Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

#717588
Tudo bem galera?

Minha duvida/dificuldade é a seguinte, ultimamente comecei a usar o Facebook, sou mais do tipo msn, apesar de um tempo pra cá ter largado muita coisas de PC, antigamente tinha muitos assuntos, e talz conseguia closar muitas garotas que conhecia pela internet.


Já ultimamente no face to conhecendo muitas garotas da minha cidade mais, são papos curtos, pego o fone, ou tento marca encontro, não tenho mais o tempo de antigamente para ficar no pc, sei que to betando feio nisso porque sempre que sugiro de ver a HB percebo que ela recusa por receio não sei dizer.


Minha duvida é como agir nesse aspecto, como saber a hora certa de convidar/ligar bons assuntos por essas conversas pra conseguir ..


valeu galera :ae
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#717602 pare de jogar pela internet, saia para sargear e dê a cara a tapas. Se não seu jogo ficará estagnado.
Na internet vc não pode identificar idi's, em se quer saber quando a HB está realmente sorrindo, internet não é lugar para marcar encontro sem que o jogo já esteja bom e etc.
Se sargear frente a frente com a HB conseguirá um encontro, e até mesmo finalizar na ocasião...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#717626 Delviry, quer evoluir? Largue o Facebook e leia o material disponibilizado no fórum. O Facebook é uma ferramenta bem secundária na sedução, não use ele como meio para encontrar garotas. Como o bruno comentou, o seu jogo ficará estagnado. Opte pelo day game, night game ou ambos conforme a sua disponibilidade e gosto pessoal e vá a luta.

O Facebook é mais para manter contato com uma HB que você já conhece (tomando cuidado com a FZ) do que conhecer novas HBs do nada.

Mesmo assim, se comparar o(s) jogo(s) que você pode conseguir numa badada, o Facebook beira a inutilidade!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#717678 O segredo é LIGUE PARA AS GAROTAS PARA GERAR CONFORTO E JOGAR COM ELAS...

Despretensiosamente. Se você não joga, cria tensão sexual conecta e aumenta o conforto pelo telefone.

Fica dificil levar isso para real.

O segredo é ligar primeiro algumas vezes para ela despretensiosamente só para fazer isso e se conectar.
Só então você liga para sair.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#717683 cara, via internet(eu amo) é bem inutil, você precisa ter pnl e retorica escrita afiadas pra fazer algo decente hahaha
caso você tenha consiga pegar o telefone, com o telefone é mais facil, pois vc pode mandar sms, mas se vc for chamar pra sair não pode ser assim do nada, tem que fazer ela pensar em você, deixe ela na duvida, e curiosa, quando ela começar a te perseguir aí sim^^
e não marque via internet,não passa credibilidade...
Avatar pua
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#717692 Acho que pela internet você só vai conseguir saber assuntos sobre ela, como o que gosta de fazer? As características que ela gosta de um homem ... e por ai vai!!!
E quando tiver conforto pega o telefone e depois de um tempo ligue! Mas não no dia seguinte, VC NÂO ESTÁ DESESPERADO!! posting.php?mode=reply&f=12&t=72344#
E quando for ligar marca de sair!

É um método melhor que chamar a garota para sair pelo facebook ... boa sorte, caso consiga poste a experiência hehehee

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

#717755
brunokm97 escreveu:pare de jogar pela internet, saia para sargear e dê a cara a tapas. Se não seu jogo ficará estagnado..


Entendo oque quer dizer, mais eu eu sempre estou por ai jogando,'Dano a cara ao tapa', por isso tenho dificuldade nessas coisas de internet, anos atrás minha vida era computador, tinha todo o tempo do mundo espera o tempo que fosse meses, etc. Para criar conforto e conhecer,

Hoje trabalho, pratico academia, estudo, faço cursos, e tenho tempo para as HB'S, Então oque tempo que me sobra no pc tenho reverter em recursos para futuros encontros :ae
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#717757 É natural cara, quando seu jogo começa a melhorar na vida, inevitavelmente ele fica ruim na internet.

Então como solução, eu parei de jogar pelo facebook, msn, etc.
Eu apenas falo o essencial e utilizo para convidar as hbs para sair e tal.
Coloco frases legais, algumas machistas e provocativas.
Recomendo não expor muito sua vida na internet, e vá a luta em campo mesmo.

Espero ter ajudado, eu fugi um pouco do foco, mas é isso.
Abraço e sucesso

slarkk
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#717770 Os cafajestes já deram boas respostas, mais quero completar com umas coisinhas..

Se a ÚNICA opção for marcar encontro pela internet, você vai ter que usar mais PNL, seu foco vai ser em gerar RAPPORT (Sem exageros por causa da FZ). Não vou detalhar mais que isso, é sua função agora pesquisar mais sobre isso e dá um jeito de aplicar pela internet. Você conhece a HB e depois pega o facebook ou telefone, correto? Então a mesma regrinha, já que o contato ao vivo com a HB vai ser curto, foque-se em rapport pra ela se sentir confortável quando você for marcar algo.

Eu nunca assistir, mas esse video do zera dizem que é muito bom:
pua-zera-ensinando-a-seduzir-pelo-msn-t46470.html

Tem certeza que você está sem tempo pra sargiar? Dá uma lida nesse artigo:
sem-tempo-pra-sargiar-como-assim-t57819.html

Espero ter ajudado ;)
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#717847
Eae nego.

Poha, pra tu chamar a HB para sair é só você fazer ela se interessar por você.

Fazer isso do nada ela vai recusar, é fato.

Como fazer ela se interessar por você ?

Poha aqui no PB tem diversos artigos sabre métodos e estilos de jogos, leia tudo e aplique no facebook e pronto, problema resolvido !!

Abraços.