Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#478072 Eu acho que ele não deveria ser divulgado pra qualquer um e sim só pra quem precisa. E deveria entrar aqui no fórum só quem mandasse um e-mail pro administrador igual ficou uns dias atrás ai, mas tiraram. (Andre)

Concordo com vc Andre.
Não precisei de nenhuma indicação para entrar aqui, e estou contribuindo quando exponho meus relatos de campo.
Agora querem que todos inclusive as mulheres com quem eu fiquei leiam tudo isso e me zoem e tirem sarro de min. Desse jeito não posso postar nada.
Quando entrei aqui pensei que fosse uma comunidade privada. Mas se digitarem meu nome no Google vão saber que estou no pua.
Ainda vão ler o que expus e vou cai do cavalo. Inclusive uma mulher que namorei descobriu e sumiu de minha vida por que se sentiu usada.
Quem quiser saber alguma coisa é só ir lá no Google que vai encontrar o pua e diversos outros cursos de desenvolvimento humano, que é nossa proposta.
Se você acha que todos deviam ter acesso é só indicar para um amigo seu que você ache que precisa.
Tem muitas pessoas que acham que não precisam, e que somos fracos por estar lendo e postando esse tipo de assunto

"Não deis aos cães as coisas santas, nem atireis vossas pérolas aos porcos; para que eles não as pisem com os pés e, voltando-se contra vós, vos despedace”. Palavras de Jesus.

Vamos divulgar individualmente para amigos que estejam passando por dificuldades e queiram muito se desenvolver.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#482042 Sou contra a divulgação, porque muitos irão se aproveitar, é um conhecimento muito poderoso, só deve conhecer quem realmente merece!
E outra coisa, se muitas mulheres estiverem cientes das nossas técnicas, nossos dias estarão contados...
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#482075 Esqueçam o que eu escrevi.

Vi um tópico e acabei de perceber o engano que cometi.
Não devido à banalização ou HB's conhecendo rotina, isso é lago que seleciona os preparados e adaptados, não os que tem boa memória.

Mas sim pela grande quantidade de membros parasitas que não contribuem com nada e só ficam causando confusões.
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#482655 Acho q nao deve ser mais divulgada do q está, quem chegou até aqui foi porque precisou, quem realmente tiver interesse em conhecer técnicas vai cair aqui algum dia.
Se for muito divulgado, vai começar a chegar gente aqui que nao quer nada com nada, e vai virar um orkut da vida, um mandando virus p/ os outros e os verdadeiros começando a sair.. vai encher d fake postando besteiras, e mto mais..
Deixe assim como está que está bom demais.
Sei q sempre temos q pensar q deve melhorar cada vez mais e mais..
Mas acho q em divulgação nao tem o q melhorar, tem q melhorar para quem ja esta aqui.
Os q estao "la fora", se eles quiserem eles irao "entrar" nesse mundo, basta querer.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#482674 NÃO

Na minha opinião o PuaBase não tem que ser mais divulgado, como ja falaram em algumas mensagens, "Quem realmente precisa vai achar" quem realmente precisa vai fazer bom proveito dos diversos materiais que tem aqui no fórum, e não criar tópicos inúteis e não achar que isso é um joguinho quem ganha é quem tem mais mensagens, mas também, como diz na votação o NÃO - Significa que você acha que a comunidade deve ser fechada e evitada ao máximo sua divulgação. também não que dizer que agente quer que feichem o fórum, mas sim deixar de divulgar o PuaBase em Redes Sociais e os diversos sites e blogs.
boy_blue

Aprendiz

#485037
Leandro Heldt escreveu:NÃO

Na minha opinião o PuaBase não tem que ser mais divulgado, como ja falaram em algumas mensagens, "Quem realmente precisa vai achar" quem realmente precisa vai fazer bom proveito dos diversos materiais que tem aqui no fórum, e não criar tópicos inúteis e não achar que isso é um joguinho quem ganha é quem tem mais mensagens, mas também, como diz na votação o NÃO - Significa que você acha que a comunidade deve ser fechada e evitada ao máximo sua divulgação. também não que dizer que agente quer que feichem o fórum, mas sim deixar de divulgar o PuaBase em Redes Sociais e os diversos sites e blogs.


Pois é Leandro Heldt, você disse tudo para mim agora, eu acho que o material não deve ser trancado a sete chaves e que devemos vender os rins para conseguir ter acesso, mas também não acho legal ficar expondo o PUABase em redes sociais, anúncios do Google e coisas desse tipo, afinal dessa maneira, a única coisa que a comunidade conseguiria seria números!!!
Devemos nos fortalecer como comunidade de PU sem fazer divulgação e alardeando em cima disso, e se alguém achar a comunidade através do próprio esforço, pq não abraçá-lo também?
Afinal de contas acredito que todos ou quase todos chegaram até aqui através da própria procura, eu particularmente cheguei muitas vezes a cair em desespero por não entender porque alguns conquistavam mulheres e tinham bons relacionamentos e eu simplesmente conseguia no máximo ótimas amigas.
M.Eduardo

Aprendiz

#485058 Pena que não tem como mudar o voto, votei sim sem querer =(

Também sou contra!
Quem tiver precisando irá achar ou será indicado e fará bom uso, concerteza.
E como ja disseram, se as mulheres souberem disso, vão se sentir "usadas"...

Ninguém precisa saber o que estudamos e para que serve, só sejamos alfas!
* mc smith *

PUA Avançado

#485077 Meu vóto é NÃO !

Não porque eu seja inseguro sobre meu jogo , mas pelo simples fato
de existirem pessoas com um cérebro de minhóca que póde acabar
com essa comunidade em um dia , o famoso TROLL , que esta cheio pela internet..
eu lembro até hoje quando descobri a comunidade , nem dormi direito e fiquei super
feliz , e ja vi muitas pessoas que descóbrem o fórum e não dão o menos valor assim como
se estivessem lendo um Gibi , só lê , e córre abordar pensando que o livro é alguma magica
e esquece do fórum , porque aqui , nesse fórum um tem que ajudar o outro não é só porque
subiu ao tpo que tem que deixar os iniciantes pra tras...
e outra esse fórum vira um bagunça , antes era bem mais organizado , e magica como irá ser
então ? Vou dar uma resposta mais complesta falar pra falar verdade , não concórdo com nenhuma das duas
eu acho assim que se o cara mostrar que é gente boa ou for conhecido de alguem aqui do fórum , MUITO conhecido
de alguem daqui dai sim :ae