Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#627111 Gostei do vídeo [color=#8000FF]CP, e será de enorme valia para os novatos aqui do fórum.

Praticamente você quis dizer ai é...

[size=200][size=200]... Para você ganhar uma garota tens que ser diferente dos outros sem esquecer de dar conforto a elas.[/size][/size]


Isso praticamente é o "Ás" na manga do SEDUTOR que faz se diferenciar do PEGADOR.

Abraço[/color]


:ae
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#627166 Sucesso !

È bom esse tipo de vídeo,porque as vezes em relatos, não conseguimos captar certas coisas que ficam explicadas de uma maneira mais convincente se você consegui-se ver.

Outra coisa: essa parte de criar conforto para a mulher após a atração tambem é bacana, porque por exemplo no meu caso, estou mudando de indirect pra direct, justamente porque antes eu conseguia criar um conforto muito bacana, porém pecava na escalação ou atração, agora com o direct, preciso voltar a equilibrar a balança, e é meio trabalhoso isso...

Parabens
AlexIn

Aprendiz

#627174 Charmingprince, meu querido, excelente a iniciativa de vocês dois. Traduzir em miúdos de um jeito didático os ensinamentos que vem nos livros é o princípio da aprendizagem. Característica que todo mestre deveria possuir. E tu conseguiu fazer essa tradução muito bem. Te apoio se quiser continuar por essa linha.
Abraço!!!