Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Bruce

Veterano - nível 10

#322110 Realmente Alone Sarge é difícil, mas recompensa em matéria de aprendizado. É muito bom você mesmo analisar e definir metas pro seu jogo sem a ajuda de um wing. O Inner tem que estar bem afiado pra não travar nos primeiros minutos de sarge. A dica do celular é maravilhosa. Você pode engatar qualquer assunto que quiser apenas usando deste artifício. Vou ter mais sarges sozinho e o resultado delas postarei aqui com certeza.

Abraço!
maateuus

PUA EXPERT

#322140 Depende.Se for um bom wing é preferível com wing.Agora se for alguém que não te dê motivação para abordar e não te ajuda,é preferível alone.O Don Conejo por exemplo prefere sozinho,isso vai de cada pessoa.
Imp3rador

Veterano - nível 1

#323502 Experiencia propia, no inicio e muito ruim e desconfortavel, mais tive algumas Sarges Alone, mais grande parte foram com Wings bem mais experientes que eu, me motivaram e nao me deixaram e nem me deixam desistir, na semana passada resolvi sair sozinho ja que nao tinha ninguem para sair, nao gosto de saber que estou saindo para sargear e sair com beta, prefiro sair sozinho, entao nesse dia que sai sozinho consegui um phone close, um bom papo com uma outra hb. URULLL. VAMO Q VAMO! :yaaah :) :louco :ae
rodydio

Aprendiz

#323702 O wing é bom pra te dar uma força e te motivar a abrir o set, apesar que ainda prefiro o alone sarge
matheuskayko

Veterano - nível 9

#323706 SENSACIONAL A DICA DO CELULAR HAHA.

Otimo topico. Sargear sozinho é foda pra caralho. É só você e sua mente, todo o tempo. Você e suas emoções, tentando te fuder.

Uma observação sobre o objetivo:

Ao sair sozinho para caça você tem que ter um objetivo em mente, mais objetivos que você possa realizar, por exemplo se você ainda não tem a capacidade de consegui um Phone Close não saia de casa pensando em KC. em vez disso pense em algum objetivo que você possa realizar, e com o passa do tempo crie novos objetivos, isso servira para de deixar motivado e evoluir.


Saia sempre com um objetivo mas NAO PARE ao alcança-lo, conseguiu um PC, porque não um KC? TENTE, ARRISQUE.

Abraços e parabens pelo topico! :ae

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#324606
matheuskayko escreveu:
Uma observação sobre o objetivo:

Ao sair sozinho para caça você tem que ter um objetivo em mente, mais objetivos que você possa realizar, por exemplo se você ainda não tem a capacidade de consegui um Phone Close não saia de casa pensando em KC. em vez disso pense em algum objetivo que você possa realizar, e com o passa do tempo crie novos objetivos, isso servira para de deixar motivado e evoluir.


Saia sempre com um objetivo mas NAO PARE ao alcança-lo, conseguiu um PC, porque não um KC? TENTE, ARRISQUE.

Abraços e parabens pelo topico! :ae


Valeu Pelo Complemento lekee :ae
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#324621 Muito bom o post, Master.

Normalmente eu saio com um Wing, mas com essas dicas na próxima vou tentar alone, valeu pela dica.
Avatar pua
Estui

Aprendiz

#325970 parece que sair sozinho, alem de dar menos trabalho pra ficar juntando galera da mais experiencia. :sorri