Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#456729 Don Fucking Conejo, hahaha', um dos maiores exemplos de PUA aqui do Brasil ... =D!
Ele falou algo que lembrarei e direi aos meus parceiros que ainda sofrem com a AA ! (Estou ajudando uns betas ...)!

O "não" você já tem! Oque vier é lucro! hahahaha'!


Continue com seu incrível trabalho Don, você é uma grande inspiração aqui no fórum! =D!

Abração.

- One.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#456732 Olha pra rua velho, que aflição... HUASUHAUHuhuhasuhasa

Eu concordo com você, não curto muito ver nego chegar falando "oi, te achei linda, quero te conhecer!"
BL e atitude contam muito mais do que o que você fala, então não precisa falar esse tipo de coisa..

Vejo isso aí muito mais como direto natural que, pra mim, é o tipo de jogo ideal. Eficiente e "natural" (não encontro outra palavra, hahaha), o resto é calibrar. Vou favoritar esse vídeo, apesar da aflição de você dirigir sem olhar pro seu caminho, HUAUHhuahusa.

Abraços :ae
Avatar pua
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#456747 Nossa cara achei foda esse teu vídeo, vo até favoritar aqui.
tu me abriu os olhos vou sair agora de tarde e tentar vencer a maldita AA que me da.

Mais como você disse aí, nós não temos nada a perder só a ganhar e muito.

Abraços
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#456748 Ficou demais o video cara, explicou tudo direitnho, mostrou a essência do direct! Valeu ressaltar o que alguns falam que o direct é só chegar e falar "oi, te achei linda, quero te conhecer!" as coisas não são assim, depende muito do jeito que você fala, poderia falar assim: "oi, te vi olhando ali para mim, e te achei linda. Sabe, você parece ser diferente das outras e quero te conhecer!" ia ser algo mais suave.

Vai ser de grande vália isso, para iniciantes, intermediario, entusiasta e até PUGS.

Ótimo trabalho don. Abraçoss! :palhaco
LeonS

Aprendiz

#456750 HAHA' boaaa mann , ótimo vídeo , eu venhoo tentandoo praticar o direct game , mas é fóda , muitaa AA. :/ , masss depois desse vídeoo vouu abordar todas no direct. :p
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456762 Um video muito bom pra quem está começando, quem é iniciante. E realmente já tinha ouvido essa frase mas faz tempo que eu não ouço de que o não a gente já tem o resto é lucro kk uma ótima crença!


abraço!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#456764 Demaaaaais mano! mando muito bem!
Dicas de ouro, e olha que eu tava precisando!
E tem situações que aos poucos eu to melhorando, pode crer, eu de inicio ainda era inibido pra caramba, e aos poucos fui me soltando, e confiando mais em mim, e a cada experiência que eu tenho vivido, eu tenho analisado bem para ver o que posso melhorar. No quesito do jogo, no caso de lidar com HBs que eu tinha interesse no meu colégio: já abordei uma que eu estava de olho desde o inicio do ano, e me socializei bastante com outra que é colega de sala de aula (se não tivesse namorado, eu já teria partido pra cima :rolf). Experiências onde tremi as pernas, deu branco, graças a deus não gaguejei, senti AA pegando fogo, e tudo mais.

Depois eu paro pra pensar, não tinha nem por que eu ficar daquele jeito, mas isso é por que eu ainda não tinha as informações que eu precisava, ainda era bastante leigo no assunto, e ainda tinha o EGO pra incomodar. Mas com certeza experiência agora eu tenho, e vou conseguir ainda mais.



Vídeo sensacional, dicas valiosas meu caro!
Continue sempre assim, e muito obrigado por tudo, suas contribuições são de ouro! :legal