Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#2767 Fala galera do puabase beleza?

Eu ando fazendo poucas postagens o forum pois estou muito ocupado trabalhando e com minha vida social, andei passando por uma mudança incrivel no meu innergame e obviamente no meu game e o melhor de tudo é que estou me sentindo cada vez mais livre, o que é uma sensação impagavel.

chega de inrolação vamos a questão.

Estou caminhando pela rua e à uns 20 metros posso avistar uma hb, hmm de longe parece ser muito linda se for eu vou abordar, ela esta se aproximando e agora tenho certeza que é linda, tenho que abordar.. mas se ela estiver ocupada, se ela me rejeitar.. ah estou muito perto de casa ... não esses são mais um daqueles bloqueios que minha mente cria para me proteger da rejeição, eu já li sobre eles basta ignorar, foda-se, como diz a nike, ''JUST DO IT''


Ok já que o problema do AA foi resolvido vou falar um pouco sobre a abordagem.


Sendo assim, com os olhos fixo na hb e um belo sorriso na face, quando ela estiver uns 2 ou 3 metros de você já a faça saber que você vai a parar, estenda a mao ou faça um sinal e então finalmente quando ela parar e atenção dela estiver toda em você você disfere o opener como um golpe :
Você: Com licença, desculpa te parar assim... é que você esta linda... e tenho que te conhecer...

Fale pausadamente e com um tom de voz firme mas amigável.

Mantenha a atitude, não mande neg, não use c&f, aponte para você e diga o seu nome e pergunte o dela, assim que ela responder dê dois beijinhos.

Não comece com rotinas ensaiadas, fale algo do ambiente ou sobre ela, pode ser qualquer bobagem mais que seja de leve.

Fale de você, faça ela falar dela, faça perguntas abertas.

não demore muito e pergunte aonde ela estava indo e diga que vai acompanhar ela ou se você não tiver tempo dê o seu celular e diga :


''gostei da nossa conversa, sinto que há algo de especial em você, coloque o seu número ai, eu quero te ver denovo''

Mantenha um frame sem medo e confiante de quem sabe o que está fazendo e sabe o que quer!

t+ galera, fico aberto á duvidas e á criticas
Elvis

Aprendiz

#3711 Vimos algumas coisas no livro que temos que adequar a cultura brasileira.
No livro Mystery diz que não devemos nos apresentar diretamente, devemos pois induzi-las a perguntar-nos pois aí se captaria um IDI.
Eu sigo uma linha de fazer um Rapport agradavel, uma escala do sim, ai perguntaria o nome é quase automático a resposta porem em muitos casos como este ao invés dos 3 IDI'S básicos a necessidade de um quarto. Pois o que poderia ser demonstração de interesse se torna apenas curiosidade fútil.

Boa sorte e boa jornada!
PsycoFox

#3727 Hi guys ;D

Prince muito bom, pelo seu post da pra sentir que você emana confiança e atitude, oque é
"e s s e n c i a l" no direct game, realmente o direct game é muito poderoso quando bem colocado e ai vai uma dica se funciona comigo talvez ;P possa funcionar com vocês...

eu uso com muita frequência o direct game no grupo de mulheres, então não é ela 1x1 game solo, é mias de uma, chego na real mando o direct como open depois do direct eu dou varios neg´s na MESMA Hb que dei o direct, ( wtf?! ) exatamente isso entro com o direct e fecho com 2 neg´s, tem funcionado MUITO! depois posto melhor sobre ...
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#3895
don conejo escreveu:FAla Prince firmeza parcero???? Cara, quanto mais o tempo passa, mais vejo que o direct game é o que há de melhor... Continuo com aquela opinião que ja sabes, evito elogiar a beleza física assim de cara. Mas na real mesmo? O que elas gostam é de atitude, e se tu mostrar conteudo logo em seguida, brother, tem tudo pra dar certo. Ai ai, como é bom evoluir.. :louco



fala don conejo !

Eu entendo, tambem uso de elogiar caracteristicas da personalidade quando ela me dá motivos pra isso.

Continua assim brow, saiba que essa evolução é resultado do seu esforço que você faz pra se tirar da zona do conforto, parabens e continue assim que voce vai longe!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#3897
Elvis escreveu:Vimos algumas coisas no livro que temos que adequar a cultura brasileira.
No livro Mystery diz que não devemos nos apresentar diretamente, devemos pois induzi-las a perguntar-nos pois aí se captaria um IDI.
Eu sigo uma linha de fazer um Rapport agradavel, uma escala do sim, ai perguntaria o nome é quase automático a resposta porem em muitos casos como este ao invés dos 3 IDI'S básicos a necessidade de um quarto. Pois o que poderia ser demonstração de interesse se torna apenas curiosidade fútil.

Boa sorte e boa jornada!


Elvis, você segue uma linha de indirect game e usa o mystery method, a adaptaçao para cultura brasileira nao tem nada a ver com usar direct ou indirect.

Eu já usei mm e sei como é, realmente funciona mas se quiser um conselho que serviu muito pra mim, eu sugiro que se livre de regras de comportamentos, principalmente se tratando de sarges, além das hbs serem diferentes isso torna a sarge algo mt intediante.

