Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#354253 Gaming dia
Durante o dia, as mulheres simplesmente não estão à espera de ser abordado e, por isso, suas defesas estão em baixa e é * muito * mais fácil de chegar até eles. Vocês têm um problema com as mulheres aproximando durante o dia, no entanto. Isso ocorre porque durante a noite, as abordagens são esperados e um pouco de uma norma social, enquanto durante o dia a pressão social contra a fazê-lo é muito mais forte.

Dito isto, você tem uma concorrência praticamente ZERO de outros caras e mulheres quentes estão sozinhos durante o dia ao contrário de ser guardado por seus amigos à noite. Você pode ver porque nitidez o seu jogo dia é uma boa idéia. (Se você precisar de ajuda para AA passado, verificar o top 10 técnicas para matar AA no site Lingo PUA

Hoje nós estamos indo explorar os locais para jogos dia:

Locais Daygame
Ruas comerciais
Há sempre mulheres bonitas andando pelas ruas de compras ocupado e não há um fluxo constante de mulheres entrando e saindo. Ao contrário do que muitos pensam, parar uma mulher na rua e iniciar uma conversa é realmente fácil com um pouco de prática. Amizade em dia você pode ler exatamente como parar uma mulher na rua, porque existem algumas técnicas sutis explicou que parar uma mulher de pé e fazê-la ouvir o que você tem a dizer.

Shoppings
Shoppings são grandes porque está dentro de casa assim que são geralmente lotados todas as quatro estações. Além disso, há uma série de lojas em uma área e shoppings têm geralmente uma praça de alimentação. Você pode conhecer um monte de mulheres que estão trabalhando normalmente nas lojas, mas na praça de alimentação você pode pegá-los desprevenidos quando eles não estão funcionando. Há mais desafios em shoppings, porque a maioria das mulheres não tendem a ser em grupos, mas em encontros durante o dia você pode encontrar dicas e técnicas específicas para lidar com grupos em ambientes diurnos. É realmente mais fácil do que você pensa.

Lojas de café
Você não vai descobrir que muitas mulheres em uma cafeteria em comparação a um bar ou clube, mas ocasionalmente você vai correr em mulheres que você deseja obter saber. Na maioria das vezes as mulheres são, por si e outra grande vantagem é que a maioria deles são assentados. O que significa que eles não vão a lugar algum em breve e você tem mais tempo para ter uma boa conversa. Não vamos esquecer que as mulheres sentadas por si só são secretamente à espera de ser abordado. Se ela queria ler um livro, ela poderia fazer isso em casa ....

Bibliotecas
Se há um lugar que as meninas quase sempre superam os caras, tem que ser na biblioteca. Quer se trate de uma biblioteca pública ou uma biblioteca de faculdade / universidade, você sempre vai encontrar as meninas tentando fazer uma pesquisa para um projeto ou trabalho de casa.

Essas meninas são geralmente muito inteligente e dedicado ao seu trabalho, mas a verdade é o fato de que toda a gente pode usar uma pausa de vez em quando. Se você fornecer um pouco de distração agradável que vai ser mais do que felizes em falar com você. Você poderia estar pedindo alguma ajuda para localizar uma seção específica ou um livro da especialidade. Mesmo que eles não podem ajudá-lo eles vão, pelo menos, tenho que lhe dizer que não sei onde você pode encontrar seu livro. Mas adivinhem? Isso é uma conversa a ter lugar ali. Pergunte-lhes sobre o seu próprio trabalho, interesses, etc Mostre interesse, e deixá-los falar sobre isso por um tempo.
Essas meninas gostam de mostrar seus conhecimentos de modo que vou te dizer mais do que você precisa saber sobre o assunto. Mas se você desenvolver bom relacionamento nesta fase você pode facilmente continuar esta conversa fascinante em outros lugares. Me entende? Você pode começar perguntando por que eles estão interessados ​​neste assunto em particular, o que é a coisa mais fascinante sobre o assunto, quais são os desafios e assim por diante. Uma vez que você move para responder este tipo de perguntas, então você será capaz de obter uma visão como a que tipo de garota que ela é, o que ela tem de mais caro e assim por diante.

Local de trabalho ou escola / faculdade
Este é um ambiente mais relaxado por seduzir as mulheres, porque você não está sob restrições de tempo. Se você não pode levá-la mais quente do hot para você hoje, você pode conversar com ela amanhã. Você terá oportunidades muito melhor para conhecê-la. Além disso, se você estudar ou trabalhar juntos por um longo período de tempo são as chances de que você vai se tornar atraídos um pelo outro de qualquer maneira.

Supermercados: M - F ao meio-dia a cerca de 01:30 as mulheres em suas horas de almoço pop em coisas comprar. Segunda a quinta-feira 6 - 20:30, sábado 10:00 ao meio-dia, mesmo aos domingos.

Ginásios: As mulheres são em forma impressionante e, geralmente, bastante aventureiro.

Aulas de Yoga: quantidade inacreditável de hard-bodied, wildy bem em forma de mulheres. Tome uma classe iniciantes se você nunca fez isso antes e você conheceu muitas mulheres, que também são muito sugestionáveis ​​e aberto a "novas formas" de pensar.
Jeremy Alma Datime Dating


Em nossas entrevistas com instrutores PUA nos deparamos com Jeremy Soul, que juntos um e-book dedicado a jogos de dia.

No relatório ele vai para uma tonelada de detalhes sobre como fazer durante o dia de trabalho se aproxima. Ele vai para verbais, não verbais, logística e todo o material detalhadíssima você precisa saber para ser um mestre de abordar as mulheres durante o dia.

Você pode baixar uma Lingo PUA e Ryker entrevista exclusiva com Koh Alma Jeremey aqui.


Tenho um amigo que está com problemas quando se trata de as senhoras? Por favor, sinta-se livre para encaminhar este boletim para ele, ou qualquer outra pessoa. Eu também seria feliz em ouvir suas opiniões ou responder a quaisquer perguntas que você tem. Basta responder a [email protected].

Cheers,

- AlphaWolf
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#355317 Um dos tipo de jogo que eu quero mais me especializar
é o Day-Game que pra mim é o mais difícil,mas pra mim é o mais interesante
porque você pode sargear quando tá indo pro trabalho ou para escola resumindo
é no seu dia a dia,o problema é que a minha AA é mais alta,eu não tenho um bom Inner Game
ou uma boa motivação para iniciar um set quando está dia,mas vai passando o
tempo eu vou melhorando e esse seu post vai me ajudar muito cara,mas como entendi pelo seu
post é muito mais fácil

Fica com Deus Chapa :ae