Avatar pua

Criador do tópico

Jean Carlos

Aprendiz

#929857 Fala meus amigos, como estão ?!

Fiquei ausente por bastante tempo do fórum, já que estava estudando e melhorando como pessoa e estava totalmente sem tempo. Neste período longe do fórum, não me envolvi com muitas mulheres e acho que acabei sendo carente com a última HB que fiquei.

Sem mais enrolação,
Conheci uma HB9 por meio de um amigo. Como ela mora em outra cidade (1 hora de distância) nós somente se comunicávamos por Whatsapp e uma vez ou outra ela me chamava no FaceTime. No começo deste ano resolvemos se encontrar e acabamos saindo duas vezes juntos e em ambos rolou FC. Até que depois do último encontro as coisas pareceram esfriar um pouco, ela era um pouco mais fria nas mensagens e não me chamava o tempo todo como antes... Eu tinha certeza que havia algo estranho com ela mas preferi ir levando as coisas como estavam.

Até que hoje a HB9 veio conversar comigo por mensagem e disse que gosta bastante de mim, mas estava mal nos últimos dias e que quer parar com o que “temos” porque ela não consegue ter um relacionamento a distância, pois ela acredita que para estar junto com uma pessoa devemos estar perto um do outro para as coisas acontecerem direito e que ela é uma pessoa bastante ciumenta e não gostaria de me ver saindo por ai desacompanhado dela.

Eu disse a HB que concordava com tudo isso, no entanto, deveríamos tentar levar até onde dava e com o tempo iriamos adquirir confiança um no outro. Mesmo assim a HB insistiu que iria se machucar e preferia parar por ali mesmo. Concordei com ela e disse que respeitava sua opinião. Desde então não se comunicamos mais.

(Além da distância, eu também faço faculdade e provavelmente vou começar a trabalhar. Só tenho tempo disponível de final de semana.)

Não tenho muita experiência neste sentido, por isso gostaria de compartilhar minha frustração com vocês, meus amigos. Vocês realmente acham que a distância pode ter sido um fator decisivo para ela ter me falado tudo isso ou ela pode estar gostando de outra pessoa ?

Caso somente seja a distância, eu realmente gostei de ter ficado com a HB e quero continuar ficando com ela. Vocês acham que neste caso, tentar ir conversar pessoalmente com ela seria a melhor opção para tentar voltar a ficar com ela? O que devo fazer ?

Vou esperar o feed de vocês!
Agradeço a todos que acompanharam até aqui, forte abraço!
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929861 Amigo, minha ex namorada morava também a 1 hora de distância, cerca de 92 km.
Mas minha situação estava bem mais favorável que a sua. Eu morei durante 6,7 anos em um interior do meu estado e ela por sorte tinha família aqui, eles tem sítio e tudo. Nos víamos durante 10 dias por mês, ela andava ocupada, pois fazia vestibular. Eu terminei meu ensino médio me mudei para a cidade dela para fazer faculdade e levamos até mês passado, quando o namoro acabou.

Bom, eu não me mudei por causa dela, mas sim pela faculdade, morei com meu pai e tinha meu carro, logo depois passei a morar na casa dela (isso desgastou o namoro).

Enfim, cara. Eu tentaria uma conversa sincera pessoalmente com ela pra chegar em um acordo, não é nem tão longe assim, ainda mais se você tiver carro, se vocês estão se curtindo e querem levar a sério, vale a pena tentar.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#929866 Rapaz, 1h não é nada, é do lado praticamente hahahah

Falo isso por causa da minha experiência, onde eu estava com alguma HB por uns 5 meses e fui nomeado num concurso, o do MPU, e me mandaram pra uma cidade que ficava a "apenas" 380km.. 5h dirigindo direto pq pega serra no caminho e tals.

Quando fui pra essa cidade eu e a HB resolvemos terminar pq a gente não gostava dessa parada de namoro a distância, mas eu fui pra lá e acabamos mantendo o contato, enfim, acabamos ficando por mais uns 2 meses depois que fui pra lá, ia no máximo 1 final de semana para a minha cidade, onde via ela, mas não demorou muito e vimos que não daria certo e terminamos, hoje vejo que realmente não teria condições de manter um namoro nessa distância.

