Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#155460 Eu já treino a bastante tempo e pesquiso muito sobre o assunto, vi algumas dúvidas mais frequentes e novidades e resolvi postar aqui pra vocês.

A relação entre a TESTOSTERONA e o treino nas pernas.

Quanto mais Testosterona você tem no seu corpo, com mais facilidade seus músculos crescem, mais sexualmente ativo você é, mais homem você é. Pra aumentar a quantidade desse hormônio no seu corpo é necessário apostar nos exercícios compostos (Supino, Levantamento-Terra, Bíceps barra ou Rosca, dependendo da sua região, Agachamento...) e principalmente no treino das pernas. Os exercícios compostos trabalham mais músculos de uma vez só, gerando mais estresse e aumenta a sua produção de testosterona, principalmente quando você faz treinos que envolvam as pernas, que trabalham muitos músculos. Por isso quem trabalha perna tanto quanto o bíceps pode desenvolver a parte superior em até três vezes menos tempo!

Deca, Stroll, Durateston, Testex, a fórmula mágica pra você ficar mais sexy. (8)



Assista dos 2 em diante.

Whey Protein, Proteínas e perda de massa gorda.

Depende do seu objetivo. Whey só é aconselhável pra quem no momento não quer definição e sim ganho de massa. Aí é muuuito bom! O treino para hipertrofia deve ser de 6 a 8 repetições, para perder a gordura e definir, 10 a 12. Um conselho, de fisiculturista até (não sou eu UHIAEHIUAE), e que a minha nutricionista passou na minha dieta: A noite, no seu jantar só coma proteínas (carne, queijo, leite, ovos...) e fibras (salada)! E antes de dormir, com um intervalo de pelo menos duas horas para o jantar e meia hora antes de deitar, coma uma maçã.

Se tiver tomando Whey, o meu conselho é fazer o Shake quando acordar, e logo depois do treino tomar mais uma vez. Dá pra ganhar 4 kg de músculo por mês se você treina muito e pratica algum esporte. Sem suplemento, a média é de 2 kg a cada 3 meses, isso se você mandar muito bem nas séries.

Pra perder massa gorda rápido é necessário o treino aeróbico. Sim, eu sei que é chato, mas é necessário. A grande sacada é que, se o professor passar pra você correr meia hora ou quarenta minutos, discorde. O treino mais efetivo pra perda de gordura é o de 8 de minutos, dois correndo a uma velocidade média, que você possa aquecer, quatro minutos intercalando assim:

20 segundos de tiro (velocidade máxima que você consegue atingir)
10 segundos de descanso (metade da velocidade máxima)

Você cai depois desse treino, por que exige muito, exige preparo.


Acompanhamento Nutricional.

É sempre bom que você consulte uma boa nutricionista. Ela vai pedir todos os exames de sangue (aconselho pra quem tem plano de saúde, quem não tem, sai meio caro) que você possa imaginar, creatinina, testosterona, proteínas, ferro, vai saber dos seus rins, do seu fígado, colesterol e montar o cardápio a partir das suas necessidades e objetivos. Eu perdi 3 Kg em 1 mês, de modo saudável e sei que valeu muito a pena ver minha barriga secar, coisa que eu nunca tive, mesmo quando criança!

Não beba refrigerante, é sério.

Tire o cigarro da sua vida.

Bebida alcólica, consumo moderado faz bem pro coração, MODERADO, eu disse.

Não tenha pressa nos resultados.

A maioria não tem paciência e larga a academia no 3o mês por achar que não tem resultados, que tudo depende de genética ou que o braço diminuiu. Os resultados CONCRETOS você vê a partir do 4o mês de treino, e se as suas medidas, como Bíceps, diminuíram, não se preocupe! Isso só significa que você perdeu a gordura do lugar e agora vai ser muito mais fácil aumentar a quantidade de músculos.

Sono é essencial.

Durante o esforço, seu músculo estica e contrai, "quebrando". O que faz o crescimento muscular se dá quando o músculo entra em repouso e vai "cicatrizando", ou seja, se fortificando pra aguentar mais carga, por isso que o sono de 8 a 10 horas é essencial pra quem quer crescer bem e saudável.

MASTURBAÇÃO!!!

Já ouvi várias hipóteses, mas nada comprovado cientificamente. O consenso geral da comunidade científica é que se masturbar até duas vezes por dia é natural e saudável e ajuda no crescimento muscular pelo estímulo dos testículos a produção de testosterona e o indicado seria uma vez duas horas antes do treino, e uma após, para relaxar os músculos.

É nisso que eu creio também HUIAEHUIEAHUI Mas acho que se masturbar de mais e com muita frequência tira seu ânimo pra sargear, fica a escolha de vcs.

Não caiam na conversa de que se masturbando você está jogando fora nutrientes e proteínas, isso é MENTIRA! A quantidade é muito pequena e isso é uma paranóia. Se fosse assim você teria que impedir o seu cabelo de crescer, a sua unha, teria que vegetar o dia todo, por que tá consumindo nutrientes!

