Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#19553 E ai galera, venho através deste post discutir esse assunto que é motivo de tantas discussões, e controvérsias: O uso de hipnose e técnicas de PNL na sedução.
Antes de qualquer coisa quero que todos saibam que eu não quero mudar a opinião de ninguem. Eu acredito que cada um deve fazer aquilo que da resultados que e eficiente. Espero poder contribuir oferecendo novos caminhos.
Então por favor postem ai, e vamos desmistificar esse assunto.

Primeiro: Desmistificando o que e a hipnose

Vamos começar pelo que a hipnose NÃO é. Hipnose não é magia, feitiço ou qualquer coisa relacionada a e******ismo. Não é truque, não é sono. Nem é a solução de um problema, ou seja não é fim, e meio.

Mas então o que é?

É na verdade difícil definir o que é a hipnose, mas vamos colocar aqui os pontos principais que são, o transe e a sugestão.

O transe

O transe é qualquer estado alterado de conciencia, sendo que entramos e saimos de vários estados durante o dia todo. Por exemplo: assistir um programa de TV, e ficar envolvido, concentrado nele, sendo que podemos até mesmo sentir o que estamos assistindo(caso seja um filme). Existe um fenomeno hipnótico conhecido como distorção de tempo, que é a sensação tempo trocada, isso acontece sempre que lemos um livro muito interessante ou quando nos envolvemos em uma atividade que nos concentramos muito. Em certos estados alterados as pessoas se tornam mais sugestionáveis ou persuasivas, pois nesses respectivos estados a parte analítica da mente está
"desligada". Não colocarei aqui os termos técnicos, e os motivos desse fenomeno, pois acredito que sejam irrelevantes para nossa discussão.

A sugestão

A sugestão é algo bem simples: qualquer idéia, afirmação, verdade dita a uma pessoa ou a si mesmo, sendo que essa sugestão pode ser aceita ou não, isso vai depender das crenças do sujeito, e de seu estado mental. Testem, vão ate algum conhecido, parente, etc(sejam bem, atores nesse momento),digam "como voce esta pálido...". Os resultados serão variados pode funcionar para algumas pessoas e para outras não. A mente da pessoa pode aceitar sem contestar, vocês verão a pessoa ficando palida. Ou a mente da pessoa pode rejeitar e entao vcs ja sabem...

Hipnose hoje em dia

Resumidamente a hipnose é uma ferramenta utilisada na psicoterapia para mudança de conportamento, hábitos indesejáveis. E tambem usada para o treino mental de atletas, aprendizagem acelerada, entre outras coisas possíveis com hipnose, diga-se de passagem tirar "AA", é uma delas. E é claro hipnose de palco:



Na sedução

No processo de sedução, o que é utilisado é um método diferente da hipnose clássica, usamos a hipnose ericksonia, onde o sujeito é induzido ao transe sem que perceba, neste caso a mulher.
Esta tecnica foi criada pelo maior hipnoterapeuta do mundo: O Dr. Milton H Erickson, fundador da sociedade clínica de hipnoterapia dos Estados Unidos da America. Médico e psicólogo, induzia o transe em seus clientes sem que os mesmos percebessem, com a utilisação de histórias, metáforas, comandos embutidos, ancoras. O Dr. Milton é o "avô" da PNL, tendo sido estudado e modelado pelos doutores Richard Bandler e John Grinder, fundadores da PNL.

Os famosos padrões de linguagem hipnótica, foram criados com base dos padrões do Dr. Milton. O primeiro a fazer adaptações foi o conhecido Ross Jeffries, que criou sua escola da sedução, entitulada "Speed seduction". Basicamente partindo da ideia de que estados de paixão, conexão, luxúria já estão dentro das mulheres, podendo ser evocados e dirigidos a vontade, desde que voce saiba fazer isso!!!!!!

Ou seja não da pra parar uma HB, e simplesmente como se fosse mágica descrever um padrão e esperar ela voar no seu pau! Isso não vai acontecer!!!!

O que esta útil ferramenta faz é acelerar varias fases do seu jogo, pois provoca no seu alvo estados alterados de conciencia, e se voce realmente estudar persuasão, vai descobrir que convencer alguem conciste em ter acesso ao hemisferio direito do cérebro, que é a parte emotiva da HB.

Simplificando

O padrão e contruido com uma linguagem complexa, que sobrecarrega o hemisfério esquerdo(parte lógica e analítica da HB). Enquanto o lado esquerdo fica oculpado voce captura a imaginação dela, provoca sentimentos, com comandos embutidos, então voce ancora esses sentimentos a voce, para que ela associe essas maravilhosas sensações a VOCE!

Espero ter deixado claro, se nao deixei, postem ai vamos cmpartilhar ideias, duvidas.

Me add [email protected]

Ate+, Valeu a todos!

"Apenas capture a imaginação da mulher..."

Ross Jeffries
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19587 Não só dentro da sedução, mas em geral, eu gosto de estudar esse assunto.

Uma coisa que as pessoas devem entender, é que para usar essas técnicas exige muita experiência. Se transformar em PUA exige muita prática, mas usar essas técnicas exigem dezenas de vezes mais. Você pode se tornar um PUA bem sucedido em uns 3 meses, mas não pode ser realmente bom nessa coisas nem mesmo com um ano de prática.

Quem quer aprender a arte da sedução rapidamente, é melhor esquecer essas coisas.

No tópico do Kenzo, ele cita que algumas vezes tentamos algo e achamos que funcionou, porém o efeito não é nem 10% do que poderia ser.

Eu sou a favor de usar na sedução, ajuda muito. Porém, eu acho que para sedução, é melhor investir em outras coisas. Você ganha muito mais sendo um macho alfa super natural do que um alfa "comum" hipnotizador. Uma prova disso é que o Ross perde de longe para muitos PUA's.

Gostei do tópico. Adoro discutir sobre essas coisas.


Abraço,

Tremere.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19591 A PNL é muito poderosa se a pessoa souber utilizar. Por isso é necessário um bom treino, visto que os que dominam estão totalmente calibrados. Eu acredito na PNL como uma técnica que exige muito do usuário, seu modo de falar, o tom da voz. Senão você não consegue efeitos positivos na mulher. E o melhor disso é que você relaciona sentimentos de prazer, excitação, euforia, alegria a você usuário. A utilização do toque também é muito importante, pois com isso se cria gatilhos para ativar as sensações na pessoa.

Gosto muito de PNL, tanto que utilizo nas minha sarges!

Abraços

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#19604 Tremere, eu tambem adoro discutir esses assuntos, e desmistifica-los, sou da opinião de que nós estudantes de PUA
Devemos estudar e absorver o máximo de conhecimento possível, incluindo direct, indirect, e e claro PNL.
Com certeza seguir um único guru, seja ele Ross, Mystery, David x ou quem quer que seja é um erro!
Temos que unir as principais técinicas e adapta-las ao nosso dia a dia. É sim possível se tornar um super-pua com SS, e PNL, mas junto a isso e preciso ter muita experiencia, maturidade e calibração. Nesse ponto nós concordamos!
Em fim...
Todos nós queremos basicamente a mesma coisa: MULHERES!