Minha conclusão hj sobre namoros a distancia: se for até 200km ou umas 2h dirigindo, onde vcs possam se ver todo final de semana, dá pra manter sim, as vezes acho que pode ser um namoro até mais saudável daqueles que vc vê toooodo dia a pessoa, mas pra esse tipo de namoro exige um certo nível de maturidade de ambas as partes, isso é fato.

Agora sobre querer convencer ela: não faça isso, mulheres são seres emocionais e não racionais, já sabemos disso, então essa de tentar convencer ela na racionalidade não vai dar muito certo, vou contar algo aparecido que aconteceu comigo:

Já nessa cidade pra onde me mudei, comecei a ficar com uma HB, os nossos programas era basicamente ela ir no meu ap, FC e ficavamos vendo filme ou coisa do tipo. Até que um dia ela chegou em mim e falou:

HB: Eu não vou vir mais aqui, eu sei que vou me machucar, então é melhor eu parar (ela sabia que eu não queria nada sério com ela).

Nessa hora muitos tentariam convencer ela, falando que não iria se machucar e bla bla bla.

Eu simplesmente respondi: Tudo bem, não te chamo mais aqui então. (falei isso num tom sereno e com um leve sorriso).

Sei que é complicado falar isso quando se está afim da HB, parece uma coisa totalmente ilógica, mas PRA MIM, é a melhor coisa a se fazer nessas horas: concordar com a HB, falar que ela que sabe, não tentar convencer ela do contrário.

Depois que eu falei isso a gente se despediu e ela foi embora. Umas horas depois adivinha?? Chega uma mensagem dela pelo whats:

HB: Tá, vc vai aceitar de boa mesmo que eu não vou mais aí? Vc não vai lutar nenhum um pouco pra eu continuar indo te visitar??
Cappie: HB, vc sabe que eu curto a sua companhia, não só pelo sexo que é maravilhoso, mas pelas outras coisas tbm, a gente se diverte, dá risadas e etc. Só que se vc não quer mais vir aqui o que que eu posso fazer?? Não vou te obrigar a vir, quero que vc faça só o que tens vontade.

No dia seguinte ela estava no meu ap de novo, fica a dica! Seja desapegado mesmo querendo continuar com ela. :ae
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929870
Cappie escreveu:Rapaz, 1h não é nada, é do lado praticamente hahahah

Falo isso por causa da minha experiência, onde eu estava com alguma HB por uns 5 meses e fui nomeado num concurso, o do MPU, e me mandaram pra uma cidade que ficava a "apenas" 380km.. 5h dirigindo direto pq pega serra no caminho e tals.

Quando fui pra essa cidade eu e a HB resolvemos terminar pq a gente não gostava dessa parada de namoro a distância, mas eu fui pra lá e acabamos mantendo o contato, enfim, acabamos ficando por mais uns 2 meses depois que fui pra lá, ia no máximo 1 final de semana para a minha cidade, onde via ela, mas não demorou muito e vimos que não daria certo e terminamos, hoje vejo que realmente não teria condições de manter um namoro nessa distância.

Minha conclusão hj sobre namoros a distancia: se for até 200km ou umas 2h dirigindo, onde vcs possam se ver todo final de semana, dá pra manter sim, as vezes acho que pode ser um namoro até mais saudável daqueles que vc vê toooodo dia a pessoa, mas pra esse tipo de namoro exige um certo nível de maturidade de ambas as partes, isso é fato.

Agora sobre querer convencer ela: não faça isso, mulheres são seres emocionais e não racionais, já sabemos disso, então essa de tentar convencer ela na racionalidade não vai dar muito certo, vou contar algo aparecido que aconteceu comigo:

Já nessa cidade pra onde me mudei, comecei a ficar com uma HB, os nossos programas era basicamente ela ir no meu ap, FC e ficavamos vendo filme ou coisa do tipo. Até que um dia ela chegou em mim e falou:

HB: Eu não vou vir mais aqui, eu sei que vou me machucar, então é melhor eu parar (ela sabia que eu não queria nada sério com ela).

Nessa hora muitos tentariam convencer ela, falando que não iria se machucar e bla bla bla.

