Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Rodriigo
#352927 Ter uma boa BL? Essencial, isso me mudou, me deixou até mais confiante, antes minha BL era toltalmente de beta. rsrs'

Bom os Vicos .. sim os vicios, são Dificil de si livrar mais aos poucos vai, até hojê tenho mania de cruzar os braços, mas não como antes, ahahah

Enfim ótimo Artigo,.

Abraços. :ae
Avatar pua
Foxy
#352929 Bom post
sempre falo rapido de mais , falo muito com as mãos e cruzar os braços faço bastante tbm preciso mudar isso
PuaMaster
#352962 Nice o topico mano, me liguei no modo que eu sento kk a unica coisa errada é que eu fico largado SAUEHESAUA

Vou corrigir isso. :D
wesley18_
#353013 bom post pude perceber falhas como sentar largado e ansiedade que tenho e vou largar hah valw ... :grump :ae
Bilat
#353047 Post perfeito, dei CTRL + D, para ler denovo depois :ae
Parabens ao dieguim288 (ou ao amigo dele)
medrado
#353052
dieguim288 escreveu:
ele me disse que o tópico não estava aqui. por isso postei. se você não sabe, como eu te disse procure a verdade, você vai ver que no meu blog o atraindo.com está postado lá também com os devidos creditos.

eu não preciso de criar topicos para sucesso, eu já sei o meu potencial, estou aqui transmitindo isto sobre bl, mas que tal você falar mais sobre o tópíco e tentar aparecer menos? melhor, critica mais, quem sabe assim você consegue alguma fama.

Você não precisa de sucesso, mas precisa de ser entusiasta pra ter acesso à área vip, né? :D

Se eu quisesse fama, não seria criticando O DIEGUIM288 que eu conseguiria, não é mesmo? Só dei um toque (na verdade, dois): que o tópico é REPETIDO e o autor não é você.

Mas você tá certo. Esse não é o assunto do tópico. Deixo então meus parabéns ao Thiago, pelo belo tópico.
Stanley
#353054 O pessoal mais "OLD" daqui,sabe que, quem "criou" esses mandamentos ai foi o Instigante, não é mesmo? :louco


Tem até o Mini E-Book. Que deve ter disponibilizado na área da Biblioteca se não me engano.


Bom, tópico repetido, como já disse o camarada ai em cima.



Abraços
Avatar pua
Lohan
#353062 Além de ser repetido, tu nem ousou colocar os créditos.
Foi o instigante quem posotu e o tópico está na área VIP.
Criou este sem necessidade.
Avatar pua
Indiopua
#353070 Não quero criar discussão,mas realmente esse tópcio já existe,não por "roubar" a idéia do instigante até porque ele autorizou você a postar mas por ficar repetindo sem necessidade,mas tem a vantegem de membros que não tem acesso a area VIP ver o conteudo da mensagem e é legal compartilhar conhecimento pra quem não tem acesso.