Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#32432 Awe puas....isso é uma coisa que eu penso e ja vi que na pratica ocorre o msm...

Eu percebo que tem muitos homens, inclusive alguns de nós, que querem seduzir garotas de estilos completamente diferente!
é mais dificil, você interagir com uma rockeira se voce for um playboy!


Teve uma epoca que eu, que sempre andei bem arrumado começei a querer pegar algumas garotas rockeiras/skatistas, acho da hora mina desse estilo, mas como era taxado de playboy, nem tinha como entrar no grupo social delas, então, começei a frequentar bares de rock, pistas de skate, vestindo, camiseta preta e tenis de skatista etc, e as coisas começaram a fluir!

O que eu quero dizer com isso é:

Se adequem às situações, as criem, pois se você andar como um playboy (que é o melhor estilo pra voce conquistar as mulheres mais arrumadas e bonitinhas rs) e quiser pegar uma rockeira, skatista ou outro estilo de mulher que não tem nada a ver com o seu, suas chances diminuem muito...

Isso tudo, tem que ser combinado com uma boa postura...

não sei se concordam, mas eu penso assim, e ja passei por isso, então afirmo é assim!!

Ex: se for pagodeiro ou playboy, nao terá chances com rockeiras/skatistas...pelo motivo, que essas mulheres não suportam seu estilo!

quantos de voces ja não ouviram algumas falar :
"eu odeio playboy"
"odeio pagodeiro"
"odeio rapper/roller"....e assim por diante.....

Vejo alguns caras tentar mulheres de estilos diferentes, e não ter sucesso, e isso vai distruindo o inner game do cara....

O que eu quis dizer com tudo isso é que se voce tem um estilo, tente mulheres que curtem as mesmas coisas que voce, pois suas chances serão maiores, se voce por acaso ficar afim de uma garota de outro estilo, compre umas roupas que tem mais a ver com o estilo da minina, vá a lugares que ela frequenta...

:ae
Xande

Aprendiz

#41193 Mano, sei la, as coisas tem q acontecer ais natural, sem procura de estilo =D
minha opiniao, vlw ae cara,
abracos
bambam

Veterano - nível 9

#41262 Eu não concordo, essa coisa de estilo vai da pessoa, você sendo interessante e mantendo um papo legal, não há porque mudar de estilo pra conquistar tal hb, se ela tiver o preconceito de "ah eu não gosto de pagodeiro, ah não gosto de tal estilo" isso é bloqueio mental e você não vai querer essa garota. Pessoas maduras não tem esse tipo de preconceito.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#77060 Tenho 3 sugestões em relação a isso guys:

1- Penso que um PUA deva transitar em todas as tribos e não definir-se em uma específica.Por uma razão óbvia e voce está corretíssimo nisso, Sukhoi. Pessoas que pertecem a uma tribo, é por que veem o mundo por aquela ótica e um PUA não pode se limitar a uma tribo específica,privando assim o aprendizado advindo da convivência com outras;

2- Um PUA deve ter um estilo "neutro" que o permita andar em todos os ambientes e não fazer parte de nenhum deles;
3- Para a sarge,acho inteligente,sensato e prudente voce se adaptar ao ambiente. Alguns animais são mestres em fazer isso na natureza para conseguir fisgar suas presas. Também podemos fazer o mesmo. Se voce vai a um show de rock,é claro que se for vestido a rigor sua identidade com o grupo e o ambiente irão lhe favorecer ao iniciar um papo com a HB.O mesmo acontece em shows de pagode,sertanejo,rodeios,etc.

Mas é sempre bom lembrar de não ser comum, independente de onde formos e em que ambiente estivermos.Se voce for sargear num pagode,vista-se a rigos, mas inove. Use sempre a teoria do pavão de mystery. Talvez não com tanta demasia,afinal de contas não estamos nos EUA e nem em Los Angeles....