Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
#114580 Ae rapaziada, do PuaBASE,
Bem como ainda so novo na comunidade mas com vontade de contribuir, vou atraves deste post, mostrar para voces um site muito bom e confiavel sobre academia.
Só de fazer academia se libera adrenalina,supera seus limites, melhora o seu Inner Game, alem do seu corpo.Nesse site treinos, depoimentos, suplementos alimentares, paradigmas sendo quebrados, etc...
Muito bom para quem esta começando nao "meter os pes pela cabeça" achando que vai ficar monstro da noite para o dia, ou até diminuir o caminho para o que deseja.
Bom o site é esse: www.hipertrofia.com.br
Tem um artigo muito bom que serve tambem para gente do mundo PUA
um trecho:

"A diferença entre o vencedor e o fracassado é que o vencedor sabe lidar com a adversidade.

Tanto os seus progressos como motivação irão aumentar e cair conforme o tempo, porém você deve enfrentar essa situação e aceitar estes altos e baixos como eles são e continuar treinando independente do que aconteça, ou você vai ficar nervoso e jogar a toalha quando as coisas não forem do jeito que você quer ?
Você deve aceitar que nenhuma jornada é perfeita. Você é um ser humano e vai comer vário erros ao longo do caminho.
Independente de você aceitar ou não esta maneira de pensar, ela vai fazer a diferença entre o sucesso ao longo prazo e o fracasso.
Fisiculturistas bem-sucedidos são jogados em buracos e conseguem cavar seu caminho para fora. Fisiculturistas mal-sucedidos são atirados no buraco e morrem enterrados.
Após anos e anos treinando, eu já vi mais pessoas entrando e saindo da academia. Independente disso, eu ainda estou aqui.
O que você vai ser ?"
Bom a materia completa http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07 ... -perfeita/
Bom é isso ai

Paz e Prosperidade!