Eu simplesmente respondi: Tudo bem, não te chamo mais aqui então. (falei isso num tom sereno e com um leve sorriso).

Sei que é complicado falar isso quando se está afim da HB, parece uma coisa totalmente ilógica, mas PRA MIM, é a melhor coisa a se fazer nessas horas: concordar com a HB, falar que ela que sabe, não tentar convencer ela do contrário.

Depois que eu falei isso a gente se despediu e ela foi embora. Umas horas depois adivinha?? Chega uma mensagem dela pelo whats:

HB: Tá, vc vai aceitar de boa mesmo que eu não vou mais aí? Vc não vai lutar nenhum um pouco pra eu continuar indo te visitar??
Cappie: HB, vc sabe que eu curto a sua companhia, não só pelo sexo que é maravilhoso, mas pelas outras coisas tbm, a gente se diverte, dá risadas e etc. Só que se vc não quer mais vir aqui o que que eu posso fazer?? Não vou te obrigar a vir, quero que vc faça só o que tens vontade.

No dia seguinte ela estava no meu ap de novo, fica a dica! Seja desapegado mesmo querendo continuar com ela. :ae


Pqp, passou no concurso do MPU?!

Só eu que sou um bosta aqui no PUA. Tenho inveja de muita gente aqui. :(
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#929874 Passei pra técnico do mpu DeadPixel.


Estava com a corda no pescoço meu velho, sem nenhuma perspectiva de melhorar a minha vida profissional e financeira, aí comecei a estudar para concursos, foram 2 longos anos estudando e várias reprovações, até que veio esse do mpu e graças a deus deu certo, concurso não tem formula mágica, é estudar, determinação e motivação, nesses 2 anos tive que abrir mão de muita coisa: sair com os amigos, festas, conhecer gente nova.. Mas vale a pena o esforço!

Boa sorte na sua caminhada, vamo que vamo, abraço! :ae
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#929881 Cara de boa, distância é um fator decisivo sim, não tente se enganar ou iludir, a HB é show mais a vida segui em diante maninho, sei que é dolorido, mas quanto mais rápido terminar com isso menos vocês dois vão sofrer com essa situação toda, a vida exige pragmatísmo e isso é doloroso muitas vezes, mas faz parte do nosso amadurecimento, espero que faça dessa uma boa experiência e aprenda com isso.

Paradisepunx !
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#929883 Meu namoro mais duradouro até hoje passou por esse impecílio. Tive que me mudar, 4 horas de viagem. Como eu estava fazendo 16 anos na época ainda eu pegava onibus a cada 15 dias e a mãe dela não deixava ela me visitar. Resultado: Tomei dois chifres, o namoro fica uma bosta. Ela se sentia insegura e acabava fazendo isso. E O PIOR QUE NÃO TRAI ela nessa cidade nova. Mas velho, uma horinha é o que você leva de um ponto A ao um ponto B em São Paulo. Relaxa, conversa com ela. É o melhor que vocês podem fazer.
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929885
Cappie escreveu:Passei pra técnico do mpu DeadPixel.


Estava com a corda no pescoço meu velho, sem nenhuma perspectiva de melhorar a minha vida profissional e financeira, aí comecei a estudar para concursos, foram 2 longos anos estudando e várias reprovações, até que veio esse do mpu e graças a deus deu certo, concurso não tem formula mágica, é estudar, determinação e motivação, nesses 2 anos tive que abrir mão de muita coisa: sair com os amigos, festas, conhecer gente nova.. Mas vale a pena o esforço!

Boa sorte na sua caminhada, vamo que vamo, abraço! :ae


Abrir mão de certas coisas que é o meu problema.
Avatar pua

Criador do tópico

Jean Carlos

Aprendiz

#930005 Obrigado pelos comentários!!


Acabei conversando com a HB e mesmo assim ela disse que não sabia explciar o motivo, só que toda vez que ela gosta bastante de alguém ela acaba se afastando e que precisa de um tempo sozinha e eu não deveria esperar ela :o . Achei isso confuso rsrs
Sei que é difícil ela querer voltar, por mim foi uma desculpa. Agora bola pra frente e vamos sargear a porra toda !! :louco :yaaah
Abraços!