Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
rafaellfl

Aprendiz

#407024 Eu até prefiro sargear sozinho,
além de tirar toda aquela pressão de "ter que closar" alguém,
quando eu sinto que por qualquer motivo meus acompanhantes tão tirando meu valor ou qlqr coisa do tipo, sso acaba comigo.
Não adianta sua Bl estar impecável, sua roupa maneira, peacocking e vc estar acompanhado de uma turma de depressivos desanimados.
fill lynx

Aprendiz

#408731 Nao gosto de sair sozinho, depois desse post pela primeira vez sinti alguma confiança em tentar arriscar um sarge sozinho. Uma coisa ehj certeza sem treinando sozinho, qunado tiver wing de novo com certeza sera mais facil!
Avatar pua
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#408860 Eu já vi esse post mandado por outras pessoas umas 3 vezes, tem que acabar esse negócio de "ctrl c" "ctrl v" do post dos outros!

Mas esse post é muito bom! :)
Avatar pua
futuroPUA

Aprendiz

#408878 de acordo com soilkorker ''vamos nos divertir em primeiro lugar e foda-se os resultados.'' exatamente oq eu e meu wing fazemos sempre ^^. o foda pra mim em sargear alone é q na hora q esta sem set (ate por nao achar mesmo) fica chato D:. valeu pelo topico ;)
felipeimagina

Aprendiz

#414131 parabens mano , vlw e verdade com os amigos a uma certa pressao .
sozinho qualquer coisa voce da as costas , um exemplo . se voce se der mal .
e ngm ficara sabendo ;;;;
so voce;;
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#442947 Belas dicas, eu devia ter pesquisado mais antes de ter saído hoje. kkkkk de qualquer forma valeu pelas dicas, dificilmente tenho wings, agora tenho o meu celular... E também várias dicas novas. Sempre evoluindo, mais uma vez obrigado