Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577798

- Antes de 1:00 minuto duas amigas se juntam para juntar seu filho com a filha da outra mulher: Típico de duas mulheres que possuem filhos homens ou mulheres, e isso é uma coisa muito boa, tem coisa melhor do que os pais se darem bem? O que eu mais vejo é a mãe do cara odiar a mãe da namorada ou vice-versa. Hoje em dia, creio eu que não existe mais esse lance de "arrumar" os filhos.

MINHA OPINIÃO: Não tem coisa melhor do que sua mãe se dar bem com a mãe da sua namorada. È uma das coisas fundamentais para um relacionamento dá certo, porque não venha me dizer que só precisa você gostar dela e ela de você porque isso é papo furado, é preciso sim todos se dar bem, e nas datas como natal e ano novo? cada um vai pra o seu lado? ao invez de juntas as duas familias? então é preciso sim, os pais se darem bem com os outros.

- Em 1:30: Da pra perceber claramente que a mulher fez um esforço e bolou um pequeno almoço pra poder se encontrar com o namorado. Ele ainda diz: "tem certeza que você ainda quer almoçar?". Ela fez um esforço e ainda chegou a marcar no restaurante pra os dois poderem se encontrar, conversar, namorar.. e ele: se fosse pra comer eu preferia aquele lá debaixo do escritório.. Ele percebe que ela não quer nada com ele naquela hora, que a única coisa que ela quer mesmo , é almoçar e conversar com ele, então o que ele faz? vendo que ela não quer sexo, arruma uma desculpa e vai embora. Então ela sem ter saída e pra não perder a oportunidade, liga pra algum amigo dela e o chama pra fazer companhia no almoço. O cara ainda é sincero com ela dizendo que o cara só queria sexo mesmo, mas ela cega não enxerga a situação. O engraçado foi o comentário do garçom kkk

MINHA OPINIÃO: Não seja um cara desses, em outro artigo eu falei que se você namora só pensando no sexo o seu namoro não vai durar muito, porque é fundamental você está em todos os momentos com a sua namorada, não só para o sexo. È um dos fundamentos para o namoro ir adiate mais ficar só de sexo, seu namoro nao vai muito longe, e está ai um ótimo exemplo de um cara que estava com uma mulher só por sexo. Tenha cuidado ao se relacionar com as mulheres só porque ela é gostosa, só pela beleza, porque muitas vezes voce nem gosta dela, e está com ela só pela beleza, e o que acontece é que se chegar uma com personalidade voce vai acabar traindo e nem fica com uma nem com outra. Tenha cuidado, porque nem sempre ela tem um amigo pra chamar ela, quando voce da uma desculpa dessas, e quem sabe até poderia ser outro cara afim dela, nesse caso ela chamou um amigo, mas poderia muito tem ter sido um outro cara, ai que fode tudo e ela acaba te traindo. O comentario do garçom fala exatamente isso que eu estou dizendo, poderia ter sido até o outro, o urso kk

- Em 4:15 a mulher faz uma observação muito boa: "mamãe nunca foi com a cara dos meus namorados, e esse então.." e a sogra ainda chama ele de encosto kkk

MINHA OPINIÃO: Mais uma vez o quanto é bom você se dar bem com a sua sogra, em relação a isso eu ja fiz um artigo, nem irei comentar, mas só fique sabendo que é fundamental se dar bem com a sua sogra!

- Em 4:56 o cara quer mostrar ter um valor superior e acaba dando uma DVI, querendo pagar a conta de todo mundo, achando que assim ele teria o respeito de todos, e o pior de tudo é que ele ainda trás os agregados.

MINHA OPINIÃO: Não queira mostrar valor com o que você tem! Jamais! A humildade é uma das coisas mais bonitas que um ser humano possa ter.

- Em 5:27 ele comete uma puta de uma gafe na mesa com todo mundo junto e diz: "a coisa mais gostosa que tem aqui é você meu amor".

MINHA OPNIÃO: Tenha cuidado com certos elogios, e com a forma que voce trata a sua namorada na frente dos outros. Eu jamais cheguei e fiquei dando altos beijos na minha namorada, na frente dos pais dela, amigos.. sempre fui discreto, na frente dos pais dela é que eu só dava no rosto ou na mão. Tenha etiqueta e saiba se comportar com a sua namorada na frente dos outros.



- Em 1:11 ela diz: "Ele é um fofo". e Luiz fernando ainda diz: Fofo é clássico. Ela: "não sei o que seria da minha vida sem ele". Ela diz que conhece ele a muito tempo.. Pra terminar Luiz fernando diz: não vou te ajudar, porque voce nao tem a minima possibilidade de ser feliz com esse cara.

MINHA OPINIÃO: Mais conhecida aqui no nosso mundo como a zona de amizade. Quem não conhece? um típico amigo gay dela que ouve todos os problemas dela, que conversa com ela, que ouve os casos de puta que ela fez com os outros caras, e que os outros caras só fazem descartar ela, o cara que está o tempo todo presente. Luiz Fernando percebe que ele sim, é o cara pra ela, e não o atual que só quer saber dela pra transar.

