Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

UltraMau

Aprendiz

#118204 Caros amigos alphas,
tenho pesquisado bastante na Internet sobre massagens relaxantes, mas sem êxito. Procurei algo aqui no forum também e não achei. Alguém tem material sobre massagens?

Me interesso, porque as mulheres amam serem massageadas. Eu já ganhei "varios pontos" fazendo massagem em algumas "amigas", hehe...

Quem tiver algum material, posta aí. Vai ajudar a todos! :yaaah

Abraço!

ps. esclarecendo, massagens usadas para seduzir (por exemplo, aquela 'amiga' da faculdade ou do trabalho), não 'massagens sexuais'

Criador do tópico

UltraMau

Aprendiz

#118235 Revirei isso aqui e não achei nada. :grump

Tem muita coisa de massagem na "pegada" ou no sexo. Isso a maioria já sabe, pelo menos na teoria :o .

Seria interessante um material de massagem para se usar na sedução, que tenha a função de aumentar o conforto da hb.
aneldegelo

PUA EXPERT

#118241
UltraMau escreveu:Revirei isso aqui e não achei nada. :grump

Tem muita coisa de massagem na "pegada" ou no sexo. Isso a maioria já sabe, pelo menos na teoria :o .

Seria interessante um material de massagem para se usar na sedução, que tenha a função de aumentar o conforto da hb.


Cara , estou procurando a mesma coisa , mas fui baixar um Dvd de massagem , quando abri era só sobre sexo e talz , não posso usar isso ainda , Queria algo pra usar na sala de aula , algo assim sabe , se vocêa char me avisa se eu achar te aviso
Brill

#118320 Eae galera, sou novo por aki, n achei q pudesse ajudar alguem tao cedo, mas nesse caso da massagem posso dar umas dicas.
Eu sempre gostei de massagens, as mulheres se amarram, mas era meio amador no assunto, ia meio por intuicao assim. Mas um dia achei um curso de shiatsu (massagem japonesa) aqui na minha cidade. Foi um curso rápido de 2 meses 'hosteado' por uma faculdade, algo extra-curricular voltado pra estudantes de fisioterapia mas aberto pra comunidade em geral tb. Mto bom, deu pra entender grande parte da teoria e dah pra pagar de shiatsu-terapeuta ( =P ). Acredito q cursos desse tpo nao sejam tao raros, eh soh procurar algo na area q com certeza vai ter algum professor, grupo ou empresa ministrando algo desse tipo.
No mais eu comprei alguns dvds de shiatsu q se acha em qualquer banca de revista, eh bom pra fixar algumas coisas e relembrar outras, jah q como eu.. acredito q ng vai seguir carrera com isso, entao estamos sempre esquecendo.
Abç
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#118419 olha ke eu ja tenha lido sobre massagens o bom é o do-in.
pq ele pode começar em areas como a mão.
e vai até areas bem sexuais.
entao ele pode realmente ser usado em toda ocasião.
assim que achar o livro de do-in novamente vo postar aki.

Criador do tópico

UltraMau

Aprendiz

#118845
aneldegelo escreveu:Cara , estou procurando a mesma coisa , mas fui baixar um Dvd de massagem , quando abri era só sobre sexo e talz , não posso usar isso ainda , Queria algo pra usar na sala de aula , algo assim sabe , se vocêa char me avisa se eu achar te aviso

Opa! É isso aí, cara! Pra usar naquela HB que você já conhece. Vamos ver se a gente consegue algo.

Brill escreveu:...Mas um dia achei um curso de shiatsu (massagem japonesa) aqui na minha cidade. Foi um curso rápido de 2 meses 'hosteado' por uma faculdade, algo extra-curricular voltado pra estudantes de fisioterapia mas aberto pra comunidade em geral tb.(...)Acredito q cursos desse tpo nao sejam tao raros, eh soh procurar algo na area q com certeza vai ter algum professor, grupo ou empresa ministrando algo desse tipo.

Vou procurar algum curso presencial também, deve ser legal.

tatibano escreveu:olha ke eu ja tenha lido sobre massagens o bom é o do-in. (...) assim que achar o livro de do-in novamente vo postar aki.

Eu pesquisei sobre "do-in". É auto-massagem, mas é válido tbm, se dá pra usar na gente, dá pra usar nas HBs.

Abração a todos!
Brill

#118959 O cara ae tah certo.
do-in eh automassagem, geralmente nas maos ou nos pés.
Não eh uma prática mto comum pq dah mta preguiça, e o resultado de ter outra pessoa tentando te confortar eh bem melhor