Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
eternoaprendiz
#672384 Nem sei se vc lê os comentários em seus posts, mas vc está de parabéns! Dos grandes puas vc é o único que eu realmente adimiro, continue mente aberta como sempre. Eu vejo esses q se denominam grandes sedutores, pensando apenas em usar técnicas para "pegar" mulheres, buscar só isso pra vida é futilidade. Gosto d vc pke foi o único (pelo menos que eu vi) que busca não se preender a essas teorias e tenta ensinar algo mais, a evoluir como pessoa. Me identifico bastante com seu tipo de pensamento, descobri o seu blog "O manual do Jogador Caro" a pouco tempo e achei bastante o q vi. Boa sorte na sua vida, abração Don!
Avatar pua
GeorgeSrz
#691665 Muito bom Don, gostei bastante, tenho certeza que vai me ajudar tanto quanto ajudou muita gente ai.

Obrigado!
Avatar pua
Bastter
#835290 Excelente artigo, parabens Don


Abraços
Avatar pua
MrHug14
#869343 Este foi um dos teus videos que eu mais gostei Don! Continua o bom trabalho, abraço aqui de Portugal Imagem
Avatar pua
Martinez
#870103 muito bom cara, este vídeo me relembrou de coisas muito importantes! valeu
Avatar pua
MrHug14
#872549 Este video é TOP!!! Digno de um PUG, parabens Don Conejo.
Avatar pua
FelizNatal
#922183 Muito bom o video
Obrigado por compartilhar
SEFI
#927794 Muito bom Don. Sou muito inseguro na hora de declarar minhas intenções para a mulher. Mas acredito que só com a prática isso vai melhorar, atenuar. Engraçado é que eu já tive três namoradas, fiquei com muitas meninas e ainda sou tímido na hora de DECLARAR minhas intenções. Mas isso acontece só na hora de me declarar mesmo, meu coração dispara, não sei porquê, é instintivo. Mas quando estou conversando sobre outros assuntos é tranquilo, dá pra conversar numa boa. É muito engraçado, sei beijar na boca, sei transar, sei conversar normalmente quando o assunto não é paquera, mas quando chega a hora de me declarar, aí o coração dispara. Já levei foras, é claro, mas mesmo assim já consegui mulheres com o coração disparado, nervoso. Elas até gostam. Eu é me sinto muito envergonhado quando levo o fora, é isso que me trava na hora de me declarar, o medo de levar um não me deixa muito mal. Só fazendo exatamente o contrário pode melhorar isso, ou seja, fazer mais declarações, para perder o medo. Tenho que praticar. Mas confesso, ainda tenho medo rs...
thalesds
#927809 "mesmo no não tu ganha, ganha experiencia"

rapaz tem muito iniciante aqui precisando ouvir isso, pessoal se prende muito o KC. Esquece de calibrar
Avatar pua
virgem15
#945039 video muito bom nao me canço de ver ja ate me inscrevi no seu canal don,tenho que calibrar meu jogo eu demonstro interesse nos primeiros 5 segundos de conversa ai vem os shit test,ou ate me ignoram.
qualificaçao esqueci disso no jogo direto vou anotar isso no meu celular.muito obrigado