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#3899
PsycoFox escreveu:Hi guys ;D

Prince muito bom, pelo seu post da pra sentir que você emana confiança e atitude, oque é
"e s s e n c i a l" no direct game, realmente o direct game é muito poderoso quando bem colocado e ai vai uma dica se funciona comigo talvez ;P possa funcionar com vocês...

eu uso com muita frequência o direct game no grupo de mulheres, então não é ela 1x1 game solo, é mias de uma, chego na real mando o direct como open depois do direct eu dou varios neg´s na MESMA Hb que dei o direct, ( wtf?! ) exatamente isso entro com o direct e fecho com 2 neg´s, tem funcionado MUITO! depois posto melhor sobre ...



Eae PsycoFox!

O direct game é um mindset e não uma gama de ferramentas a serem usadas, se qualquer pessoa quiser evoluir no direct game tem que focar no innegame, ganhando confiança e expandindo a atitude, isso faz toda a diferença.

Meu brow, eu não entendo porque você usa neg em direct game, se você já demonstrou o interesse nao vejo porque desqualifica-lá e muito menos abaixar o valor da hb, mas se isso tá funcionando pra vc, continue !

abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11516 boa Prince,to começando a me interessar pelo direct agora,entrei no PU por ter tido contado com o indirect ao ler a obra de Style. Os estudiosos desenvolveram este método(inderect) tendo por base os costumes humanos(as abordagens que os homens geralmente utilizam e a reação das mulheres quanto a isso) ,que alguns autores se referem a isso como algo derivado da 'programação social' ,por ex:eles afirmam que homens em uma festa geralmente se oferecem a pagar uma bebida(acreditando que isso é algo positivo) para a garota que está afim ou chamá-la de princesa,linda,etc(sendo que se a Hb for mesmo bela, ela já passou toda a vida dela escutando isso),tentando ser legais demais com elas procurando rapport(coisa que todos tentam fazer)etc...e quase sempre a reação dela é uma espécie de ''cai fora otário'' ou ''mais um desses caras,que saco''...
Acredito sim que o trabalho desses caras foi genial e que o método indireto deles se adequou perfeitamente a essa realidade,porém tb acredito que a tendência daqui pra frente é que esse método fique cada vez mais fragilizado,tem muita(mas é muita mesmo ) gente estudando esse método,inclusive mulheres,que poderá tender a uma outra 'programação social'' devido a essa popularidade do método(talvez isso demore um pouco mais,mas pode ser que seja logo);mulheres,que eles afirmam possuírem detectores internos, talvez passem a detectar usuários das técnicas desse método de alguma forma e contar isso como ponto negativo,como por ex:criar uma espécie de imunização contra um neg .
Daí até acredito(não estou afirmando,mas pode ser) que alguém que já percebeu isso em algum lugar do mundo resolveu trabalhar agora no direct ,desenvolvendo melhor esse método.
Tenho convicção que LET DE GAME BEGIN(filme sobre o indirect) ao estrear no Brasil,pode até virar uma febre nacional,mas que tendará a decair rapidamente em nossa sociedade.Sei que nem todos os possíveis milhões de PUAS que irão aparecer seram competentes,mas ainda assim acredito no declínio do indirect e é justamente por isso que agora estou disposto a me especializar tb no direct e sempre procurar evoluir o pick up com meus estudos,talvez um dia até criar minha própria metodologia , talvez algo mesclado e situacional...
Esse é o meu recado pra vc Prince um cara inteligente que sei que pode me ajudar...vlw abraz
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#11524 Esse Charming Prince é um dos maiores orgulhos do Brasil! :) :) :) :)
Cara... Super útil um artigo desses!

Antes de estudar PU, eu agia exatamente dessa forma, podia ser na rua, podia ser no mercado, podia ser na balada, em qualquer lugar!
E tive muito sucesso agindo assim!

O segredo é agir... Não tem nada que decorar porra nenhuma!
hahahahahh
E olha que eu adoro usar MM heheheh

Mas nunca deixo de agir só por falta de rotinas na manga! :)
Parabéns pelo post!
Mais útil que isso só juntando tudo que você já colocou aqui!

Abraz
ZERA
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11538 O.O ,acho q vou mudar meu estilo pra direct :rolf
Gostei muito do tópico vc foi assim:curto e objetivo!!Parabens pelo tópico :ae
Eu gosto de misturar um pouco de tudo,tento usar a maioria dos métodos,eu já tive sucesso usando direct,mas isso depende muito da HB (na minha opinião),tem garotas q vc tem q mostrar seu valor para aí sim ter uma chance com ela,mas mesmo assim ,acho q o direct nas mãos de quem sabe usar vira uma ótima ferrramenta :)

abçs
dr.alegria

Veterano - nível 10

#11545 Gostei desse tópico, especialmente porque adoro street sarge mesmo algumas minas não parando pra conversar hahahah, direct ou indirect tem umas minas muito mal educadas que simplesmente te ignoram, mas que se foda o importante é agir.