Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#608861 Galera, desde que eu entrei no pua e comecei a correr atrás de mudanças na minha vida, melhorei minhas habilidades sociais muitoo...Mais tem uma coisa que eu tenho muita dificuldade é quando to em grupo de conversa de pelo menos umas 5 pessoas, não consigo me comunicar bem e atrair a atenção do grupo, .. pra falar pessoalmente com alguem eu me comunico muito bem, com qualquer hb tambem, eu estou com muito pouco AA, abordo quase toda mulher que acho interessante, mesmo nao tendo muitos bons resultados ainda, sempre abordo...mais quando a hb ta SOZINHA, quando ta em grupo parece que a coisa ja complica kkkk eu nunca abordo....Queria uma ajuda ai de vcs galera, como se soltar + , alguem ja passou por essa dificuldade tambemm??

Valeeuu agradeço desde já
Avatar pua
Plazum

Pua Portugal

#608867 eu passo por isso ainda... kkkkk eu falei com minha fono, e ela falo assim que o problema meu e o tom que deve ser mais alto, e num tom certo que deixe as pessoas confortaveis, e tem mais coisas também, que pode ajudar!...

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#608871 RSsss, é complicado neh cara...Assim, outra coisa que esqueci de falar, quando tem um determinado assunto que eu até sei, me perco um pouco no jeito como expressar a minha fala, de um jeito certo

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#609799 Maisss alguem pode me ajudarr ai galera? De preferencia alguem que jogue indirect e esta acostumado com set de varias hbs... è uma duvida que vem encomodando bastante meu jogo, aceito sugestões =D
Avatar pua
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#609812 Cara, sinceramente não tem segredo ao meu ver.
Diante de um grupo grande, o que interessa é você ter ou não conteudo.
Se vc foi nerd a vida inteira e ficou trancado em casa, sem qualquer experiencia, etc, dificilmente alguem vai se interessar pelos assuntos que você domina. Nada contra se esse é seu caso rs mas acho que deu pra entender a mensagem.

Se fosse eu com o problema, o que faria? inventaria historias.
as historias que visse aqui as contaria como se tivesse passado comigo.
o que vi em um filme contaria da mesma maneira, etc.. usar a imaginação! mas nunca, NUNCA, deixar de lado a congruencia pois caso contrario vc se passara por mentiroso.

Otra coisa interessamte, seria meter nessas historias um pouco de pnl pra pernder realmente a atenção das pessoas.

Resumindo é isso! ;)

Abção!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#610024 Aaron valeu ai pela ajuda cara...mais o problema nem é esse, eu domino varios assuntos as vezes, ...mais tem vezes que simplesmente eu nao falo, porque me falta falar de um jeito certo e tambem quando to em grupo minha voz fica baixa...mais ja to treinando isso, superando e fazendo desafios cada vez +, valeu!
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#610037
danbr123 escreveu:RSsss, é complicado neh cara...Assim, outra coisa que esqueci de falar, quando tem um determinado assunto que eu até sei, me perco um pouco no jeito como expressar a minha fala, de um jeito certo



Cara, pelo que posso ver, você está com medo da crítica das pessoas, de como elas vão te aceitar.... tenho certeza que na hora de vc abrir a boca e falar algo sobre determinado assunto... sua voz incosciente fala "será que vão gostar disso" "se eu disser isso, o que eles vão pensar?" ... não adinata fala pra mim que é mintira por que eu já passei por isso... as vezes nossa opinião é genial acerca daquele assunto e temos medo da reação do outro, por isso não falamos, isso chama-se ansiedade. um exercício bom pra isso éh: quando vier essas vozes negativas na sua cabeça, diga pra você mesmo.... "eu me aceito e eu me aprovo, por isso eu vou falar/fazer isso e não importa o que os outros vão achar"

Comigo isso funcionou e muito bem, falo o que eu quero e na hora que eu quero sem medo do que vão falar!

att
higor silva

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#610288 Hj.Silva orra cara, era exatamente isso ai hahaha, nem nego nao cara, pq eu sei que é isso....pra falar com hbs em individual tenho bastante facilidade, até em 2 ainda fica bem tranquilo, agora quando o grupo aumenta que fica meio tenso...hehe, mais valeu pela dica, eu tenho melhorado nisso a cada dia e vou fazer esse exercício mental tambem, tenho ctz que com o tempo fica bem mais fácil haha abraçoo , e valeu!
Avatar pua
hammerskart

Aprendiz

#610305 Hj.Silva tem razão !! eu fico preocupado com o que as pessoas vão achar mais o fórum ta me ajudando muito e to pouco me lixando pq eles vao pensar eu vou mudar e ser uma pessoa melhor!