Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#658422
Antes de tudo, gostaria de dizer...Sou um assumido defensor das idéias que encontram forma e conteúdo nas palavras do PUA Logun, o primeiro a formalizar a naturalização do jogo. Eu acredito que existe mais sabedoria no não querer que na preocupação exacerbada com o querer. Não devemos lutar pela atenção ou por aparecer, mas devemos lutar por nos mesmos até sermos capazes de encontrar nosso prazer e de fazer dele nossa placa luminosa.


Minhas dicas são o produto de minha prática, minha experiência. Elas não constituem parte de algum sistema, ou pretenso método milagroso.
As entenda como quiser e as assimile como bem preferir.

Mulheres são parecidas, quase iguais... mas as novinhas querem mais aventuraFalo de uma tendência, não de uma verdade absoluta. Mulheres são servas da luxúria, não importa a classe social, etnia e idade... Elas estarão onde estiver o prazer! Certifique-se de que você é o tesão, você é a aventura.

Sua vida está parada?
Agite-a.

Suas atitudes estão mornas?
Resolva com atitudes quentes, impulsivas.

Você não tem grandes planos?
Trate de arruma-los.


Evite gastar tempo criticando o que não pertence ao seu mundoUm sujeito Y escreve coisas na internet que você não concorda? Estabeleça sua opinião, mas não se exalte. O vizinho comprou um Camaro? Deixa ele ser feliz com o carro dele. Sua ficante não sente afeto especial por você? Deixa ela ser feliz ao lado de alguém que ela goste de verdade.

Já deu pra perceber que toda situação que promove uma resposta explosiva ou pejorativa de sua parte é ruim pra você. Pois aquilo que não lhe pertence ou não está ao seu alcance, simplismente não está ao seu alcance. Então seja sincero contigo e permita que seu mundo saia intacto deste tipo de situação, evite sair criticando aos quatro ventos aquilo que te incomoda. Não se molde por algo que não esteja ao seu alcance.


Balada é balada, um lance é só um lanceEste é o tipo de dica que não faria nenhum sentido para alguém que está fora da comunidade... Mas que faz todo sentido dentro dela. Os PUAs são o único agrupamento de indivíduos que se preocupam com as mulheres na balada, eles são os unicos que se esforçam em dizer a coisa certa, são os únicos que se preocupam em fazer alguma diferença na noite da garota. Acreditem.... a maioria dos caras na balada está cagando e andando para as garotas lá dentro, eles fazem qualquer porcaria sem noção e ainda se dão bem...

Não te digo para você ser um sem noção, mas apenas para relaxar beeeeeeem mais quando estiver na noite, não se preocupe. Não se esforce demais... Não existe nenhuma certeza na balada, nenhum magnífico encanto. São apenas pessoas ligando o foda-se e curtindo a música enquanto enchem a cara. :ae


Tudo começa quando você demonstra seu interesseTalvez os indiretos queiram comer meu toba nessa parte, mas tudo... absolutamente tudo funciona depois que você demonstra que está interessado. Descubra seu jeito de demonstrar interesse, isso não é difícil... é muito divertido. Saiba o que você deseja de cada mulher e parta logo demonstrando interesse. Não tenha medo de permanecer na vida dela se é isso que você deseja... Muitas histórias de amor só começam porque o homem continuou junto a garota em momentos críticos. DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE


Por enquanto é só, pois estou com sono demais pra lembrar de mais dicas kkkkkk
Quando eu lembrar escrevo aqui ^^

E lembe-se: DEMONSTRE INTERESSE
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#658432
Tudo começa quando você demonstra seu interesse
Talvez os indiretos queiram comer meu toba nessa parte, mas tudo... absolutamente tudo funciona depois que você demonstra que está interessado. Descubra seu jeito de demonstrar interesse, isso não é difícil... é muito divertido. Saiba o que você deseja de cada mulher e parta logo demonstrando interesse. Não tenha medo de permanecer na vida dela se é isso que você deseja... Muitas histórias de amor só começam porque o homem continuou junto a garota em momentos críticos. DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE DEMONSTRE INTERESSE


Verdade Gambito,

Até o indiretos demonstram interesse,demoram mais demonstram.
VinnyY2J

Aprendiz

#658473 Cara,adorei teu topico mto foda hahah dicas mto boas principalmente a de demontrar interesse,que e realmente um fato. Sempre e bom ler topicos de caras que tem o mesmo estilo que vc se identifica.