Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#90875 Amigos, olá.

Na condição de novato gostaria da ajuda dos mais veteranos, no seguinte sentido:

Já tenho consciência da divisão de fases num processo de conquista: os mais simplistas dividem-no em três fases e os mais detalhistas o fazem dividindo em nove partes.

Também já adquiri bons conhecimentos de quebra-gelos e rotinas e tenho os desempenhado bem (em breve poderei postar alguns relatos de campo). Entretanto, sinto uma CERTA DIFICULDADE em fazer as transições das fases acima apontadas, o que torna todo o meu procedimento um pouco "enlatado".

Assim sendo, gostaria de receber dicas de como fazer a transição de uma atração para uma geração de conforto, por exemplo. Se possível, gostaria de receber exemplos de links para situações que em que já abri o alvo, estou conversando, percebo os primeiros Idis e agora preciso tornar a conversa mais intimista, sob pena de cair na zona de conforto.

Bem, caso eu não tenha sido claro, porfavor me avisem, mas penso que essa pode ser também a dificuldade de muitos colegas.

Abraço do The Joker.
thiagowski

Veterano - nível 5

#91198
Assim sendo, gostaria de receber dicas de como fazer a transição de uma atração para uma geração de conforto, por exemplo. Se possível, gostaria de receber exemplos de links para situações que em que já abri o alvo, estou conversando, percebo os primeiros Idis e agora preciso tornar a conversa mais intimista, sob pena de cair na zona de conforto.


Dicas:

No set vc deve ter aplicado os negs no seu alvo intão os obstaculos já estão desarmados ai vc diz:

Pua: Galera eu acho que não dei muito atenção para ela (HB alvo), agente vai até aquele sofa só um minuto, ok? ja voltamos!

ou

Pua: (fala para hb alvo) Eu vou comprar uma bebida, vc vem comigo ?!!!


Ai vc conduz a hb até uma haria mais tranquila com menos barulho, como no exemplo acima pode ser um sofa na balada!.

Lembrando estes foram apenas exemplos, vc pode variar, adaptar ou mesmo inventar outras formas!!!!


Espero ter ajudado, Cara da uma pesquisada no forum q vc vai achar bastante material tbm!!!!

Abraços e boa sorte!!!

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#91325 Pow Thiagão...

Valeu mesmo pela prestatividade. Sinceramente, achei que ninguém fosse responder isso aqui.. rs

Tenho pesquisado razoavelmente. Esses exemplos que você me deu, acho que são bons, até porque são os exemplos clássicos que a gente encontra nos livros do Mistery e do Style.

Todavia, sem querer abusar de você e eventualmente de outros que possam me ajudar, gostaria de especificar um pouco o meu problema.

Essa abordagem de abrir o set e depois isolar o alvo é muito própria do nightgame e como você disse, se eu isolar o alvo, a coisa já melhora porque os negs dados anteriormente já desarmaram-na. Não discordo de você!

Ocorre que por falta de tempo (tenho trabalhado muito, inclusive nos fins de semana) praticamente não tenho jogado a noite. Em contrapartida, numa tentativa de otimizar meu tempo livre, tenho jogado bastante durante o dia, aproveitando qualquer oportunidade: converso com mulheres na rua, na fila do banco, no restaurante, no supermercado, etc.

Pois bem, isto posto, posso dizer que a situação que eu geralmente encontro é a do alvo sozinho. Quando isso ocorre (quase sempre é assim), eu chego num Indirect Game, justamente para não sofrer nenhuma resistência, já que o alvo, diante desse jogo, nunca percebe meu interesse sexual. Na maioria das vezes eu mando aquela do Style que pergunta se o alvo ficaria com um cara amigo da ex-namorada. Diante desta rotina, o alvo se solta, manifesta sua opinião e dá muitos sorrisos e é a partir desse momento que eu começo a ter dificuldade.

Explicação da dificuldade: penso que não posso ficar dando, para esta situção, uns negs violentos, pois esse alvo já está sorrindo e não é a menina metida da balada. Por outro lado, esse papo, de tão descontraído já praticamente virou amizade, eu preciso avançar, mas não sei como...

Geralmente, quando eu chefo neste estágio, eu pego o telefone... Mas o problema é que eu realmente internalizei o conceito de que o aprendizado é mais importante que o resultado. Em síntese, preciso aprender a transformar uma conversa despretensiosa numa conversa pretensiosa, sem colocar tudo a perder... hahaha


Thiago, agradeço novamente e espero dar seguimento à discussão.

Abraço do The Joker.