Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#578904
Contarei uma pequena historia para vocês !



Esses dias, passando por essas estradas da vida, dois homens sofridos, que não tinham nenhum objetivo na vida, pois a propria nao os ofereciam oportunidades. Encontram uma fachada com uma pequena entrada, dizendo:

Essa é sua estrada da vida, entre, e siga seu caminho. Eles na certa, entram. No qual existia uma porta e incrivelmente com duas estradas.
Imagem [http://3.bp.amo puabase.com/_UZJ8rTd3BIA/TOqnaqTEHZI/AAAAAAAAAE8/S9kdkE4_mP0/s400/duas-estradas2.jpg] Se por acaso nao carregar.


Uma dizia:



ENTRE LOGO, NÃO PERCA SUA CHANCE ! A MELHOR VIDA QUE PODERÁ TER, EM TEMPO CURTO, VIVA ! MAS NÃO GARANTIMOS AS CONSEQUENCIAS.


e outra:

SE ENTRAR TENHA PACIENCIA. AQUI ENCONTRARÁ OS PIORES OBSTACULOS EXISTENTES, E TALVEZ TERÁ UMA BOA VIDA.


No final dessa sala, tinha uma placa:

SAIBA, QUE SE FICAR PARADO NÃO AJUDARA EM NADA. SEUS MELHORES MOMENTOS ESTAO EM SEUS PIORES OBSTACULOS, ONDE APRENDEMOS A LIDAR COM TUDO. SE QUISER VIVER, DE SUPERFICIALIDADES VA A PRIMEIRA ESTRADA. MAS SE QUISER SABER, O QUE É TER UMA VIDA, DE VERDADE, SIGA A OUTRA, MAS DEPOIS NAO SE ARREPENDA. TERÁ APENAS UMA OPORTUNIDADE. MAS SAIBA QUE AMBAS CHEGARÃO EM UM MESMO FIM !


Um deles, moral muito baixa. Sem exitar foi na primeira entrada, o outro na segunda...

O primeiro, teve uma vida boa, de dinheiro. Mas nao soube aproveitar, e acabou falindo, voltando ao mesmo estado de antes.
O outro homem, teve uma vida sofrida, onde esta hoje, com uma das empresas mais valiosas do país. Onde aprendeu tudo com ela. Com persistencia, e errando muito.


Existem Duas estradas,
Eu escolhi a menos percorrida,
e isto fez toda a diferença.
O Caminho é o menos percorrido, sabendo utilizar-lo
e segui-lo faz toda a DIFERENÇA!


Mas me diga, qual caminho você quer ? O primeiro, não irá te levar a nada ! O segundo é o caminho que todos nos estamos, e alguns desistem no meio dele, pois nao aguentam uma pequena dor de cotovelo, ou um primeiro fora. Você sabe o que é um homem de sucesso ? Vou te apresentar dois homens chamados: Steave Jobs e Bill Gates, vocês acham que eles ja nasceram poderosos ? Não ! Vou resumir, quem quiser pesquise a historia deles.


Steve Jobs e Bill GatesDois jovens curiosos, e de familia média. Eles eram amigos, e estudaram juntos. Os dois, tinham em mente um sonho, os dois acreditaram, tinham uma meta. Nos seus 13 anos Gates, importava calculadoras japonesas, para desenvolver seus projetos. Mas nao tinha como financiar-los, então ligou para o dono de uma empresa chamada HP, no qual o dono interessou em sua idéia e resolveu ajudar-lo financeiramente... E o resto vocês ja sabem ! Steve, seguiu o mesmo caminho, e ja sabe o resultado. São homens de sucesso.


Imagem


Saber por que ? Acreditaram, tinham determinação uma meta. Não como alguns que entram aqui e acham que vão ser facil, alguns desistem no meio do caminho, mas sabe por que estou aqui ? Para alertar vocês, que ainda pensam que as coisas são faceis e nao aguentam e ficam no meio do caminho. Se nao quiserem se alertar, o que posso fazer ? São mais mulheres pra mim ! Mas é o seguinte, ja pensou o por que de você estar aqui ? Foi que você precisava de ajuda. Conseguiu, mas nao há metodo milagroso. Quando encontrei o Pick Up, acreditava, que existia uma certa magica, ou alguma coisa que falasse que elas cairiam sobre mim. Pensei em desistir, pois resultados nenhum apareciam. Mas nao ! Continuei ! E hoje conto, que minha vida esta ótima, não so com mulheres, mas em tudo.

Sera que me entende ? Saia, e va falar com elas, não é essa sua meta aqui ? Então amigos, criem seus objetivos, nao pense pequeno ! Eu ainda quero ser um médico, sabe o por que ? Pois é meu sonho ! E eu vou conseguir, pois vou fazer de tudo, tenho determinação ! Sempre haverá pedras no caminho, então chute-as. Sempre terá alguem que vai dizer que você nao consiga, talvez nao consiga mesmo se ligar para o pensamento deste bosta ! E dizer que nao tem segredo para o sucesso, é apenas encontrar a chave certa !


Imagem
http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://1.bp.amo puabase.com/-Bqoc2cENL6M/TVb78eh7ajI/AAAAAAAABLE/0kxTTb-Lh_0/s400/a-chave-do-sucesso1.jpg&sa=X&ei=BGt2T5bqE8biggf3ltzjDg&ved=0CAwQ8wc4FQ&usg=AFQjCNE0DH2Bse5mKEnLS71F-xpCeO9Dvw

[color=#8000FF]Mas o objetivo deste topico e so para dar uma ideia a vocês, e reflitam um pouco !
Abraços !
[/color]