Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#568407
E aii galera tudo bacana ?




Bem hoje eu tive uma idéia de fazer um artigo diferente, um artigo em que não somente eu exprimisse meu ponto de vista e minhas dicas, mas um artigo onde todos podem ajudar e dar suas dicas. Esse artigo segue mais ou menos assim:

Cada pessoa que entrar nesse tópico deixa obrigatóriamente uma dica e alem disso pode opcionalmente postar tambem: frases, videos, artigos do PB ou qualquer outra coisa que tenha ajudado na sua jornada como pua (tudo respeitando as regras do forúm é claro). Quero que esse seja um post onde você deixe aquela dica que concerteza fez com que você evoluisse na sua jornada PUA, e com essa dica faça com que outros membros mais iniciantes evoluam tambem usufruindo dessa dica que você deixou, se cada um que ler esse tópico postar uma boa dica cocerteza muitos iniciantes ficaram felizes e poderam aprender um pouco mais com essas dicas e incorpora-la no seu jogo e na sua VIDA.

Bem sem mais delongas eu irei começar postando 2 dicas que concerteza foram muito valiosas e ainda estão sendo para mim:

Dica 1Não tenha á AA(Ansiedade de aproximação) como algo que te faça ter medo e voltar atrás, nem faça da AA como um bixo de 7 cabeças, Tenha a AA como uma adrenalina que fazo seu jogo ser divertido e prazeroso, pois as melhores coisas da vida são ás que nos causam emoções e deixam a adrenalina a flor da pele !


Dica 2Não foque apenas em melhorar seu "Jogo" ou em decorar muitas rotinas ou openner's, mas foque também em criar e adaptar coisas que se encaixem com você, busque tambem melhorar seu interior, o seu "EU"(inner Game), se você estiver se sentindo bem consigo mesmo nem o muro mais alto ou O obstaculo mais dificil te impedirá de conseguir o que vocÊ quer !


Bem agora fica com vocês, deixem suas dicas valiosas aqui no tópico !
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#569050
Dica Nº1Não siga tudo o que o povo posta no fórum, 90% das pessoas que postam algo nunca passou por aquela situação a qual eles estão falando/aconselhando. Sem contar que, muitos aqui nem saíram para sargear ainda. :parado -- Então, filtre tudo o que achar necessário.


Dica Nº2Não percam a humildade: as pessoas tem a mania de que, a medida que vão subindo, seu nível de humildade vai descendo. Humildade é uma coisa bem vista em todo lugar... vida profissional, vida social. Vocês só tem a ganhar com isso. :ae


Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#569060
PetersonPS escreveu:
Dica Nº1Não siga tudo o que o povo posta no fórum, 90% das pessoas que postam algo nunca passou por aquela situação a qual eles estão falando/aconselhando. Sem contar que, muitos aqui nem saíram para sargear ainda. :parado -- Então, filtre tudo o que achar necessário.


Dica Nº2Não percam a humildade: as pessoas tem a mania de que, a medida que vão subindo, seu nível de humildade vai descendo. Humildade é uma coisa bem vista em todo lugar... vida profissional, vida social. Vocês só tem a ganhar com isso. :ae


Abraços,
PetersonPS.


Faço dele as minhas palavras.

Lacoste
Avatar pua
LuanCoelho

Aprendiz

#569192 Muitas pessoas entram nesse sub-mundo da sedução para melhorar apenas com as mulheres, tentam conquistar elas a qualquer custo! Mas na verdade esquecem de se preparar em outras áreas na qual é muito importante também. Desenvolver não apenas o seu conhecimento com mulheres é um principio fundamental, desenvolva-se por completo.. Um homem tem que saber um pouquinho de tudo. " Um homem que busca um amor e nao sabe como usa-lo é como um cachorro correndo atrás de um carro, ele pode ate alcança-lo mais não saberas dirigilo."