Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Trick Boy

PUA EXPERT

#68650 Diferenças de Idade:

Mulheres sempre vão buscar alfas, ou seja, lideres dominantes com estruturas internas melhores e mais fortes do que das demais pessoas.

Porem, isso toma proporções diferentes de acordo com os fatores já citados acima.

Garotas, de até 18 anos, costumam buscar machos alfas de forma ainda descalibrada. Ou seja, elas buscam um certo tipo de cara, mas ainda não sabem exatamente o que é esse tipo.

Elas buscam caras que são os mais "bagunceiros" da escola, pq isso indica que são badboys, ou seja, alto nivel de testosterona.

Isso é um fator, mas isolado de outros fatores, pode dar diagnostico errado de macho alfa. Ela pode pegar simplesmente um cara com defict de atenção que repete o ano na escola. Isso não é nada alfa. não mostra características de um homem que vai dominar muita coisa na vida.

Também costumam procurar pelos caras mais atléticos, os que jogam melhor bola e são lideres por conta disso, ou os que surfam, e até mesmo os que tem projetos musicais, que futuramente 99% vão se mostrar verdadeiros fracassos.

Mulheres, de 19 a 24 anos, estão se tornando calibradas socialmente, e estão no auge de seu potencial físico(equivalente aos 27 aos 34 anos de idade do homem). Por conta disso, começam a ter uma noção mais refinada de macho alfa.

Ai, elas começam a realmente desejar que o homem seja dominante, confiante, tenha poder pessoal, seja influente, sociável, tenha vida própria, e controle a relação.

Se o homem não controlar a relação(e eu não estou falando da forma doentia, como ciumes, e etc) ela perderá o interesse com o tempo.
Isto é, ela te testará SEMPRE, muitas vezes parecerá que ela realmente quer que vc ceda as vontades dela, ela vai reclamar de que vc é intransigente e etc, mas continuará com vc e vai te amar. vai te irritar, te deixar preocupado, mas vai te amar.

Um dia, vc deixa começa a ceder tudo pra ela, e ela vai gostar disso a principio e vai achar que vc tem pouco poder pessoal, vai se decepcionar internamente e vai perder o interesse aos poucos, mas vai continuar com você. Até aparecer um macho alfa dominante de verdade disposto a tomar o seu lugar ou que gere interesse nela.

Mulheres, acima de 24 anos, alfas com maior potencial provedor. isso é, vão buscar cada vez mais caracteristicas encontradas em pessoas bem sucedidas. E sair pra ficar com estas fica cada vez mais parecido com entrevistas de emprego. Tendo então que subcomunicar os mesmos tipos de qualidades.