Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#29379 galera, eu sempre joguei no estilo indirect, evolui bastante tenho os meus resultados mas estou querendo testar o direct mais precisamente david x, so que tem um problema, o david x não fala de abordagens em grupo pelo menos eu nunca vi ele falar como abordar um grupo usando o metodo dele, então gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente do direct, principalmente os que jogam em day game pq é o que eu gosto de jogar.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29386
Dodozinho escreveu:galera, eu sempre joguei no estilo indirect, evolui bastante tenho os meus resultados mas estou querendo testar o direct mais precisamente david x, so que tem um problema, o david x não fala de abordagens em grupo pelo menos eu nunca vi ele falar como abordar um grupo usando o metodo dele, então gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente do direct, principalmente os que jogam em day game pq é o que eu gosto de jogar.


Já que você evoluio bem no direct, por que não postou RC?
Povo egoista. Só quer ajuda mas nem para ajudar os outros com RC.

Ea sua apresentação? :parado

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#29389 ui foi mal ae ueheuheuhe, é que eu nao era daqui cheguei faz pouco tempo e esqueci da apresentação. eu jogava no INDIRECT e estou querendo testar o direct do david x entende? mas o que acontece é que ele não fala de abordar grupos, outra que é muito facil falar "vai até la conversa com o grupo,conquista os amigos e isola" o negocio que eu quero saber é como fazer isso no estilo direct.

prometo um relato de campo do meu primeiro contato com o direct ^^, apresentação pode deixar que eu faço agora =P
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29402
Dodozinho escreveu:ui foi mal ae ueheuheuhe, é que eu nao era daqui cheguei faz pouco tempo e esqueci da apresentação. eu jogava no INDIRECT e estou querendo testar o direct do david x entende? mas o que acontece é que ele não fala de abordar grupos, outra que é muito fácil falar "vai até la conversa com o grupo,conquista os amigos e isola" o negocio que eu quero saber é como fazer isso no estilo direct.

prometo um relato de campo do meu primeiro contato com o direct ^^, apresentação pode deixar que eu faço agora =P

Agora sim rapaz!!!!!!
veja esse tópico: natural-direct-game-como-ser-um-mpua-em-apenas-3-dias-t4140.html


Bem vindoo :ae

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#29406 eu ja havia lido esse posto e foi muito bom, mas o que eu quero mesmo conseguir com este topico é o seguinte:
david x em grupos day game
david x em grupos day game
david x em grupos day game

essa é a minha duvida ^^
Poker

#63863 "De qualquer jeito, esse livro não é sobre mulheres em grupos, é sobre as
regras básicas de como pegar uma mulher. As maiorias dos caras que estão
lendo isso ainda não estão prontos para os grupos, isso foi apenas uma dica.
Quem sabe eu escreva um livro sobre isso no futuro."
The rules of David X - pg. 8

Tá aí a resposta. Mas eu acho que um cara divertido, bem sociável e que interaja bastante com os homens do grupo conseguiria closar sim. Eu nunca tentei, mas...