adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#140725 MUITO LEGAL ESSE VIDEO

Me pareceu um video feito para alguma aula de faculdade
Ele mostra muitas situações importantes, e hoje eu tirei minha manhan para ver videos de linguagem corporal

Mas uma coisa que eu gostei mesmo foi a musica que tava tocando heheheh. Adoro musica eletronica !

Vlw pelo post !!
harmonico

Aprendiz

#140741 Ola Alfas!!

Dmark que excelente video.
Sou iniciante nas artes venusianas e com esse video podemos efetuar uma analize bem clara sobre o que a linguagem corporal tem a espresar.
Ja li alguns livros e documentarios sobre linguagem corporal, algo que me deixou apaixonado pelo tema. Valeu mesmo pela excelente contribuiçao.
C. Rico

Pickup Artist

#141800 Muito bom. hahaha


Linguagem corporal é uma das partes mais importantes do jogo. Sem ela você não chega a lugar algum como PUA. hahaah



Abraços. ótima contribuição! :yaaah
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#145734
adrianopaulo escreveu:MUITO LEGAL ESSE VIDEO

Me pareceu um video feito para alguma aula de faculdade
Ele mostra muitas situações importantes, e hoje eu tirei minha manhan para ver videos de linguagem corporal

Mas uma coisa que eu gostei mesmo foi a musica que tava tocando heheheh. Adoro musica eletronica !

Vlw pelo post !!



Então somos 2 eu também adoro musica eletronica, isso eleva meu Inner :yaaah
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#146801 Eu tenho uma dúvida.

Ja li alguns livros sobre linguagem corporal,e cada um fala uma coisa.

É sobre o andar,por exemplo nesse vídeo,fala que andar rápido mostra confiança.....mas já li o contrário,que o andar lento,com passos largos é que demonstra confiança e charme,aliás todo movimento lento é charmoso.


Pergunta aos mais experientes,qual é o certo?


Ah,e a música é na verdade ´Hip hop......The PussycatDolls e Snoop Dog!

Po,uma dica pras meninas que fizeram o vídeo....Colocar o Funk representando o Brasil?Puuuuuuuuuuuutzzz :lingua