistir o culto.

subi na galeria, lá de cima dava pra avistar todo mundo.
Uma hb "amigas" que eu dei encima dela,me viu e mostrou eu pras uma amiga dela, e uma outra hb que me odiava por que falei algumas verdades pra ela.

elas ficaram me mandando msg, eu apenas retornei uma dizendo;

"eu quero assistir o culto, me ligue por favor depois la fora pra conversamos"

Quando terminou meus primos avistou umas hb´s,u 5 set´s, eles acharam elas bonitas, e comentaram sobre elas.
puxei os dois pelo braço e abrir o grupo, eles estava nervosos.

Eu: ola tudo bem...vocês são do bairro residencial coxipo( nem sabia em que bairros elas são)...e ai como estão as coisa por la.
foi no indirect mesmo, são melhor nesses ambiente, elas estão mais receptíveis.

hb gordinha: não somos de la somos do imperial.

Eu: Falei pra você Wesley e weldine, que elas não era de la.

Eu: mais não importa, você me parecem divertidas.

elas se qualificaram.

rolou um fluff talk legal.

Mais dei uma mancada federal, estávamos conversando sobre aparência e a vaidade feminina, e estava falando:

Eu: Minha irma este tempo atras, estava no espelho se olhando e me perguntou:
" Eu estou bonita???"
bom hoje esta mais ontem você estava. uma bagaceira.

hb´s:risos
continuei

Eu: você mulheres tem umas manias esquisitas, por exemplo cortam um dedo do cabelo, e nos perguntam como ficou, meu posso ate parecer insessivel, mais não reparo em pequenos detalhes.

ai que veio minha mancada, tinha uma hb gordinha no set, e soltei essa:

Eu: minha colega me perguntou o que combina com ela ??? eu disse:
" Abdominal, esteira, academia, corrida"

Meu as outras hb riram, mais a hb gordinha ficou meu sem graça, dando um riso forçado.
Percebi que tinha feito um bobagem.

peguei o phone delas e enjetei.

Quando ia embora as hb´s me avistaram na galeria, me chamaram pra ir no shopping que era perto de lá.
eu fui com elas, cheguei la, fomos dar uma volta, é claro eu que lideravam pra onde iamos.
curtimos bastante, ate a hb que me odiava ficou amiga minha.

ela ate me ajudou, pois eu estava querendo closar uma hb amiga, que estava jogando pelo celular, ela chamou a outras amiga dela pra nos deixar a so´s.

conversei um pouco com ela, ate criei um rapport legal com ela, estava kinando bastante, criei um pouco de tensão sexual quando estávamos vendo as fotos que tiramos la, dei uma fungada no cangote dela.
eu virei o rosto dela com minha mão, olhei fundo nos olhos dela, tentei o kc mais ela virou o rosto.
pausei um pouco, e tentei o kc denovo, mais nada.
não se pode ganhar todas.

a amigas delas vieram, demos mais umas voltas, e fomo embora.

Ficou um pouco longo, mais não coloquei muitos detalhes pra não ficar grande demais.

por favor de seus Feeds.

se não!!!


Imagem

Já sabem.

valeu pessoal











Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#374455 Jogou bem
Qt aos erros
nem da nada
errando que se aprende :D
agora eu acho que vc devia arranjar um wing ae para vc sargear
ou senao transforma um beta em um pua( isso é possivel :rolf)
ja ensinei um amigo meu , agora ele ta bem de boa nas interaçoes
e sabe na hora de chegar no set

abração

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#374626
SuBwaY escreveu:agora eu acho que vc devia arranjar um wing ae para vc sargear
ou senao transforma um beta em um pua( isso é possivel :rolf)
ja ensinei um amigo meu , agora ele ta bem de boa nas interaçoes
e sabe na hora de chegar no set


Eu tenho muitos amigos, só que estou tentando evoluir sem ajuda de ninguém.
To com um projeto em sargiar apenas no alone.
É muito bom sair com os amigos, saio com eles apenas pra se diverti.
to tomando muito toco, mais to percebendo muito erros meus na abordagem, melhorei em alguns pontos.
mais quero evoluir muito.
valeu cara.
wendellinhares

Aprendiz

#374639 Pow velho, muito legal, é assim mesmo. To aprendendo PUA faz pouco tempo, uns 3 meses? Ou menos até...

Com os erros, dá nada não, ainda to aprendendo a lhe dar com AA, e tá foda... quando supero a AA e pego um dispensa, fico mais satisfeito do que quando não supero e fico com cara de boboca lá querendo ir... AIEUHAEAIEUHAE

e naquele 3set... cara, normal.. ela pode não ter tido um dia bom, e na festa tava estressada com algo, as vezes nem é nada com relação a você... e as outras, que tavam de boa, te responderam legal.. hehe :D