Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#926585 E aí meus amigos de caminhada, como estão? :ajoelhar

Criei uma rotina quando comecei a estudar a arte e a utilizo até hoje (com menos frequência que antigamente, é claro). Ela já foi testada inúmeras vezes infield e em uma boa fração funcionou perfeitamente.

Serve bastante para nightgame e até mesmo para daygame se você já tiver construindo um rapport e está na busca da famosa tensão sexual.

Segue um exemplo:


Fluffy talk rolando sobre um assunto aleatório, arrume um motivo qualquer para dar um abraço nela (seja por ela ter um gosto em comum com você, por ter a achado legal e ela merecer um abraço seu, para sentir o seu perfume, qualquer coisa), feito isso você diz no ouvido dela bem baixinho e suave:

- Olha, você é uma garota/mulher interessante, gostei de você, mas ainda estou em dúvida de algo... Você é do tipo que adora rotina, tudo progamado e sem graça, ou prefere sentir emoções fortes que tomam conta de você sem saber o que pode acontecer depois?



Meus amigos, a tensão sexual que isso cria é IMPRESSIONANTE. Obviamente que ela responderá a segunda opção, após isso é só começar a beijar a orelha dela e ir em direção a boca, já que estarão abraçados, o que torna o caminho mais fácil ainda.

Se preferirem poderão ainda fazer um jogo com ela, beijar no canto da boca, beijar o pescoço e depois sim dar um beijo na boca.

Sintam-se livres para adaptar a rotina para os seus jogos! :yaaah

Um abraço e feliz 2015 a todos! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#926598
Duque . escreveu:Vlw pela contribuição parça, se usar ela direito e soar bem natural é bem dificil de dar errado tmj guerreiro


Valeu meu camarada, tamo aqui pra ajudar e ser ajudado também!
Bom 2015! :ae
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926638 rsrsrsrs não curto muito rotinas não, mais gostei da ideia, vou aplicar de uma forma que seja mais do meu jeito e depois eu posto o resultado aqui :D

Valeu show !
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#926645
Rafick15 escreveu:rsrsrsrs não curto muito rotinas não, mais gostei da ideia, vou aplicar de uma forma que seja mais do meu jeito e depois eu posto o resultado aqui :D

Valeu show !


Fala Rafick, tudo bem?

Eu também não estou mais familiarizado com elas, já usei muito, mas essa ainda faço questão de ter no "arsenal", já que ainda não faço o jogo com 100% de naturalidade.

Adaptá-la do seu modo irá lhe trazer ótimos resultados, caso ocorra, relate aqui! :yaaah

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#926657 Boa feeelps1, realmente esse tipo de interação gera uma tensão sexual ... assemelho essa rotina com a filosofia carpe diem que voce tem que curtir o momento, no momento que voce consegue transmitir isso para a mulher atraves da fala, sabendo usar as pausas, e depois ir escalando, beijando o pescoco (kinando) entre outras coisas que vc falou, aaaai ja era é kc quase na certa. Eu uso mt em night game tb!
abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#926687
Feehz escreveu:Boa feeelps1, realmente esse tipo de interação gera uma tensão sexual ... assemelho essa rotina com a filosofia carpe diem que voce tem que curtir o momento, no momento que voce consegue transmitir isso para a mulher atraves da fala, sabendo usar as pausas, e depois ir escalando, beijando o pescoco (kinando) entre outras coisas que vc falou, aaaai ja era é kc quase na certa. Eu uso mt em night game tb!
abraço.


Fala aí Feehz!

Valeu pelo feed no meu tópico meu camarada. A filosofia carpe diem é muito boa mesmo, dá até pra adaptar a rotina inserindo a filosofia, hehehe, enfim. Em nightgame dá pra mandar algo de carpe noctem, hahahaha, aí fica perfeito!

Um abraço e sucesso!