Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rickynho

Aprendiz

#765 Diga apenas Oi

by Santorini

Não se decepcione com a simplicidade da técnica! Dizer apenas um “Oi” para as mulheres não vai fazer de você um supersedutor, mas já é um início se você não tem costume de iniciar conversas com mulheres desconhecidas.

Muitos caras me perguntam quais as melhores técnicas e formas de se abordar uma mulher. Até há diversas coisas importantes que podem maximizar seus resultados, no entanto, se estiver começando, não fique se preocupando em demasia com técnicas. Vá a campo e comece com o simples. Se você se encontra com uma mulher, e a rotina perfeita não vem à sua cabeça, não deixe a oportunidade escapar!

Um “Oi” confiante, acompanhado de um sorriso, pode ser o início de uma longa conversa, e porque não, até mesmo de um relacionamento. Faça você mesmo esse exercício e veja as inúmeras possibilidades de um simples “Oi”. Que tal sair de casa e abordar pelo menos 5 mulheres dessa forma?
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#770 Quando tava começando...usei essa técnica...eu era um pouco timido e funcionou bem comigo...

Raramente uma pessoa não vai responder...

Abraços
Almir

Aprendiz

#1529 tem que começa de baixo! se começar de cima como vai evoluir, as escada sobe de degrau em degrau se começar de cima com vai subir?
pedromartins

Aprendiz

#94151 Resgatar um tópico antigo - estava na minha lista mental do que fazer hoje.


Eu sei que existe uma coisa super bonitinha no seu post, e que todos vão concordar e dizer que a ideia é super legal.

Mas porra, como eu agradeço por não ser "todos"!


É um bom jeito de começar uma conversa? ....Não!

Você está dando oi para uma mulher, se mostrando interessado por ela! e todos sabemos que isso não é muito PU.

Mas e o Direct? No Direct mostramos interesse logo no começo.

Sim! E ao mesmo tempo demonstramos alto valor, e um simples "oi" demonstra apenas que você não tem coragem de dizer o que você realmente pensa, que você não é foda.

OI é melhor do que nada, mas não pare no "melhor do que nada", evolua, vire o melhor e deixe o nada para trás.

Até



Dante#1304