Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#485701 Vi uma HB7 de shortinho na livraria um dia desses,ai fui lá e kinei ela no braço e disse:

Eu:oi,como é teu nome?

HB7:(diz o nome)

Eu:Vim aqui falar com você porque te achei bonita e queria te conhecer.

HB7:não vai darnão sou daqui de Natal.

Eu:é de onde?

HB7:Caicó.

Eu:ah,então se vc vem pra Natal,tem que aproveitar o que tem na cidade.

HB7 começou a rir e disse que não podia,porque tava com um menino ali~(e realmente estava,vi eles depois)

e ai Cafas,comentem! :mau
DonCoringa

Veterano - nível 5

#485781 Pra mim, isso nao deveria ta nos relatos avançados... tinha q ta nos relatos comuns.

Voce chegou no direct mas ela ja tava ficando com um menino. FIM. :D
Direct é assim tem resultados rapidos, bons ou ruins.
rodrigobs

Veterano - nível 8

#488345 é parece que nem tem como ajudar muito porque foi direto ate demais... e ja que ela tava com um cara nao tinha muito o que fazer, mas em uma livraria, durante o dia local publico, acho que o jogo nao deve ser tao rapido
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#488353 Queria(mudaria para um QUERO, mostra mais atitude.) Bonita( Se for pra elogiar faça um elogio do pescoço pra cima.) Minha humilde opinião.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#489837 Irado! Hahaha :)

Pena que ela estava com um menino... se não teria te correspondido! Não tenho nenhuma dica, você tá no caminho certo! ^^

O único erro que vi é que você talvez esteja se achando demais. Sei lá, chegar tão TCHAN numa menina assusta! Heheh

É isso! :yaaah

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#489843 Peo que entendi, só não deu certo pq ela estava com um menino, mas evita chamar as proximas de bonitas, diga que, oi, vim aqui falar contigo pq achei seu sorrisoo bonito, Loogico quando vc falar isso ela vai sorrir.

Seja um puco original, Foi muito bom seu diirrect, gostei. :D

Continue evoluindo, precisar de ajuda, é só me procurar.