ricardo_jm

Veterano - nível 9

#181251 cara, Ruacutan funciona e os efeitos colaterais nem sao tao fortes se vc tomar uma dose moderada
tipo, vc pode tomar de 0,5mg a 1 mg por quilo de massa corporal
a diferença é q o tratamento demora mais ou menos.
ai os efeitos colaterais podem ser até sangramento nos olhos e nariz(já vi acontecer) se vc tomar 1 mg
ou apenas labios ressecados(vai ter q andar com hidratante no bolso,sem exagero) se tomar apenas 0,5mg

algo q no meu caso ajudou:
existe sabonete/gel esfoliante proprio para acne.Alem de controlar, ainda deixa a pele do rosto bem macia
malpho1

Aprendiz

#181290 Eu sofri com espinha :( ... O meu conselho procure uma clinica de estetica e faça como eu :) ... Limpeza de pele e peeling... Quem quiser eu indico uma clinica aqui que vou sempre no santa cruz é ótima... Você gasta uma grana mas vale a pena. :ae
Delux

Aprendiz

#183670 Galera, eu usei roacutan
o meu caso nao era grave, mas espinha acabava com minha auto-estima..
No começo começam a nascer mais espinhas, é normal (em 1 ou 2 meses)
A pele resseca mesmo.. tive que ficar passando sempre hidratante no rosto e de vez em quando nos braços (quando ficava no sol e tal). O labio é a mesma coisa.. Tive que passar manteiga de cacau.
Pode ser que de ressecamento nos olhos também, ai vai ter que ficar pingando colirio. Esses 3 são os mais comuns.
Sobre o resto que ta escrito na bula, sobre depressão e essas coisas psicológicas.. acho que é pra pessoas fracas. Po, voce ta fazendo um tratamento que vai melhorar muito sua aparência, sua auto-estima e consequentemente sua vida.. COMO voce vai entrar em depressão pensando nisso? O_O
O meu durou 8 meses.. varia de pessoa pra pessoa.
Depois do tratamento até as marcas sumiram :D