Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#638512 Fala ae galera
To passando por uma situação meio chata, to saindo com as HB's e rola altos KC's mais na hora de o bixo pegar me faltam lugares e um carro pra conseguir um FC.
Isso já aconteceu umas duas vezes aqui onde moro e com duas HB's, a primeira o negócio foi ficando quente e eu pegando nos peitos dela e na buceta mais não tinha lugar pra comer ela, uma porque ainda não tenho carro e a outra porque a minha casa e a dela eram longe e ficava difícil.
A outra foi hoje depois que sai do meu cursinho, tava indo pra ela pra parada de onibus perto da faculdade e paramos num barzinho que tinha lá dentro da minha faculdadee ficamos nos pegando já que a faculdade tava inteiramente vazia. O bagulho foi ficando quente e o kino cada vez mais forte e acabei pegando nos peitos dela que a propósito são deliciosos :yaaah , nunca segurei um par de peitos tão gostosos daquele jeito, durinhos e bem definidos como os dela.
Fiquei lá beijando ela e pegando nos peitos com uma mão e com a outra passando a mão sobre o corpo dela já que ela tava sentada no meu colo, lá pelas tantas perguntei se ela era virgem, pq ela me parecia mt timida com aquilo, tipo ela ficava MUITO ENVERGONHADA e ela me disse que não que já tinha feito e que era timida assim mesmo. Saímos de lá e fui procurar um banheiro vazio e bem isolado porque não aguentava e tinha que comer ela achei um mais ela disse que tava muito sujo e que tinha que ir senão iria perder o onibus.

Tenho certeza que com um carro tudo ia ser mais fácil, já que aqui onde moro tudo é longe e não tem como ir de onibus pois demoro muito pra chegar em casa.
Tem algo que eu possa fazer pra conseguir um FC nessas situaçoes? as vezes que consegui um FC a cidade era pequena entao ficava tudo mais fácil e tinha uns amigos pra me arranjar umas caronas

Valeu ai