Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#602522 Essa parada ai de sargear sozinho acredito ser verdadeira, na última balada que fui, entrei junto com uns amigos, mas me separei do grupo para poder praticar meu jogo, acabou que um set de 3 garotas acabou se abrindo pra mim e falando comigo sem eu precisar abrir a minha boca, no fim dei beijo duplo em 2 delas e os caras que tavam na volta ficaram boquiabertos com a façanha.
Avatar pua
felipaopereira

Aprendiz

#618278 só fui pra sarge alone uma vez e não consegui abrir nenhuma hb

mas qdo vou com os caras vou levo fail mas depois volto rindo pra galera e logo vou pra outra...

queria mto desenvolver no alone pq nem sempre a turma tá a disposição pra sargearrrrrr
Graciassss
Diego L.M

Veterano - nível 8

#640945 Muito bom ... Isso ajuda e muito, depois do primeiro contado vc já tem uma certa confiança melhor pro 2º passo, já fiz isso antes e no 1º set era mais pra conhecimento, depois saia jogando com uma certa confiança mais visivel e mais forte que antes ... :ae
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#662004 Sarge sozinho eh uma das armas mais poderosas de um PUA

eu já sargei muito sozinho...
tipo na verdade mesmo indo com meus amigos na balada... varias vezes eles preferem ficar encostados em paredes ou fixos em um lugar

eu pego e vou a "caça" sozinho... realmente o game pode melhorar MUITO sozinho...
sinceramente a unica vantagem de wing pra mim eh para isolar o set... que com wing eh mto mais facil...

mas sozinho tb tem seus meritos por ser um jogo mais "dificil" tb acho mais emocionante jogar sozinho as vezes...

otimo topico!
douglas do carmo

Aprendiz

#716082 muito bom realmente quando se sai so a pressão é muito grande em nos mesmo temos que ficar de boa e usar a engenharia social como di o grande mestre M. em uma festa não sera dificil começar a conversar com alguem ai é identificar uma pessoa como uma conversa e dai começar a se projetar para os sets. muito bom o artigo gostei.
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#716150 Costumava andar só desde minha época de BETA
imagine agora que conheci o PUA hehehhe
na verdade prefiro até... Posso até encontrar alguem no campo
como 85% das vezes que saio pra sargear encontro um conhecido
contudo, vou pra caçar só. Questão de costume mesmo.
Tópico bem interessante.
Avatar pua
Almeida

Aprendiz

#716693 Boa, curti muito o tópico, tava precisando de algo assim para sair realmente alone, que acho meio chato, mas se só tem tu, vai tu mesmo, haha, ótimo tópico!