Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SlimWilin

#112981 Bom estou com dificuldade de agir diante de uma garota li muitos dos seus topicos e no momento parece ser facil de entender mas quando estou em frente de uma garota não consigo agir da forma correta parece que dar um branco quando chega o momento de puxar o gatilho não consigo . Me ajudem ?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#112995 Vc pode se calibrar!

Vc vai chegar menos ansioso pra conversar com ela se vc conversar com mais pessoas!

Faça exercícios do tipo puxar papo com gente 'nadavê' na rua! Mesmo q não sejam HBs... Mas se for, melhor ainda!

Converse bastante... e vc vai ficando bom de conversa! :ae
John Mc'Donald

#112999 Cara, AA é muito natural

Todos têm ou tiveram, é algo que nao se pode esacapar
Mas o que tem que ser feito tem que ser feito, esqueça tudo, go crazy!
Lembre-se que se você nao tentar nunca vai conseguir.


No Pain, No Gain.
GtOkAi

#113172 Se servirá de motivação para você eu não sei, mas te digo uma coisa:

Nós, que não temos medos de ouvir um NÃO agradecemos a você que não nos impõe medo de roubar nossas garotas.
E lhe digo mais, também agradecemos a todos os viados que existe neste planeta, pois eles também assim como você, não nos impõe medo de roubar nossas garotas.
Queria eu saber o que faz um cara que tem tudo para ser o maior pegador do mundo ter medo de ouvir um NÃO.
Será que o medo é de ouvir um NÃO ou medo de acabar terminando a noite no quarto de uma MULHER MUITO GOSTOSA dormindo de concinha?

Simplesmente responda para você mesmo, o que lhe torna diferente de um VIADO, se ambos não chegam nas garotas solteiras que se preparam 2htodo dia só para ficar atraente para nós.
menarik

Aprendiz

#113503 Vai pra um puteiro, deixe elas pegarem bastante no seu pau, esfregar em vc...


Quando vc tiver sargeando depois, pensa o seguinte "elas são todas iguais, só que essas aqui só fazem isso dentro de um quarto fechado"