Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#160313 Vou direto ao assunto galera, não tenho muita dificuldade em começar a conversar com ninguém, peço informações, rio, converso, mas quando se trata de HBs MUUITO lindas, eu ainda tenho muita AA pra me aproximar.
Lembro-me ainda dos tempos de beta quando ficava na minha e não conseguia me aproximar de HB alguma, da época que ligava para tomar foras, que me preocupava com o que pensavam... isso mudou, mas não completamente, ainda acontece quando vejo uma HB 9 pra cima. Me preocupo com os resultados e mesmo vendo os IDIs, me congelo e às veses acabo voltando a alguns atos de betas, isso me revolta... e acabo não conseguindo closar a HB.

Eu sei que consigo a HB que eu quiser (ok, a maioria pelo menos, não existem 100% com todo mundo), mas quando vejo HBs que todos os caras acham lindas, fico parado, não a sargeio... e me revolto por isso, porque mesmo saindo com várias garotas, quero melhorar meu jogo e continuá-lo somente a partir das HBs 9 e 10, é uma meta que quero cumprir.

A partir dessa quinta feira (16/12/10) até sábado (18/12/10) vou em algumas formaturas do pessoal da minha cidade e vou jogar, é lógico... mesmo que tome trocentos foras, isso não me incomoda... quero sargear, curtir com meus amigos, conhecer gente e PEGAR MULHERES, PORRA! E por isso venho pedir a ajuda de vocês... a talvez acabar com esse meu mito que ainda está em minha cabeça (mesmo aprendendo muuuita coisa que diz o contrário, e que funciona, testado), ele ainda continua... de que mulher mais bonita é mais difícil, que ela vai acabar com você e se ela te der um fora... todos irão te zuar.

MUITO BETA DA MINHA PARTE, EU SEI. MAS FODA-SE, sou eu... mas quero mudanças, podem me ajudar?

abraços
gutocbs

Aprendiz

#160355 Cara, uma dica que posso te dar para ajudar nisso é fazer uma escalada de nota.
Isso seria abordar HB's 7, depois começar a abrir 8, depois abrir HB's 9 . Isso diminui a ansiedade ao falar com as melhores mulheres.


Abraço
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#160475 Isso é algo q cada um cria um jeito de se auto-motivar já que reagimos d eformas diferentes a motivaçoes

Me lembro de um livro sobre manipulaçao(se eu nao me engano, foi em "guia da persuasao")em que ele separa as pessoas em varios grupos diferentes de acordo com a melhor forma de sugestiona-las a algo.Por exemplo:
-Algumas pessoas sao influenciadas melhor se forem apresentadas as DESVANTAGENS e PERDAS que acarretaria em nao fazer o indicado
-Com outras se tem melhor resultados se lhe for apresentado as VANTAGENS e GANHOS que eles podem ter ao seguir a sua recomendaçao,e por ai vai

Comigo eu costumo ridicularizar a minha atitude beta e lembrar q se eu tomar um fora dela eu nao vou estar em uma situaçao pior do q a atual(me encaixo no primeiro caso pois vejo as desvantagens e o q posso perder).

Tenta descobrir o seu tipo de pessoa(se possivel le "Guia da Persuasao" para melhor se conhecer) que vc vai saber exatamente qual tipo de pensamento será o melhor contra o AA.

espero ter ajudado

flw