Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
davidpua123

Aprendiz

#630287 Muito bom Charme Prince... Li algumas coisa a algum tempo em seu blog... que me fizeram entender muita coisa... aquela comparação que você faz entre dia Bom dia ao seu inimigo que ta roubando seu jornal e bom dia a uma mulher que você gosta entrando pela casa cheia de presentes para você... Assim você quiz dizer que tem que ser algo normal pra você... Se o que vocÊ diz é algo que você acredita ser algo normal pra voC~e será algo normal para a garota tambám ... assim como o que você disser tem que ser algo verdadeiro.. por que se o que você tiver passando for algo apenas superficial ela vai acabar descobrindo e você se ferrando... Muito Obrigado por todo seu empenho em ajudar toda essa galera ae.. por me ajudar ..enfim... Te amo cara...kkk Abraço
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#630306
CharmingPrince escreveu:Valew pelos feeds aí galera!

Logo mais terá mais vídeos meus e do cojecs aí já que vocês curtiram ;)



Vamo bota pra foder Prince!!


:ae
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630311 Muito do que você já falou é o básico do básico, mas uma coisa vou te falar, o pior que quanto mais a gente fala dessas pequenas coisas, mas parece que as pessoas não compreende que isso é o básico que se deve fazer.

Abraço!
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#637282 Legal o vídeo, mas não terminei de ver.

Olha, acho muito estranho, muita ignorância (no sentido certo da palavra, que diz ignorar alguma informaçao ou coisa especifica) ficar debatendo "técnicas", formas de "jogo", e me impressiono com o numero de caras sem um minimo de confiança (a verdadeira confiança, NÃO AQUELA QUE O NEGO ESCUTA UMA MUSICA E FICA "NOSSA, SOU FODA, FODA-SE TUDO") sem ter crenças positivas, sem nenhum contato com algo mais profundo, que seria o encontro com seu verdadeiro eu, que ti daria o bem estar, a paz necessária para ser fazer feliz, enfim, acho engraçado nego ai debatendo técnicas e mais técnicas em vez de priorizar o mais importante, quer dizer, a unica coisa importante no mundo da sedução, aliais não só da sedução, mais sim da vida, AS CRENÇAS, A CONFIANÇA INTERNA, A ÁREA INTERNA DE SEU SER, falando de forma mais profunda, a fé que ele tem na vida, e em sua jornada. Por isso que a maciça parte de "PUAS" daqui da comunidade nao tem sucesso, acabam se fudendo bonito, pois querem tudo pronto, eles nao querem refletir, caminhar com suas próprias pernas, eles querem "tecnicas", "ai preciso disso", "vou sair catando o mundo inteiro". Preferem ler livro que mastigam tudo com se fosse formulas magicas, leem livros atras de livros, debatem tecnicas atras de tecnicas, mais e o interior? E sua crenças que determinam tudo o que acontece na sua vida?

Portanto, acho irrelevante essa discussão de técnicas, de formulas de jogo, "isso é certo", "isso é errado", "tem de ser feito assim", pois a unica coisa que importa e que funciona de verdade no PUA é o que vcs chamam de INNER GAME!

Mas ai que esta, confundem o que é o INNER GAME, nego acha que é ouvir musicas, ver videos motivacionais e ir "sargear", mas, sera que é isso mesmo? Sera que é somente essa confiança falsa e passageira?

Bom, que tem crenças fortalecidas, quem esta liberando continuamente o potencial da mente nao precisa desse papo de tecnicas, formulas, pois isso é irrelevante, extremamente superficial.