Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
henri

Aprendiz

#352838
ajvision escreveu:4° mandamento: Não sentarás largado na poltrona.
li que deveriamos ter uma postura relaxada, pernas abertas e ocupando espaço. isso nao procede?


amigo.. postura relaxada, pernas abertas e ocupando espaço tem uma diferença com largado ^^

largado = jogado
relaxado, pernas abertas e ocupando espaço = da uma ideia de que o cara ta confortável, imagindo com um sorriso no rosto, não largado e não pensando em nada...

largado é tipo quando vc chega do futebol cansado e se joga no sofá
já o relaxado é quando vc senta e se sente a vontade..

mais ou menos isso..
medrado

Veterano - nível 9

#352844 Querer protegê-lo é uma coisa, usar um tópico dele como se fosse seu é outra, totalmente diferente. Muito simples, só dizer: "Autor: Thiago, amigo meu". Além do que, essa "proteção" não é necessária, visto que esse tópico dele JÁ ESTÁ aqui no puabase, com o nome de "Tratado definitivo sobre LC".

Parece que o "prego querendo levar martelada" da história não sou eu.
Zane

Aprendiz

#352878 Muito boa contibuição, tenho que colocar estes mandamentos em minha mente. Linguagem corporal é muito importante. Valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#352898
medrado escreveu:Querer protegê-lo é uma coisa, usar um tópico dele como se fosse seu é outra, totalmente diferente. Muito simples, só dizer: "Autor: Thiago, amigo meu". Além do que, essa "proteção" não é necessária, visto que esse tópico dele JÁ ESTÁ aqui no puabase, com o nome de "Tratado definitivo sobre LC".

Parece que o "prego querendo levar martelada" da história não sou eu.



ele me disse que o tópico não estava aqui. por isso postei. se você não sabe, como eu te disse procure a verdade, você vai ver que no meu blog o atraindo.com está postado lá também com os devidos creditos.

eu não preciso de criar topicos para sucesso, eu já sei o meu potencial, estou aqui transmitindo isto sobre bl, mas que tal você falar mais sobre o tópíco e tentar aparecer menos? melhor, critica mais, quem sabe assim você consegue alguma fama.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#352908 Sobre esse artigo? Muito completo. Como eu digo sempre aos "bons" escritores e os usuários do site que são homens de idéias, PALAVRAS DE TITÃNS!, já havia refletido sobre algo parecido,e realmente existem muitos vícios de postura que as vezes nem se quer reparamos, na verdade em sua grande maioria não reaparamos!

Meus agradescimentos estão lá man, foi pro meu arquivo top10!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#352911 Achei um pouco contraditorio essa de ficar relaxado
A BL do badboy é totalmente relaxada, de outros PU tbm
Ocupar grande mas tando ereto ?
Essa eu fiquei sem entender :o
Guibs

Aprendiz

#352925 Tópico muito bom, vai ajudar eu corrigir algumas falhas na minha BL. Em relação a se sentar com a postura certa, acho que há uma "calibração" entre sentar muito "certinho" que parece demonstrar um pouco desconfortável, e estar largado parecendo um desleixado. Temos parecer relaxados "Lean back, get confortable"