Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Wolf-Pua
#895361 Fala galera, mais uma duvida aqui.

Conheci uma HB numa festa que teve no dia 17 de maio, não closei ela. Foi a unica dos meus diversos contatos que peguei naquela festa que não closei, mas é a que mais quero ver. Nós desenrolamos uma conversa boa no dia e tals. Então... passado 2 dias da festa falei com ela e chamei pra sair, so que ela me falou q esse fds teria um vestibular pra fazer e não podia sair. Blza... Eu não sei se fiz certo ou não mais falei pra ela que não iria forçar nada e ela iria me falar quando seria bom, porem ja estava na cabeça que ela estava me enrolando, entao exclui o contato dela. Passado 1 semana ela me manda uma msg falando que passou na mesma faculdade que eu e queria minha coleguinha.

Ok. Vou chamar de novo ne? Pensei e fiz, chamei pra sair, e ela me diz " que vamos, mas so passar essa correria aqui".

Então galera, eu ainda não falei nada ainda pra ela, isso foi pelo Whatsapp. Oq devo fazer nessa situação?
diego.macedo
#895362 Você pode simplesmente parar de Perguntar se ela quer sair e simplesmente dizê-la algo do tipo:
"Vista uma roupa bem legal que passarei aí as 20h para tomarmos uma!"
ou então
"Já assistiu Tal_Filme? Então, vai ser hoje que nós assistiremos"

Mas, também pode ser que não funcione nada disso... e que talvez seja até melhor você fazer : simplesmente se desligar dela, não fique disponível a ela, não demonstre interesse.. ela virá atrás
diego.macedo
#895363 Você pode simplesmente parar de Perguntar se ela quer sair e simplesmente dizê-la algo do tipo:
"Vista uma roupa bem legal que passarei aí as 20h para tomarmos uma!"
ou então
"Já assistiu Tal_Filme? Então, vai ser hoje que nós assistiremos"

Mas, também pode ser que não funcione nada disso... e que talvez seja até melhor você fazer : simplesmente se desligar dela, não fique disponível a ela, não demonstre interesse.. ela virá atrás