Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cesarmariano

Aprendiz

#11744 Gurizada medonha!

vamos debater dicas de músicas DIFERENTES, ORIGINAIS, CRIATIVAS que ajudem a montar um clima legal, talvez até pra uma preliminarzinha...

buenas... como estou pedindo a opinião e participação, vou citar alguma coisa também para somar ao tópico, mas não tomem como regra (bem longe disso). separei em três categorias diferentes (fáceis de entender).
=====================================

---> músicas para criar um clima descontraído (talvez para por no carro enquanto leva ela pra algum lugar diferente, ou enquanto cozinha alguma coisa)

papas da língua/ cidadão quem/ reação em cadeia/ kid abelha? (por que não?)/ fito paes/ maná
[A procura de sugestões e materiais]

---> músicas para criar um clima romântico (que sirvam até de preliminares)

o livro do Strauss trouxe uma diva caboverdiana que não me lembro se eram Cesare Evora ou Mayara Andrade, ambas tem material muito bom no youtube.
[A procura de sugestões e materiais]

----> músicas para ouvir fazendo sexo (que permite uma conversa em tom alto, gemidos e outros sons altos que a música ajudaria a desinibir ambos)

encontrei várias no site:
http://fitmusic.com/
as que tem escrito CARDIO tem uma batida que acompanharia a batida cardíaca, muito bom e sinestésico nesse momento.
[A procura de sugestões e materiais]

======================================

era isso... abraço

vocês são foda gurizada!!

feito
Stiven

Veterano - nível 9

#11758 Bom Topico!!!


Bom galera, não sou chegado muito a Funk, mas se a idéia é as hbs se soltarem, principalmente em festas ou baladas Unversitárias, a batida do Funk deixa elas loucas!!!!!! Ultimamente estou até baixando algums para algumas ocasiões, como por exemplo: Festinhas e churras com universitárias.

McBuiu - ELA BALANÇA MAIS NÃO PARA
Gaiola das Popuzadas - AGORA EU TÔ SOLTEIRA
Mc Martinho - NOVINHA VE SE NÃO MEXE COMIGO
Mc Maiquiho - EU VOU FICAR EU VOU TRAIR
Mc Copinho - SOLTA ESSA PORRA

Sei que o nivel das musicas é daquele jeito mas....a idéias é que as hbs baixem a guarda, e esse tipo de musica funciona muitooo bem!!!
felipekimura

PUA Avançado

#11768 R-Kelly
um estilo de musica bem bacana parecido com akon, é bem motivante tbm
alias, sabado passado sai com uma HB no meu carro e coloquei esse cd pra tocar, quando fui deixar ela em casa rolou até preliminar bem quente dentro do carro =D


Abraço!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#55841 Bom citar que se utilizar a mesma musica, uma para cada situação, na mesma HB, com uma certa frequencia, digo no sentido de diversas vezes, que nem na PNL, quando voce volta a utilizar a mesma musica, vamos supor para preliminar, ela inconscientemente vai estar molhadinha só de tocar a musica... se usar uma pra clima romantico, provavelmente ela va escutar a musica quando estiver sozinha ou boa para acalmar os animos quando ocorrer stress, fazendo-a lembrar de bons momentos...

Apesar de ser otimo ter certas musica, uma para cada ocasião, pra fala a verdade não ligo pra musica na hora, o CD q estiver la eu boto pra toca, menos pagode, pois pra mim é minha criptonita, broxo na hora...

Mas na maioria das vezes pra FC, musica eletronica.... como até voce mesmo disse o batimento cardiaco acompanha o ritimo da musica, então esta é mais propicia a faze-lo acelerar a frequencia.

Mas eu adoro ouvir um MPB, se for o caso de um clima romantico, acho que este estilo é uma otima pedida.

Abraços!!!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#78705 Vou dar algumas dicas de musicas e cantores romanticos:

Hello- Lionel Ritchie
Eternal Flame- Bangles
Because i love you- Steve P
Save me now- Andru Donald´s
Knife- Rockwell
Endless Love- Diana Ross
The lady in redl- Chris de Burg
I wanna take forever tonight- Peter Cetera
How I am supossed to live with out- Michael Bolton
Goodbye my lover- James Blunt

Só top cara....
é isso ai...