- Em 3:22 Acontece um fato muito foda! Ele diz: "é uma amiga minha, ela sempre me ligar pra pedir conselhos sobre o namoro dela e tal.." Luiz fernando diz: "ahh pera ai, voce fica gastando tempo ouvindo os problemas dela? olha, que eu conheço muita amiga mulher ou transou, ou ta trasando ou vai transar. O cara diz: eu tentei quando tinha uns 15 anos, aquele lance de amigo.. Luiz fernando: "se ela não quer transar com amigo, quer transar com inimigo? vai entender.." Ele: só sei que eu não tentei nunca mais" Luiz fernando: vou te dá um conselho: se quiser, apareça lá em casa mais tarde, mulher chorando é que nem violino (vira a cara e mete a vara kk foi o que eu entendi '-' )

MINHA OPINIÃO: Tão vendo a disponibilidade desse cara pra ela? jamais seja total disponivel pra ela e fique ajudando elas com os casos dela. Luiz Fernando da uma lição de moral nele, porque voce jamais deve perder seu tempo ouvindo problema de outras mulheres, e enfatiza que toda amiga ou voce transou, transa ou vai transar! Essa é a forma que ele ver as amigas dele, e é essa forma que voce tem que colocar na cabeça! Se voce tem uma amiga, ou voce já transou, ou vai transar ou está transando.. é assim! e não fique sendo amiguinho dela pra sempre! Outro ponto foi que ele não persistiu, as mulheres adoram homens que persistem porque mostra que ele nao é fraco e nao desistiu na primeira, ele tentou com 15 anos e nunca mais tentou! mostrou ser fraco e desistir de primeira.

- Em 4:25 Luiz fernando comenta algo super interessante: "voces estão passando por choque culturais né?" "voce nao consegue se adaptar a realidade dele" "voce precisa conhecer os prazeres desse lado do mundo"

MINHA OPINIÃO: Por mais rica que a sua namorada seja, o que for, traga ela pra sua realidade, mostre que apesar dela sentar num banco de uma BMW, mostre como é divertido e engraçado passear num FUSCA! Entendem? mostre os prazeres da sua vida, se ela é pobre, mostre o lado bom da sua vida se voce tiver uma vida melhor que a dela.. mas nao exagere, pq se nao ela só vai querer teu dinheiro kkk

- Vocês perceberam que o Luiz Fernando não estava ajudando ela com o namorado? na verdade ele estava fazendo ela se adaptar a realidade não do namorado que é rico mas gosta de coisas simples, mas fazendo com que ela se adaptasse a realidade do amigo dela, que ele sim é o cara certo pra ela. Tava fazendo com que ela fosse mais simples porque o amigo dela é simples. Tava trazendo ela, pra realidade do amigo.

- Em 6:21 percebam os dois pés dela encostado no dele, um kino, e ele sem nem se quer tocar nela. Apenas tocava para enfatizar alguns pontos que ele estava falando.

MINHA OPNIÃO: Desde o começo era pra ele ter tocado ela, mas tudo bem , pelo menos no final ele conseguiu kc e fc!

- Em 7:00 depois do kino, e de ter apagado a luz ele resolve tomar atitude e colocar o braço em volta do dela. E se lembra do que o Luiz Fernando tinha dito pra ele, e resolve mais uma vez tomar atitude e beija-la. Até que fim, transaram!



- Em 3:08 Voce pode perceber mais uma vez que ela queria alguém pra conversar, e ele queria mais uma vez leva-la pra cara dele pra transar. Sempre querendo só sexo. Nem respeita ela e ainda diz que: "conversar só no intervalo na hora de fumar cigarro" dizendo que gosta de ir direto pra ação.

MINHA OPINIÃO: Não precisa ser gênio, da pra perceber que eles não iriam ficar juntos. Tudo tem a sua hora, e aquela hora era de conversar, saber como foi o dia-a-dia e não trepar.

- Em 6:18 ele da um neg nela, se recusando a sentar com as duas na mesa. Mostrando DVS ao conhecer o jogador de futebol famoso e mostrando social proof.

MINHA OPINIÃO: òtima atitude! Vale copiar essa atitude!

- Em 6:58 cena perfeita! A amiga detectou logo o social proof e DVS do cara, comentou com a amiga sobre o cara, elogiou.. provou para outra amiga que ele tinha pré-seleção falando de outras garotas que estavam na mesa.

- Em 8:22 um ótimo exemplo de atitude! Puxou ela pra dentro do apartamento, e a beijou mostrando definitivamente que não estava mais na zona de amizade.


Bom, galera é isso. Se o meu artigo de uma forma ou de outra chegou a te ajudar em algo, por favor agradeça :ae Isso faz com que me motive a está sempre fazendo artigos e escrevendo coisas bacanas pra vocês!

Abraço e sucesso a todos nós! :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#595032 Muito Legal cara esse topico :D Eu antes assistia esse progama , mais nao pensava nessa forma que eu li essa analise aqui ahahah !

Muito obrigado cara :) Abraços Jonathan Souzaa
binhofox

Aprendiz

#636762 Esse cara do seriado é um PUA ao contrário..hehehe..
no primeiro episódio ele diz que ajuda as mulheres..
Mas muita coisa tem aplicabilidade pra nós.. ótima ideia fantasamaa...
ótima análise...