Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#433367 Essa é a discussão final sobre a popularização do PU.

Você vai escolher SIM ou NÃO?

[hr][/hr]

  • Sim - Significa que você concorda que o PU deve ser liberado a todos com uma ferramenta de mudança pessoa assim como foi divulgada a você. Ou você não está nem aí mais concorda que deve ser aberto.
  • Não - Significa que você acha que a comunidade deve ser fechada e evitada ao máximo sua divulgação.
[hr][/hr]


Fato 1. O PU não vai deixar de funcionar mesmo que muitos saibam sobre ele. Se fosse assim Neil, Mystery entre outros que tiveram seus livros vendidos como Best Sellers no EUA nunca mais sairiam para sargear. E para quem não entende o conceito deles não é sobre usar enlatados, dês do inicio NUNCA FOI. Sempre foi sobre você pegar a essência deles e aplicar no SEU JOGO.
Se a mulher não gostar de cara com qualidades Alfas, ela vai gostar do que? Um cara inseguro, sem confiança e auto estima - Um beta?



Fato 2. A comunidade PUA NUNCA foi criada para ser secreta, NUNCA. Quem disse ou expôs que a comunidade deveria ser igual a maçonaria?
A comunidade foi criada para ajudar todos os homens que necessitam e querem mudar suas vidas. Ou seria... foi criada para ser difundida e DIVULGADA.
A equipe entende que o PickUP é uma ferramenta muito poderosa e que tem o poder de mudar a vida das pessoas e que seria EGOISMO esconder ela.
Se essa ferramenta pode ajudar a mudar a vida de um homem tornando ele mais confiante, seguro e mais social, por que diabos ter isso guardado só para si?
Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?

[justify]FATO 3. Não venha com aquela de que se o PU for conhecido os novatos vão sofrer. É um jeito estupido de pensar.[/justify][justify][hr][/hr][/justify][blockquote]
Como participar dessa discussão?


[/blockquote]

Se você votou sim ou não, por favor escreva abaixo a justificativa.


SIM - Eu concordo com a divulgação do PU por causa... [...]


http://youtu.be/O6XidPZ-SJs?hd=1


Aposto que muitos que votarem não vão ser aqueles que não tem confiança no próprio taco.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#433396 Sim, eu concordo, porque, todos devem ter o direito de conhecer nossas "técnicas" só que, se fossem só homens, tudo bem, mas agora, o problema são as mulheres né kkkk
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#433400 sim eu concorso com a divulgalção do PB, sei que ele me ajudou e vai ajudar muita gente, sei também que ele nao esta escondido as pessoas fazem uma pesquisa e uma hora vai chegar aqui. Depende de nos para fazer essa comunidade por isso concordo com plorifereção do PB.



Abraços,



Kaique Gustavo.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#433404 Tudo bem, acho que o fórum deve ser aberto e talz. Como eu tive a chance de conhecer, outros também devem ter. Mas...

não acho legal sair fazendo propaganda por aí tbm, imagina vc entra no facebook e encontra: SAIBA COMO NUNCA MAIS FICAR SEM MULHERES, ou algo do tipo.
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#433406 Eu acho que ele não deveria ser divulgado pra qualquer um e sim só pra quem precisa. E deveria entrar aqui no fórum só quem mandasse um e-mail pro administrador igual ficou uns dias atrás ai, mas tiraram.
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#433407 Eu não concordo, acho que a divulgação tem que ser limitada. Trabalhamos com muito conhecimento, temos muito material aqui, materiais as vezes que pessoas maldosas se pegarem e fizer mal uso delas podem acabar com um relacionamento inteiro, uma vida. Hoje vemos a divulgação de boca em boca, ou seja, se você conhece você ensina ao seu amigo, seu amigo pode ser um grande PUA futuramente e ajudar muito a comunidade, mas ele entrou com a ajuda de alguém que o instruiu.
pece094

Veterano - nível 9

#433416
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.
Perfeito, eu penso que realmente quem precisa de ajuda na sedução ira encontrar o pu de alguma forma por um amigo ou ate mesmo uma pesquisa mais detalhada na internet. Se for divulgado entrara pessoas, e muitas vezes pessoas vagas, que não ira progredir que apenas entrou para ver do que se tratava e logo vai embora sem agregar nada para nós, e pior poderíamos até mesmo ser banalizados pelo uso do jogo perante tal sociedade.
Editado pela última vez por pece094 em 06 Nov 2011, 14:17, num total de 1 vezes
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#433417 Eu não concordo com a divulgação do PU porque tem muitas pessoas ai que só querem se divertirem e usar esses materiais para o lado do mal se aproveitar de pessoas e acabar com a vida delas ,pois hoje em dia existem muitas pessoas malvadas , e se tiver uma propaganda sobre isso [PU] pode virar uma catástrofe de pessoal mali guinas ao invés de pessoas que usam isso para o lado do bem. Um bom exemplo disso é :http://www.puabase.com/forum/assalto-com-pnl-cuidado-t25843.html