Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#9679 Estou indo na minha primeira balada amanha a noite com uma mulher 9 anos mais velha do que eu, ela tá interessada em mim e falou que vai me levar pra balada amanhã. Eu nunca fui.

Dicas?
Roupas, papos etc. Nunca me dediquei muito nessa área..
Editado pela última vez por Visitante em 20 Jan 2010, 21:07, num total de 1 vezes Razão: MOVIDO - DUVIDAS E PEDIDOS!
Slowzinho

Pickup Artist

#9706 E ai velho, olhaa, coloca uma calça leeegal, um tenis bom, uma camiseta, ou uma camisa polo, oqe mais combinar com vc, um relogio qe nao pode faltar rs...

essi ai éé o basiico rs.
e quanto ao papo, ai éé com vc, abraços.
kalibark2

Veterano - nível 9

#9813 Calsa um pouco mais apertada ,

Tenis branco da destaque

Ja pensou em usar 1 brinco ?

OBS : Nao si preocupa , pois si ela quer sair assim como vc disse ja rolo atração e raport

Agora e so fechar com KC e uma transa seria bom tanbem si ela ou vc morrar sozinho ...
Geralmente quando sair com mulheres mais velhas elas costuman tomar a decisao de transar mais rapido do que imaginamos , E so saber pegar ela ....
jayr aparecido

#10226 uma dica que aprendi que muito interessante é usar sempre 3 cores..calça mais escura ou vcprocura um estilo maisque tenha ver com sua personalidade tipo umaa tribo urbana...e abra o set....sem medo a roupa tem que passar confiança tipo que vc é o dono ou que esteja avontade em sua casa......mas sempre bem vestido.......tipo top........o melhor. bom minha dica é essa a roupa tambem passsa muita confiaça
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#10230 Vai relax, com um dinheirinho bacana no bolso, sobre a roupa pode seguir o que os companheiros acima disseram.
Chegue com o objetivo de se divertir e não tenha pressa para puxar o gatilho.
Boa sorte!
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#148615
gabrielcamilo16 escreveu:-
calça jeans, camisa polo ( que tá na moda ) de preferencia listrada, tenis branco,
cabelo CORTADO, barba aparada, ou faça a barba .
um bom perfume, um halito bom, e mãos a obra !

disse tudo :rolf