Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Vênus-Natal
#580008 Outra boa dica é não pensar no que falar,esquecer tudo,esquecer openners e todas essas btolagens
C. André !
#580012 Show time, resumiu direitinho os principios basicos para seduzir qualquer mulher!
Abração don.
GustavoAbronkkA
#634060 Preciso falar algo sobre esse vídeo seu?!! acho que não, tá perfeito cara, abrange todos os assuntos e todas formas do que é ser direto de forma bem simples e motivadora para os demais, abração meu parceiro. :ae
Avatar pua
Stifler-21
#639511 Hahahaha Boa Don ! Estava precisando era de uma motivaçao como essa !

Abraço E Sucesso !
VIOLADOR
#640350 O grande segredo do Direct, que fui aprender depois de milhões de abordagens ( e você DON , que noto que é experiente já deve ter percebido).

O segredo é ser direto, mas , ao mesmo tempo, INDIFERENTE.

Significado de Indiferença

s.f. Característica de alguém que se mantém de maneira tranquila, não demonstrando preocupações, se comportando de forma indiferente face à algo ou à alguém: se comportou com indiferença diante da tragédia.
Ausência de interesse, falta de consideração: indiferença pelos sentimentos alheios.
Sentimento de apatia ou incapacidade para responder quaisquer atividades estimulantes.
Condição de alguém que não se deixa influenciar pelos sentimentos ou responde aos mesmos.
(Etm. do latim: indifferentia)

Pelo menos no meu jogo, eu descobri que isso é fundamental, demorei muito para descobrir isso..
kikinho
#642045 Muito bom, gostei bastante nunca gostei de muita enrolação e por isso adotei o direct, valeu pela contribuição
ela muito me serve de inspiração.
Avatar pua
el seductor
#642512 Ótimas dicas don, realmente ajudou bastante. :D
Killer
#645357 Meu irmão,tu fala bem demais,me deixou motivado de uma maneira que poucos conseguiram!Não é toa que você é um dos maiores puas da comunidade!
Avatar pua
Poowaah
#655275 Adorei o vídeo don conejo, amanhã mesmo já vou testar este estilo, como tu diz, o não a gente já tem hahaha.

Abraços.
Avatar pua
g4lud0
#672378 Muito legal!! Curti basytante!!