Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#486204 Iaê puas eu tava procurando um tópico que eu achava que tinha postado aqui no fórum.Só que eu não estava conseguindo achar. Depois que eu lembrei que eu tinha salvo no word e não colocado aqui.E agora estou postando para vocês.

Seduzir uma pessoa, às vezes não é nada fácil, mas saiba que se esse é o seu desejo então o primeiro passo é ser verdadeira com a pessoa que deseja conquistar, mostre o melhor de si e não se esconda atrás de uma pessoa que não existe. Para que você se de bem na sedução e também no beijo e elas estão aqui abaixo:

Dicas de sedução:

A primeira dica é a simpatia, sorria sempre, pois o sorriso simboliza que você esta aberto a novos contatos, novas amizades, mas segure o sorriso por três segundos, para te ajudar conte um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três. Pode até parecer coisa de bobo, mas é importante que a pessoa analise seu sorriso, pois um sorriso pode dizer muita coisa.

Olhos nos olhos. Faça um jogo de olhares, olhe seu paquera, desvie o seu olhar e retorne a olha – lo novamente, mas faça isso de uma maneira com que ele perceba, assim você terá mais confiança.

Diga alguma coisa, muitas vezes a paquera se aflora mais depois de ouvir a voz da outra pessoa. Tome a iniciativa de ir perguntar algo, ou fazer um elogio ou se você é uma pessoa muito tímida então vá até a pessoa e suspire com um ar de quem esta cansada, provavelmente sairá algo da parte dele como “você esta cansada?” e a partir daí vocês podem conversar.
Se apresentar também é uma maneira de aproximar – se, pedir ajuda sobre algo também, por exemplo, se vocês costumam ir para a academia no mesmo horário você pode pedir ajuda com o aparelho ou fazer um exercício perto dele.
Não tente forçar muito para ser agradável, as pessoas gostam de pessoas que agem naturalmente, portanto seja você mesma.
Depois que vocês já conversaram e se conhecem é hora de dar um passo a mais e convidar sua HB pela qual se interessou, para sair, pode ser um jantar, um almoço, o lugar você é quem determina.
Essas dicas de sedução são para ambas das partes, mas lembre – se que são somente dicas e isso não garante que irá dar certo, mas em todo o caso não custa nada tentar.

Dicas de beijo:

Depois da sedução certamente vem o beijo, mas para o beijo ser perfeito tente apostar nas dicas abaixo.

O que não combina com um beijo:

A pressa não combina, deixe-a de lado e espere o momento chegar, não se afobe, pois a pressa poderá atrapalhar e um beijo inesperado com certeza é mais gostoso do que planeja–lo.

Deixe-se envolver pelo beijo, não fique desesperada mexendo os lábios de um lado para o outro, primeiro sinta o clima e entre em sintonia com o seu parceiro.
Controle a saliva, algumas pessoas não gostam de beijos excessivamente molhados e realmente não é muito legal, por isso controle a saliva afinal ninguém quer morrer afogado ao beijar.
Não deixe somente que a outra pessoa tome a iniciativa de tudo por mais que você seja tímida, é excelente que você tenha iniciativa, mas é claro que você tem prestar muita atenção aos desejos da outra pessoa.
Tome cuidado com os beijos depois da comida, se estiver em um lugar onde não tenha levado a escova de dentes o jeito é apelar para o chiclete, pois não há nada mais desagradável do que um beijo com sabor de alho.
Nunca coloque a língua para fora antes do beijo, a não ser que você queira que todos a vejam, no entanto guarde-a dentro da boca e só coloque para fora quando tocar os lábios da outra pessoa.
Espero ter contribuído com essas dicas para o jogo de vocês, sei que algumas vocês mas não faz mal algum refrescar esses tipos de coisas .
Vlw puas espero fedds .
Avatar pua
Hokanis

Veterano - nível 1

#557721 Então para falar a verdade ja vo em muitos outros tópicos essas dicas :emburrado
Mas como voçe mesmo disse é sempre bom dar uma relembrada não éhh enfim obrigado e boa sorte man :ae