Se vocês tiverem mais dúvidas ou alguma coisa a crescentar, sintam-se livres. Vem em quando dou uma passada nesse tópico e posto mais novidades que eu encontrar.


Grandes abraços!
Amo todos vocês : ]

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#155474 1* - Sobre o treino da corrida.

Esqueci de dizer que dos 8 minutos, os dois finais são de caminhada : P

2* - Uso de anabolizantes.

Conversando com a minha nutricionista, ela contou o caso de um cara com 29 anos que usava várias bombas. A taxa de PSA dele (Essa é a taxa que a gente vê no exame de sangue, pra saber do câncer de próstata) era equivalente a de um idoso com 70 anos, pronto pra operar a próstata de um câncer muito grave.

3* - Alimentação.

Coma de 3 em 3 horas em pequenas quantidades, sempre priorizando as fibras e principalmente as proteínas. NADA DE CARBOIDRATOS A NOITE, COMO BATATA-DOCE, ARROZ E PÃO!


4* - Exercícios motivacionais.

É comprovado cientificamente que quem faz flexões, barra e abdominais tem uma melhora na motivação, perseverança e busca das suas metas. Sem desculpas pra não ir pra uma academia, você pode fazer tudo isso em casa ou na praia.

5* - Não faça puramente por estética.

Priorize a saúde, a estética vem depois. Sempre, necessariamente nessa ordem.

Só umas coisas que eu esqueci D:
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#155610 Excelente tópico, cara!
Estivo procurando alguma coisa sobre testosterona e exercícios esses dias e não achei nada tão bom quanto seu tópico.
Me deu uma motivada!
UAUHHA

vlw!
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#155689 Legal, mais tem uma comunidade no orkut chamada FAM (Fanáticos Academia Musculação) que você encontra de tudo, vale a pena dar uma olhada...
pedrothai

PUA Avançado

#155725 A masturbação não tira energia. Você tem que se masturbar se não tiver uma vida sexual frequente, pra pelo menos previnir o cancer de prostata...
MAsturbar antes e depois do treino, fica a criteiro, porem nao tem nada haver com relaxamento muscular..
Antes deve ser ruim, por que você perde muito calcio e zinco no esperma. Seu corpo fica mais fraco pro treino..
Mas queima 200 calorias a mais. rs.

A masturbacao nao tira o animo, isso é so sugestao do mystery, se ele falase" Masturbar aumenta o seu desejo sexual nas mulheres" Assim seria. Depende de como você encara isso, se ficar encarando masturbação como algo ruim, seu incosciente pode lhe fazer broxar caso uma mulher bata uma pra você. e isso é serio.


Otimo topico!

Não gosto muito de suplementos. Acho perca de dinheiro, pois, suplementos são para atletas cujo não possuem tempo para almocar nem fazer certas refeicoes, pois treinam 6 horas por dia. então a suplementação é necessaria.
Agora, só por que você toma o WHEY PROTEIN, não vai aumentar seus musculos, tem cara que acha que sim, grande mentira. A glutamina (Aminoacido do whey), estimula um maior armazenamento de agua no musculo, fazendo você inxar, achando que você cresceu. Mas depois que a glutamina sair do seu corpo, você muxa de novo.

O musculo tende a crescer em torno de 1 ano. Ex:
Em 6 meses você conseguiu 10 kilos de massa, você tem que mantelos nos proximos 6 meses pra seu organismo acostumar com eles.

DICA DE MAROMBEIRO

Coma muita salada depois do treino, muitos comem proteina e carboidrato achando que eles que constroem tudo, errado!
Qualquer atividade fisica, produz radicais livres. O que são radicais livres?
São moléculas que perderam um eletron em sua camada para ceder energia para o corpo, então esssa molecula precisa completar sua ultima camada, e assim ela tira o eletron de outra, que tira de outra, de outra, de outra.. Assim por diante, até chegar no seu DNA, seu dna cedendo eletrons para essas moleculas, danifica parte dele, assim fazendo você envenlhecer mais rapido, e perder seus musculos.
Eai vai negar uma salada agora?
A salada é rica em antioxidante, o que são antioxidantes?
Alimentos que possuem moléculas com varios eletrons na ultima camada, assim o corpo pega desses alimentos os eletrons para completar a ultima camada de suas moleculas. Não danificando seu dna! Ou seja, você vive mais, mais jovem, e constroi seu musculo!

Pesquise sobre alimentos antioxidantes.

DICA N2
Ao invés de gastar 130 reais com probiotica e suplementos, gaste 130 reais, comprando pão integral, iogurte, peito de peru, amendoas..
E outros alimentos que constroem musculos e ajudam sua saude! A vantagem!
Você vai gastar no maximo 80 reais! se comprar muitas coisas claro! Vai poder comer muitas vezes ao dia, com um sabor melhor!

