Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LoLcao

Aprendiz

#137206 Galera do PUA Base!! sou novo no PU e tenho duvidas :grump

estou um pouco confuso em como abordar HBs...

estou querendo saber qual dos dois é melhor para ter uma relaçao longa com a HB(se forem a mesma coisa, cite)

e tbm quero saber quais sao os Pros e os Contras desses dois "estilos"...


Vlw ae galera!!!
Pride

Veterano - nível 4

#137210 O Direct é bom para quem ja é "veterano", pois exije muita auto-confiança, e outras coisas. Não sou o melhor p/ te explicar, porque sou ignorante no Direct.

Mas respondendo sua pergunta eu acho que para um relacionamento é melhor o Indirect, por diversos fatores, até pq quando o jogo começa a dar certo (ou até antes) a HB começa a ter ver como possivel pareceiro. Enrolei, enrolei e não fui direto ao ponto...

Então o indirect é melhor porque vc transmite sua personalidade "fodastica" para a HB q faz ela gamar,.

Espero ter ajuda, abrass
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#137404 Direct e melhor......pra relacionamentos longos.....porque a maior falha nos players de indirect e manter a atraçao......mais eu te aconselho a começar por indirect.........mais se mesmo assim tu quizer ser direct entao se empenha apenas no direct game.......experiencia prorpria eu fui me enfiar nos dois metodos no incinio eu me embolei todo