Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Faelxyz

Aprendiz

#72425 Fala galera!!
Eu e meu Wing estavamos num shopping, à noite, na praça de alimentação. Um tempo depois chegaram
uns amigos que levaram outros e outras, enfim. Foram, aproximadamente, umas 16 pessoas,
uns 8 homens e umas 8 mulheres. O interessante disso, é que estavamos naquelas mesas compridas e tal, porção de batatinha vindo e a gente conhecia uns 2 gatos pingados só. Eu sentei de frente pra ele, separando a mesa em dois grupos de abordagem (uma parte de um lado e outra parte do outro lado). Por mais que estivessemos sem conversa com determinado grupo, havia outro grupo ao lado e vice-versa.
Assim, tinhamos conversa com boa parte da mesa, criando social proof.
Portanto, concluimos o quanto é importante a disposição dos lugares numa sarge, bem como linguagem corporal,
tom de voz e afins. Em contrapartida, os que estavam nas pontas, estavam limitados a umas três ou quatro pessoas.

Enfim, espero ter contribuido e se alguém já percebeu isso, passou por situação semelhante, dêem feed.

Abraço
Blacknato

Aprendiz

#72536 Nesse caso realmente é importante onde ficar, apesar que tentaria trocar de lugar para poder ser aceito por todo o grupo.

Só fica atento aonde você posta, isso não é um relato.
A melhor seção seria em artigos e debates.
Leia:
http://www.puabase.com/forum/crie-seu-topico-na-area-certa-t3509.html

Abraços :ae