A desvantagem dos suplementos, é que você nao pode tomar whey 3 vezes ou 2 vezes ao dia. Isso faz mal, o seu figado acaba metabolizando a proteina em excesso e eliminando na urina, porem pra metabolizar a proteina, ele precisa produzir amonia, e sabe o que é uma quantidade maior de amonia no seu organismo? Simples, na entrada do ssangue no cerebro, existe um tecido que permite a passagem de apenas substancias especificas, a amonia consegue passar nesse tecido, e queima muitos neuronios.. Se duvida, pesquisa sobre amonia, é muito acido.
Esqueça suplementos! Comer certo, a cada 2 horas da mais resultado!

DICA N3
EVITE CARNE VERMELHA AO MÁXIMO!
ISSO! A carne vermelha é rica em proteina, mas seu valor biologico é baixissimo! devido ao fato de vir congelada, conservada e depois cozida ou fritada! Não é a proteina da carne, que faz seus musculos crescer!
O organismo quebra a proteina em aminoacidos, que com esses aminoacidos, o organismo consegue produzir SINTETICAMENTE outros aminoacidos, que vão ser utilizado em seus musculos.
Ou seja, a carne dai ja se ve que não como as pessoas pensam.
E outra, a carne demora cerca de 7 dias, dependendo de qual, para ser totalmente digerida pelo seu intestino, fora que ela pode causar intoxicacao. Seu organismo leva tanto tempo e energia junto digerindo carne vermelha, que pode lhe dar até mais cansaço. Ao invés de comer carne vermelha todos os dias, coma no MÁXIMO, 3 vezes por semana.

Troque a carne vermelha por, leite, ovos, carnes brancas(frango, peixes etc..), soja, verdura, legumes, iogurte.
Da pra fazer isso sim, eu faço e sou um animal! Nunca apliquei bomba nenhuma, ja tomei wyhhey, albumina, e te digo faz uma diferença imensa no BOLSO!
E so conquistei meu corpo com alimentação certa.

Pra quem querer saber mais, existe a revista MEN'S HEALTH, que lhe da dicas importantes no treino.
Abracx

Eu com uma hb do meu lado:
Imagem
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#155799 Muito bom o Tópico, tem muita gente que acha que tomando suplemento ai vai conseguir ficar definido e bombado sem efeito colateral, existem sim.
O que o PedroThai disse é o melhor. Ja tomei proteína também, e agora só com a alimentação correta tenho ganhos melhores e minha saúde ta muito melhor.
Vamos lá galera, alimentem-se corretamente :ae

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#156027
DICA N3
EVITE CARNE VERMELHA AO MÁXIMO!
ISSO! A carne vermelha é rica em proteina, mas seu valor biologico é baixissimo! devido ao fato de vir congelada, conservada e depois cozida ou fritada! Não é a proteina da carne, que faz seus musculos crescer!
O organismo quebra a proteina em aminoacidos, que com esses aminoacidos, o organismo consegue produzir SINTETICAMENTE outros aminoacidos, que vão ser utilizado em seus musculos.
Ou seja, a carne dai ja se ve que não como as pessoas pensam.
E outra, a carne demora cerca de 7 dias, dependendo de qual, para ser totalmente digerida pelo seu intestino, fora que ela pode causar intoxicacao. Seu organismo leva tanto tempo e energia junto digerindo carne vermelha, que pode lhe dar até mais cansaço. Ao invés de comer carne vermelha todos os dias, coma no MÁXIMO, 3 vezes por semana.

Troque a carne vermelha por, leite, ovos, carnes brancas(frango, peixes etc..), soja, verdura, legumes, iogurte.
Da pra fazer isso sim, eu faço e sou um animal! Nunca apliquei bomba nenhuma, ja tomei wyhhey, albumina, e te digo faz uma diferença imensa no BOLSO!
E so conquistei meu corpo com alimentação certa.



Então, sobre a carne vermelha, foi a minha nutricionista que passou. Ela falou pra eu dar preferência as carnes vermelhas e só consumir proteína a noite, mas foi um caso específico, por isso que é sempre bom conversar com um profissional.

Essa parte do suplemento, da proteína, eu sabia que se vc não utilizasse eliminava na urina, que nem vitamina C, mas não tinha ideia que fazia mal pro fígado, foi bom pra ficar mais esperto, valeu pelo toque.

PUAzada, é sempre bom lembrar que os resultados no seu corpo vem de um conjunto de hábitos saudáveis e não só de um suplemento ou de comer ovo todo dia! Perseverança é necessária.
Quanto a questão da masturbação, eu dei a minha opinião própria, mas sobre a parte da perta de nutrientes, acho que você viajou. A quantidade que você gasta no esperma é uma coisa ridícula, sem contar que é algo que seu corpo não para de produzir. Como impedir as suas unhas de crescerem, seu cabelo e tudo mais só por que tá gastando nutrientes? É impossível, a mesma coisa com a produção do esperma, e se você tem pode gastar a vontade. Eu acho que punheta acomoda, nem sabia que o Mistery tinha dito isso D: Acho que você se conforma em gastar suas energias ali. Sim, faz bem pra previnir o câncer de próstata assim como comer tomate, mas sempre lembrando de tirar as sementes, que fazem um mal terrível pra próstata, contaditório, não?

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#156028 E valeu pelos feeds, continuem postando as dúvidas e acrescentando aí!